Sexo por Amor 2

Um conto erótico de Nanzinho Ac
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 21/05/2012 01:37:41
Assuntos: Gay, Homossexual

...

Marcio sem entender pega no meu braço e me puxa até ele..

- Que foi kra, vc não pode sair assim !!

- Vai a merda velho ta achandu o que... Ta afim de sexo rapido procura uma prostituta. Eu logo em seguida abro a porta do box daquele banheiro, deixandu -o lá de calças no chão, saiu em disparada a lugar nenhum, com pensamentos a mil na minha cabeça, confesso que não foi nada decepcionate até pq a maioria dos kras são assim né, então ele só era mais desses otários,não sei como mas quando decido parar vejo que ja estou na parada de onibus e decico pega o onibus, olho no relogio e ja eram 11 horas.

- Ele ja deve ta fazendu a entrevista dele. Tomara que de td certo pra aquele otario.

Sei que parece muito estranhu e td mais, mas mesmo com a grosseria que aquele otario tinha feito cmg, ainda torcia para ele se dar bem naquela entrevista.

Entro no onibus e vou para casa, naquele dia perdi uma 3 aulas mas não tava nem aiNo outro dia acordo umas 7 horas como senpre e vou a aula, pego o onibus e sigo a minha rotina diaria, chegandu na facul vou direto p sala, o tempo passa assisto a aula que tinha de assistir e então resolvo ir ao banheiro, chegando lá encontro um faxineiro, nem dou bola ja que é normal, então ouço:

- E ai garoto blz??

Com um susto viro e percebo que é Marcio, e logo descobro que ele conseguiu o emprego. Eu ainda bravo com o acontecido o cumprimento e me viro pra saida, Marcio então me pega pelos braços e diz:

- O que aconteceu kra, pq vc me deixou lá, o que eu fiz de errado ? é serio to tentando entender..

- Olha Marcio os caras que vc fica, pode ate aceitar xingamentos humilhantes, mais eu não sou desse tipu veiu. Disse a ele o empurando e saindo daquele banheiro..

Volto pra minha aula e algumas horas de pois ela acaba, devia ser umas 11 horas e o Restaurante so abria para o almoço 12 horas, então sento em um banquinhu que fica no bloco ond estudo e começo a ler..

- Desculpa garoto, eu vacilei mesmo, vc é diferente de qualquer outra pessoa que eu ja me interessei, desculpa. Disse Marciosentado em minha frente, percebo em seus olhos o arrependimento, foi lindo que ele disse, sabe não combinava com o tipu de homem que ele parecia, veiu ele é forte dos estilo BAD BOY mesmo.

- Bom, sabe Marcio eu odeio esses kras que humilham as pessoas por sua sexualidade ou por outros motivos, então eu não gostaria que o kra que estivesse me beijandu agisse que nem esses brutamontes.

- Vc tem razão, se vc me der mais uma chance prometo que issu jamais vai acontecer. Disse ele se redimindo.

- Ok, então.

- Será que podemus ir pra um lugar mais discreto. Disse ele.

- Podemus sim, onde seria esse lugar. Disse a ele curioso.

- Bom, o deposito dos faxineiros essa horas ta vazio ja que a maioria tão almoçanco, sei que não é um lugar assim pra vc mas é onde podemus ficar sozinho. Disse ele meio contragido..

-Ok, vamus.

Marcio faz questão de levar minha mochila, que por sinal achei bem bonitinhu, e puxa assunto sobre a aula e a facul. Chegandu no tal deposito me deparo com um lugar abafado meio empoirado marcio tranca a porta logo que entramus, e olha pra min.

- Que foi ? Digo a ele.

- Bom eu sei que não é um lugar do tipu apreciavel, mas no momento to meio sem opções. Disse ele meio envergonhado.

- Achei o lugar otimo. Disse a ele sorindo, Marcio retribui o sorrizo e vem até min, me pega pela cintura e me leva a té um sofá que tinha ali e sussurra no meu ouvido:

- Vc é diferente de todas e todos. Sabe existem beijos que ja valem por uma boa noite de sexo, o do Marcio era desse tipu, ele não so me beijava mas suas mãos passavam por todo meu corpo, ele vandu ainda mais o tesão de nos dois. Kra aquele homem era tudo naquele momento, não sei como mas podia me entragar a ele ali, issu nunca passou ppor minha cabeça antes, mas so pensava em seu pau, so pensava em como seria aquele homem marvailhos nú.

E de repente a porta se abre, e um faxineiro mais velho que devia ter uns 45 anos nos ver aos beijos

- Mas que pouca vergonha é essa, que viadagem é essa porra?

Continua...

Agradeço a todos os comentários e gostaria de dizer a todos que não somos diferentes de ninguém ao contrario somos todos iguais, e ja que tem pessoas que valorizam tanto questões como virgindade, traições e etc, Só pq somos gays não significa que não deveriamus valorizar tb..

Obrigadu:)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenanAc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como ainda tem gente que nem merecia existir neste mundo.

continua.

Adorando.

abraços.

Boa tarde.

0 0