Sexo por amor

Um conto erótico de Nanzinho Ac
Categoria: Homossexual
Contém 1252 palavras
Data: 20/05/2012 03:07:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá meu nome é Renan (Nome ficticio é claro), tenhu 19 anos, 1,72 de alt, 60 kg, moreno claru, sou magro, corpo normal. Bom esse é meu primeiro conto e gostaria de relatar algo que aconteceu cmg que expressa minha total opnião, e que mostra como penso e como sou.. Sabe eu sempre achei estranhu pq em relacionamentos gays logono primeiro encontro rola-se um boquete ou penetração... Tipu nos podemus sim ser romanticos, podemus sim nos fazer de dificies..

Issu aconteceu a algum tempo, sabe, que sempre fui criado dentro de casa td que sei de sexo é o que sei da TV. minha mãe so fala o básico do assunto... sabe aquilo que qualquer escola faz.. "USE CAMISINHA". Apenas issu, quando descobri que gostava de garotos não foi nada chocante, como pensa alguns, tipu, eu sou assim, nasci assim e não posso fazer nada Ok. Pois é, no meu ensino médio tive meus ficantes... foi quando perdi a virgindade, logo que entrei pra faculdade, começei a frequentar baladas e festas, ai sim começei a olhar mmais maliciosamente para os homens... Nossa cada gatinho encontro na noite, mas quando abrem a boca.. porra estragam tudo veiu...

Faço Engenharia Agronomica, um curso que tem muito filho de fazendeiro e td mais, (eu não tenhu nenhum parente fazendeiro), a maioria dos garotos são meio caipira e babaks então nem dá pra ter uma atração por eles... Até que um dia eu indu pra sala de aula no caminho vejo um garoto moreno, uauuu nunca tinha o visto ali.. Kra eu não tenhu muito issu, mas sabe quando um kra deixa seu coração aceleraduuu... POis é issu aconteceu cmg... Entrei na sala meio atorodoado, ainda pensando quem é aquele menino.. Ele devia ter 175 de alt.. 68 Kg, peitoral definido.. Umas pernas grossas. Bom a aula terminou e eu fui até o lanche da facul, não o encontrei por lá veiu... Daí nem liguei mais, e fui até a uma pracinha da facul p ler um livro ou acessar o face.. Sentei no banco. coloquei meu not sobre a mesa e o liguei, começei acessar quando de repente alguem cutuca meu ombro:

- Com licença, Será que vc pode me emprestar seu computador por 2 segundos, só pra min ajeitar meu curriculum. Diz o tal carinha com pen drave n mão.

Eu disse sim é claru.. ele logo colocou seu pen drive no meu not, e sentou do meu lado, assim pude vé-lo mais de perto, sabe aqueles homens que trabalham e tem a mão durinha e cheia de calos... Pois é ele era um desses... ele era bastante atraente, acho que não pude nem disfarçar, meu coração tava tão acelerado que...

- Kra valeu, tou indu pra um entrevista agora e não tinha curriculum, vc sabe onde posso imprimi-lo ?? Disse ele olhando nos meus olhos.

Eu expliquei a ele o caminhu, mas ele meio que não entendeu.

- Olha eu nunca vi aqui nesse universidade, e kra é muito grande será que tu pode vim cmg, assim seria mais facil. Pediu ele a min, com um carinha...

- Posso sim. Eu disse ja pomdo minhas coisas na bolsa..

No caminhu ele me disse que a entrevista era as 11, e ainda era 10 e 10, ele me disse que tava tentando reorganizar a vida dele, pq ele fez muita bobagem que tinha se arrependido amargamente, que aos poucos tava fazendo "um lima no seu passado".

- Chegamus é aqui.. que pode imprimir !! Eu disse.

- Ta valeu. Ei espera ai, pra gente lanchar. Disse ele

- É que acabei de lanchar kra..

- Ah veiu por favor, faz issu cmg não,tu foi mo do gentil cmg, so pra minn retribuir essa gentileza.

-Ok. Disse eu depois desse dicurso todo.

Saimus dali e fomos direto ao lanchela enfim rolou as apresentações, seu nome era MARCIO tinha 22 anos, e estava ali para uma entevista para auxiliar de limpeza..

