Two Hearts, One Love - Capítulo 5

Um conto erótico de Bruno C
Categoria: Homossexual
Contém 1883 palavras
Data: 19/05/2012 10:37:35

Ola a TODOS! Muito obrigado por todas as notas e comentários, aqui fica o 5º Capítulo, sugestões, criticas e notas se aguardam. Obrigado por leremh00 - Domingo

Matheus acordava e olhava para o lado buscando Tomás. Escuta uma música calma e linda que vinha algures da sala e um papel na porta dizendo - "Agora se põe ainda mais belo do que você já é e vem viver a vida. P.S.: Segue as pétalas". Matheus estava embasbacado, como alguém poderia se interessar tanto por ele e ser tão carinhoso? Logo fez sua higiene pessoal, colocou uma bermuda vermelha, uma camisola de alças e seguiu as pétalas de rosa que o levavam até à cozinha. Um novo bilhete se encontrava sobre a mesa, ele o abriu calmamente e expectante - "No dia em que te vi percebi que você era especial, consigo aprendi a amar e agora com você quero partilhar a minha vida!".

Matheus: Own! Coisinha linda. - Matheus tinha estampado no rosto o sentimento de paixão.

As pétalas encaminhavam-se agora rumo à sala, Matheus seguia e ouviu a música parar o que fez com que ele também o fizesse a meio do trajeto. Ele conhecia aquela música ("Anda Comigo Ver os Aviões - Os Azeitonas", é música deste capítulo). Lentamente ele entrou na sala e viu Tomás muito bem vestido e penteado, mais ainda do que o normal.

Tomás: Bom Dia Bebe! - Ele diz aproximando-se de Matheus dando-lhe um beijo seguido de um forte abraço.

Matheus: Bom Dia Amor da minha vida! Você me anda a habituar mal, tanto tratamento especial e depois quero ver se você tem paciência. - Disse ele soltando-se do abraço e dando um beijo intenso e cheio de sentimento em Tomás.

Tomás: Pra você eu tenho sempre paciência! E venha que eu quero aproveitar a manhã antes de me ir embora. - Ele explicou arrastando Matheus até ao jardim que se situava na parte de trás e era totalmente privado com muros altos fazendo com que ninguém visse para lá. Ou olhos de Matheus começam a ficar vermelhos e caí uma gota com a visão que ele tinha.

Matheus: Que é isto meu Amor?

Tomás: É tudo o que você merece. - O jardim tinha uma mesa já posta, muito elegante, uma passadeira em volta, com alguns vasos com plantas grandes e à frente aparecia agora um ramo de rosas lindo segurado pelas mãos de Tomás.

Matheus: Você consegue fazer-me ainda mais feliz a cada dia que passa!

Tomás: Você é minha fonte de inspiração pra eu fazer tudo, EU TE AMO!

Matheus: TAMBÉM TE AMO coisa linda! - Os dois se beijaram e acabaram por almoçar e arrumar tudo para que quando a mãe de Matheus chegasse não se apercebesse de nada. Tudo corria sobre rodas. O Domingo assim passou, a mãe do rapaz regressou e Matheus passou o final de tarde a revisar matéria acabando por se deitar mais cedo do que o normal.

Os 2 meses seguintes correram bem, por vezes Matheus e Tomás se chateavam, isso é normal entre casais, mas claro, sempre o amor falava mais alto. Existem alturas em que a vida dá uma volta de 360º e tudo parece que se está a desmoronar. O "trio da vida alheia" estava sempre a tentar aproximar-se de Tomás para grande revolta de Matheus embora este o descansasse dizendo que ele não lhes dava trela, mas de à alguns dias para cá Matheus andava muito receoso com esta situação e Tomás parecia ficar estranho quando alguém falava delas. Aquela situação estava a deixa-lo intrigado, ali havia qualquer coisa que lhe estava escapar, mas o que seria?

Naquele dia Tomás estava ainda mais estranho mas ele sempre negava ter alguma coisa quando era confrontado por Matheus. Como era época de exames os dois só estavam juntos fora da escola no fim de semana. Era terça-feira e Matheus estava a sair super apressado para casa pois ainda tinha de estudar para o teste do dia seguinte mas à saída da escola apercebeu-se que faltava seu casaco.

Matheus: Bolas, deixei-o no bar, só espero que ninguém o tenha levado! Grrrrrr - Ele já se dirigia em direção ao interior da escola e quando chegou junto aos cacifos que já se encontravam vazios ouviu a voz de Tomás. Ele já deveria ter ido para casa, talvez não fosse ele mas embora não conseguisse perceber o que ele dizia, a verdade é que era ele. Ele foi devagarinho e começava a perceber, ele ouvia tudo escondido atrás de uma porta.

Ana: Ele está tentando virar-te contra nós, ele sempre fez isso, ele sempre se faz de vítima.

Tomás: Eu pensei que fosse ao contrário, que vocês fossem as más da fita, afinal...

Júlia: É verdade, ele fiquei bolado pelo facto de nós termos sempre as atenções para nós. Para além disso ele se aproveitou de nós para o que queria e depois nos abandonou quando já não precisava. - nesta altura as lágrimas percorriam o rosto de Matheus que não acreditava no que estava a ouvir. - Ainda bem que depois de tanto tempo você finalmente acredita em nós.

Tomás: Me desculpem por tudo, a sério, eu vou estar mais atento. Eu achava tudo estranho, afinal ele não passa de um mentiroso...

