Presente de aniversário

Um conto erótico de Zé Madeira
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 19/05/2012 21:24:08

Saudações pessoas , sou novo aqui e esse é meu primeiro conto. Espero que gostem...

Bom , nesse conto me chamarei Zé Madeira... Tudo aconteceu numa festa , ano passado , de 15 anos da minha melhor amiga L.... Naquele dia , eu também estava fazendo aniversario , estava completando meus 17 anos e ela teve a ideia de fazermos uma festa em conjunto. Pois bem , preparamos toda a festa , fizemos os convites e as pessoas foram comparecendo aos poucos os nossos amigos foram aparecendo.

Mas , nesse dia , ela estava mais linda como de costume... Ela é uma menina bem branquinha , de cabelos bem lisos e pretos e com um par de lindos olhos azuis... Seu corpo é de causar inveja , peitos redondinhos e uma bundinha bem durinha. Até eu estava arrumado aquele dia... Estava trajando uma roupa social , com camisa , calça e sapatos sociais e o terno sobre meus ombros.

Quando vi ela linda daquele jeito , me deu tesão na hora... Quando ela veio se aproximando de mim , minha boca foi secando e comecei a me sentir envergonhado.

- Nossa , você tá um gato... Tá querendo impressionar alguma garota ? _ Disse ela me dando um beijo no rosto e me abraçando

- Nem tô... Só me arrumei para ficar bem na foto... _ Eu disse meio sem graça

Então ela me puxou e me levou pro meio da festa pra dançar com ela. Eu fui obrigado a por as mãos no bolso da calça para ela não perceber minha ereção. Chegando no salão , ela colou em mim pra dançar uma música bem lenta e assim não pude esconder minha ereção. Quando ela percebeu , ela apertou propositalmente o corpo dela contra o meu , eu até fiquei um pouco envergonhado mas deixei rolar.

Estávamos bem colados quando ela sussurrou no meu ouvido:

- Eu sei que você tá com o pau duro por causa de mim... Pare com isso... Somos melhores amigos

Eu fiquei meio sem fala naquele momento , mas disse sussurrando também:

- Me desculpe , mas é que , quando eu te vi com essa saia curtinha , não consegui me controlar

Ela fez uma cara que eu nunca tinha visto antes. Pegou forte na minha mão e disse:

- Vamos lá pro meu quarto que eu vou te dar um presente de aniversário.

Eu tinha uma mínima ideia do que se tratava , mas não quis pensar besteira e criar ilusões falsas. Chegando no quarto , ela encostou a porta. Eu sentei na cama e ela foi pegar meu presente num Criado - Mudo em frente a cama. Ela ficava com aquela bundinha empinada na minha cara enquanto mexia na gaveta. Passados mais ou menos 1 minuto , eu não me aguentei. Apertei aquela bunda com vontade. Ela me olhou como se eu fosse um criminoso e disse:

- Porque você fez isso?

Eu disse: - Esquece esse presente ai... O presente que eu quero é um sexo com você agora.

Ela começou a ficar vermelha e disse:

- Mas tá todo mundo ai em baixo , e você sabe que meu pai é super bravo... Se ele souber disso , ele te mata. Você quer correr tal risco?

Eu nem pensei muito... Puxei ela pra cima da cama e comecei a beija-la... Conforme os beijos ia continuando , eu ia tirando a blusa dela. Fui apalpando aqueles seio macios e ela ia dando gemidos suaves , mas sentindo tesão. Ela começou a passar a mão na minha calça buscando meu pau , quando a ajudei e tirei ele pra fora. Ela começou a mamar nele como uma profissional... Nunca tinha recebido um boquete daquele.

Então ela disse: - Vai... Já que você é corajoso pra isso , me come agora...

Como ela tava de saia , nem precisei fazer muito esforço... Apenas tirei a calcinha dela e meti naquela bucetinha com a saia mesmo. Fiz o trabalho bem devagar para aproveitar ao máximo aquele momento de perigo. Ela gemia de prazer , e com isso eu comecei a meter mais e mais rápido.

Foi quando a melhor amiga dela (Uma loira muito gostosa) , bateu na porta e já entrou procurando por ela. Foi quando ela nos viu transando e com uma cara de pasma , disse:

- L...... Você é louca? Todos esperando você lá embaixo e você aqui transando com o Zé Madeira? E se seu pai saber disso?

Eu disse: - Por favor , não conte pra ele... Eu faço qualquer coisa...

Então ela disse: Qualquer coisa? Então eu quero participar também... Você aguenta nós duas?

Na hora meu tesão subiu no topo... Eu nunca pensei que comeria a minha melhor amiga e a melhor amiga dela ao mesmo tempo... Aquela loira se chamava M.... e tinha peitos e a bunda mais gostosa do que a L...

Eu disse: Por mim tudo bem... Vou comer as duas então...

Ela veio tirando a roupa e já subiu na cama pelada... Chegou e disse : - Dá licença L... que eu quero que ele me coma primeiro..

E já foi virando a bunda pra mim... Eu como não sou bobo , fui logo metendo forte nela... Ela foi gemendo e pedindo mais rápido e eu atendendo ela... Ela já tava morta de prazer quando ela gozou enquanto a L.. me beijava...

- Agora é com você L.. Vô tomar banho... _ Disse M.. pegando sua roupa e indo pra banheiro no quarto da L..

Depois que a M.. tinha saído , a L.. disse pra mim:

- Vai Zé , mete em mim de novo... Só que eu quero no cuzinho agora... Mas vai devagar porque esse é virgem ainda...

Eu fui enfiando devagar minha rola grossa nela e ela pedindo mais e mais... Até que fomos aumentando a velocidade e não aguentamos e gozamos juntos...

Como ela tava com pressa , ela nem tomou banho.. Apenas se limpou e desceu para a festa pra dar desculpas aos convidados e para sua família também... Como eu estava todo suado , fui tomar banho também... E como a M.. estava lá também , começamos a fazer sexo de novo , só que agora debaixo do chuveiro...

Bom , é isso... espero que tenham gostado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zé Madeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qual foi a hora que tu se drogou para fantasiar uma coisa dessas? Falta muita coisa aí!

0 0