- Eu sei que parece ser um emprego meio que...

- Meio que nada kra é um otmo emprego pra algiém que quer recomeçar como vc.. Disse eu interompendo-o.

Ele abri um belo sorriso,

- É verdade. Mas é vc garoto faz o que aqui ??

Eu o respondi coma s devidas informações e percebia nele um sorriso meio que de encanto, achei meio que estranhu mas continuava falandu.

- E vc tem namorada ? Calro que tem né, um kra bonitão e inteligente ta cheio de gatinhas por perto.Disse ele.

- Não, eu não tenhu não...Eu disse meio que envergonhado, mas pude perceber um mudança na expressão de Marcio.

- Não tem pq não que né garoto, vc é mo do bonitão.

Eu novamente fico envergonhadoe vejo nos olhos de Marcio, o que ele provavelmente tava querendu dizer " Te desejo garoto"

-É que é complicado sabe, tipu eu estudo bastante não tenhu tempo pra namorar e memso se tivesse não poderia dá tanta atenção assim.

Marcio ollha pra min chega mais perto de min e meio que susurra:

-Fala serio garoto 5 minutos com vc ja seria tempo suficiente pra deixa o resto do dia feliz !!!

Eu fico totalmete sem palavras, ele também meio que fica contragido.

- Bom, agora olha pra min, sou um pé rapado, to atrs de um emprego de faxineiro, quem gostaria de ter algo cmg veiu, ninguem com um pingo de respito gostaria de ter algo cmg. Disse ele meio que depre.

- Não é assim kra. Tipu vc tem coisas que atrai qualquer garota ai !!

- Só as putas da vida garoto, essas eu como dia sim dia não, quero alguem que tenha visão, que pense no futuro, Tipu...Tipuu... Tipu tu.

Bom era obvio que Marcio estava me cantandu, mas sabe eu não sabia como agir, tava tão envergonhado, que travei, e não queria que ele pensasse que não estava interessado.

- Eu vou ao banheiro tá ! Eu disse meio que querendu fugir pra penar um pouco !!

Chegandu no banheiro, checo se estou com o halioto fresco, me olho no espelho. Passo água no meu rosto, enxugo, e resolvo voltar. Quando passo pela porta me bato de frente a Marcio sinto todo seu torax definido, e durinhu, meu deus meu coração ja estava a mil, ele pega a minha mão e diz vem aqui garoto. E me guia em direção ao box de cadeirantes, achu que ele me levou pra lá pq é maior. Ele tranaca a porta do box, coloca suas duas mãos no meu rosto e sussurra:

- Posso te beijar ???

Meu coração ja a mil por horas, eu ja estava bastante tremulo, parecia a minha primeira vez

- Sim. Eu respondi, Marcio me beija como nenhum outro homem me beijou, com um mão ele me levava para seu corpo que meu deus era um coisa ineplicavel e com outro levava minha predia minha boca na sua, sabe que aqule beijo que tira seu ar, suas forças, não sei o que é, mais achu que issu so acontece em casos especiais, bom ele me beijava loucamnete sua ligua passava por toda minha boa, sua mão que me trazia pro seu corpo agora estav na minha bunda, me pressionando sobre seu pau, kra o encostar dos nossos paus me deixava louco o dele parecia ser enorme, meus deus, meu corpoja era todo dele, com suas mãos meu corpo ja tinha sido tocado todo por ele.

Então chega uma hora que ele para e diz:

- Cai de boca, cai viadinhu !!

Eu olho pra kra dele, e um odio sobe em minha cabeça.

- Viadinhu é o tem pai FDP. Repondo ja me afastando e abrindu a porta.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenanAc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito massa sua iniciativa de mostrar cm sua história q não é pq se é gay q vc vai se rebaixar a xingamentos msm na hora do sexo... Beijo e lê os meus, viu? :*

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, sua história tem como um objetivo dizer pra alguns homossexuais se valorizar, ñ é por causa da sua sexualidade vc é obrigado a se rebaixar á esses tipos de xingamentos na hora do sexo, ser gay ñ que dizer q você ñ é homem.

Eu te dou os parabéns pela sua historia . Continua logo !!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa sua historia é bem interessante continua logo vai

0 0