Eu não queria mas acabei me apaixonando (2)

Um conto erótico de rafael
Categoria: Homossexual
Contém 1261 palavras
Data: 19/05/2012 17:27:56
Última revisão: 19/05/2012 17:31:34
Assuntos: Gay, Homossexual

A Raquel, eu nem sei o que te dizer, eu acabei de conhecer seu irmão, e nem sei o nome dele ainda!. Não seja por isso, rafinha esse é o meu irmão mais velho, Nicolas, voçe ainda não conhece ele por que ele morra com nosso pai desde o divorcio dos nossos pais!

Nesse momento ele se manifestou! até então ele estava só ouvindo o que a irmã dele dizia calado! Ele se levantou e me estendeu a mão e disse.

-Prazer! como a intrometida da Raquel já disse eu sou o Nicolas, mas todos me chamam de Nick!

- O prazer é todo meu!. E voçe para de graça Raquel, voçe não ta vendo que ta deixando o garoto sem graça!

- Me desculpa rafa, não foi minha intenção te deixar sem graça! - Tudo bem Raquel, voçe não me deixou!. ( Eu quase morri de vergonha). -Rafa me da licença, que vou ver por que minha mãe ta demorando! Ta bem Raquel vai la!

- Então Raquel saiu da sala, e mais uma vez fiquei assoes com Nicolas. Eu tava muito envergonhado, e imaginado uma maneira de puxar assunto com ele, quando ele mesmo tomou a iniciativa. -E então voçe e é filho de qual amiga da minha mãe? -Sou filho da Cláudia, mas acho que voçe não conhece minha mãe!. -Só conheço de ouvir minha mãe falar dela!

- elas são muito amigas! . Voçe não vem muito aqui nê? eu sempre venho aqui com minha mãe, e essa é a primeira vez que te vejo aqui!. -É que eu não costumo ficar de folga nos fins de semana, eu costumo trabalhar de segunda, a segunda, ai é difícil eu vir pra cá, só venho uma vez por mês, e olhe lá!

- Agora dava pra entender por que a namorada dele deu um fora nele!, o cara não tinha tempo pra nada.

-Deve ser ruim trabalhar tanto assim né? - Até que não eu já me acostumei, e quanto não se tem nada melhor pra fazer, o melhor é trabalhar!

- E voçe o que faz da vida?. -Eu estudo, e trabalho de balconista em uma sorveteria! Nossa que legal!

-Nesse momento fomos interrompidos pela Vânia, e a Raquel que entrarão na sala!

- Oi Rafael! -Oi Vânia. Então Vânia começou a conversar comigo , e o assunto com o Nicolas morreu! Eu e a Vânia ficamos um bom tempo conversando! Apesar de Vânia ser uma quarentona ela era bem legal, e simpática, e eu sempre gostei muito das conversas com ela! Papo vai, papo vem, eu disse pra Vânia que teria que ir embora, pois tinha que me arrumar por que eu iria uma festinha, que tava tendo na minha rua, por causa do aniversário do bairro.

-Nossa bem que o Nick poderia ir com vc, pois ele não conhece ninguém na cidade, e seria uma ótima oportunidade pra ele fazer amizades!

-Eu fiquei meio sem graça com a ideia, pois tinha combinado de encontrar meu namorado lá na festa, e ele não iria gostar nada De me ver chegando com outro carrinha. E até eu explicar que o rapaz era filho de uma amiga da minha mãe. -A mãe eu não to muito afim de festa, e outra voçe não sabe se o rafa já marcou com alguém la!... -Tem algum problema pra voçe, se o Nick for com voçe rafa? -Eu não iria dizer pra ela que meu namorado iria ta me esperando na festa, até por que o filho dela não sabia que eu era gay, e eu não sei por que mas eu fiquei com medo da reacção dele, se ele soubesse naquele momento da minha opção sexual! Onde eu to com a cabeça eu tenho namorado, e to aqui babando pelo filho hétero da vania e ainda por cima me preocupando com o que ele vai pensar de mim se souber que eu sou gay! Espantei esses pensamentos, e respondi!

- Problema algum vania, seria um prazer se o Nicolas fosse comigo! -Viu Nick, não tem problema pro rafa, e outra voçe só vive pra trabalhar! custa voçe tentar se divertir um pouco?

-Ta bom mãe, se não tem problema pro rafa, eu vou! - Bora sim, garanto que voçe vai se divertir! -Se voçe ta falando. Voçe não quer me ajudar a escolher uma roupa rafa? eu não to costumo sair muito, então não tenho a menor ideia do que vestir! - Eu mais do que depressa aceitei, eu não iria perder a oportunidade de ver ele se trocando! Então subimos pro quarto dele, onde ele abriu o guarda roupas e pegou algumas camisas e calças, e me pediu pra ver qual eu achava melhor. Optei por uma camisa pólo vermelha e uma calça jeans preta, e ténis da adidas.

-Assim vai ficar maneiro! -Se voçe diz! E ele então tirou a camisa, e eu quase perdi o folego com aquele espetaculo de homem a minha frente, mas quando eu achei que não podia ficar melhor , ele tirou a bermuda! Meu deus que visão é essa, ele tava com uma cueca box branca que destacava muito a mala dele, e que mala! Fique imaginando como o pau dele seria sem a cueca tampado ele, que quando dei por mim ele tava dizendo.

- passa a calça ai pra mim rafa! Entreguei a calça pra ele, e respirei aliviado por ele não ter notado pra onde eu tava olhando! Ele terminou de se trocar, e descemos pra sala, ele deu tchau pra mãe dele, e fomos andando em direcção a minha rua. -Qual sua idade rafa?.. -Eu tenho 17 anos , e voce?.. -Eu tenho 23..., - voçe não parece ter 23, quer dizer de rosto voce parece ter menos! só que vc é bem sério pra sua idade! - A maioria das pessoas me dizem a mesma coisa, mas é que quando se é obrigado a ter responsabilidades muito cedo da nisso!

-Ele foi me contando como foi pra ele os pais terem se separado, as responsabilidades que ele teve que assumir, pois o pai dele ficou muito abatido depois do divorcio, e não queria saber de mais nada, e ele teve que começar a trabalhar muito cedo pra terminar os estudos! Falamos de tudo um pouco até chagar na minha rua, onde a primeira pessoa que eu vi foi meu namorado, que vinha bufando feito um touro bravo na minha direção, eu fiquei em pânico imaginado oque ele iria fazer quando chegasse onde estávamos!!...

continua......

Agradeço muito a todos que lerão minha historia, fiquei muito feliz de ver alguns leitoras comentarão, e queria agradecer em especial a eles!!.. -grimm: Muito obrigado cara, vc foi o primeiro a comentar minha historia, vc não imagina como isso me deixou feliz!!! ABRAÇÃO!! -Stiler: fiquei muito grato a vc por ter me dado um toque!! tentei melhorar, não sei se vai atender as suas expectativa, mas espero de todo coração que sim!!!.. -Geo Matheus: muito obrigada mesmo cara, gostei muito de vc ter comentado!! ABRAÇOS PRA VC TBEM!.. -frannnh: Muito obrigada minha linda, espero que vc goste desse tbem!!!.. -Maniacal Compulsio: vlw pelo comentes cara, ABRAÇOS!!.. -hyan: nossa cara vc me deixou muito feliz msmo com seu comentes!!( adoro seu conto)!!!.. -Guga05: cara muito bom saber que vc favoritou o meu conto, isso me da um animo a mais pra continuar!!!.. -PeqPrincipe: espero muito que o conto atenda a suas expectativa!!... -IGNIZ: cara vc não tem noção da importância que teve pra mim ter recebido um comentes seu, eu adoro seu conto, e fico feliz que vc tenha gostado do meu!!. por favor cara volta a publica, sinto falta do seu conto!!!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fael0000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhhh vc eh favorito sim! Rsrsrsrs...mas vai deixar de ser se nao postar logo tah? Rsrsrs...brincadeira....bjao e boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITOOO LINDOOO SEU CONTO SUPER FOFO NAO PRECISA MELHORAR MAS NADA TA PERFEITO OLHA ACHEI SUA HISTORIA SUPER INTERESSANTE NOTA 100000000000000000000 OLHA TO GOSTANDIO DE VER FAZ TEMPO KI NAO VEJO UMA HISTORIA TAO FOFA ASSIM BJOSD E ABRACOS O SONHADOR

0 0
Foto de perfil genérica

kraca ta mto massa to curtindo muito teu conto ta mto dez to ansioso pra ler o proximo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cara... Parabéns... Ja estou ancioso pra ler a continuação =P

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo vc tinha que terminar desse jeito e deixar agente morrendo de curiosidade seu malvado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente se alguém quiser tc comigo me add no msn. fael-martins@live.com

0 0