Aquela tinha sido a gota de água para ele, ele saiu a correr para o bar pegou no seu casaco e continuava a correr rumo a casa. Ele nem se apercebeu de que tinha passado por Filipe, um colega da sua turma com quem Tomás se dava muito bem e que sabia da relação dos dois. Quando Tomás abandonava a escola envolto no que tinha acabado de ouvir é interrompido por Filipe.

Filipe: Mano, que se passou com Matheus? Vocês discutiram?

Tomás: Nós? Não, mas porque pergunta?

Filipe: Ele acabou de passar aqui a correr e a chorar como um louco! - Tomás não acreditava que ele tinha ouvido a conversa.

Tomás: Pra onde ele foi? - O rapaz já começava a ficar aflito e a levantar o tom de voz.

Filipe: Acho que para casa, mas não tenho a certeza!

Tomás: Obrigado! – Tomás começou a correr, ele estava apavorado com a tristeza que poderia estar a sentir o seu amado.

Em cerca de 5 minutos Tomás estava a porta de casa do rapaz, ele era muito rápido. Bateu à porta desenfreadamente, ele precisava de ver Matheus.

No interior da casa Matheus estava desolado, só conseguia chorar, tanto que inicialmente nem se apercebeu do barulho que vinha da porta. Ele levantou-se calmamente, limpou as lágrimas que teimavam em não desaparecer e abriu a porta. Assim que vê Tomás logo tenta fechar a porta mas ele o impede, ele tinha muita mais força que Matheus.

Matheus: Sai de minha casa, sai de minha vida, finge que nunca me conheceu e que nunca teve nada comigo! – Ele gritava enquanto chorava e se sentava no chão. – Sai, eu odeio-te, eu odeio-te.

Tomás: Tem calma Bebe, eu posso explicar tudo! – Ele dizia enquanto se ajoelhava e amarrava as mãos do mais novo.

Matheus: Nunca mais me chama de Bebe, sai da minha casa agora. Desapareça! – Ele dizia enquanto socava os braços de Tomás.

Tomás: Tem calma...

Matheus: Calma? Calma o quê, porra! Eu ouvi tudo e quer que eu tenha calma? Eu cofiei em você, agora só quero que você saia da minha vida!

Tomás: Eu vou com uma condição...

Matheus: Vai gozar com outro cara, depois de tudo ainda exige?

Tomás: Você amanhã fala comigo e me vai ouvir, essa é a condição, caso contrário eu fico.

Matheus: Eu posso até ouvir o que não quer dizer que eu o perdoe. Agora saia, por favor, deixa-me sofrer sozinho e deixe que te diga, você mete-me nojo.

Tomás: Eu te amo, acredite! E por favor, descanse!

Tomás saiu e Matheus regressou ao seu quarto, antes foi buscar um medicamento para dormir, ele não queria estar a pensar naquilo. Rapidamente adormeceu num sono profundo.

_ -_-_-_-_-_-_-_

Mamãe: Meu filho, acorda! Matheus.

Matheus: Humm – Ele acordava lentamente – Bom Dia pra si também.

Mamãe: Meu filho, sabe que horas são?

Matheus: Sei lá, tenho cara de relógio?

Mamãe: São 9:30 da manhã meu filho, você já está atrasado, entrou à 1h.

Matheus se levantou rapidamente e correu para o banheiro onde assim que fez sua higiene foi seguido do roupeiro, ele pegou no que lhe apareceu primeiro vestiu à pressa e tomou o pequeno almoço. Chegou à escola e já tinha tocado para a 2ª aula do dia. Assim que entrou, todos olhavam para ele, já todos sabiam da sua saída da escola no dia anterior mas não o porquê.

Matheus: Desculpe o atraso professora, posso entrar?

Professora: Sim, pode!

Matheus: Obrigado! – Matheus sentou-se, nesta aula ficava junto de Carla e à frente de Tomás.

Carla: Amigo, o que se passou, você tá bem?

Matheus: Não, não estou bem. Ontem eu apanhei o Tomás a falar com aqueles três vadias que lhe estavam a fazer a cabeça, ele acreditou em tudo e disse que eu não passava de um puto mimado, fútil e mentiroso!

Carla: Você só pode estar brincando, certo?

Matheus: Pior que não, eu confiava nele – As lágrimas começavam a vir mas ele forçava para contrariar, com sucesso conseguiu. – É melhor falarmos lá fora, eu não faço questão de chorar em público.

A aula passou lentamente e nem Matheus nem Tomás conseguiam prestar atenção a nada. Assim que toca Matheus ia sair da sala quando Tomás o puxa para trás. Assim que toda a sala fica vazia:

Tomás: Agora podemos falar? – Perguntou ele imprensando Matheus na parede.

Matheus: Me larga, caso contrário eu grito.

Tomás: Eu não largo, caso contrário você foge.

Matheus: Então se despacha logo! – Ele não conseguia olhar para a cara de Tomás.

Tomás: O que você ontem ouviu é mentira...

Matheus: Claro, eu sou louco, só faltou você dizer isso.

Tomás: Você se lembra de dizer que eu estava estranho? Você tinha razão. À duas semanas que elas me tem falado mal de você, inventado muita coisa e eu queria ver até que ponto é que elas iam. Eu tenho gravado todas as conversas e todas as mentiras que elas inventam. Caso algum dia tentei armar pra cima de nós, nós temos gravado muita coisa. Ontem eu compactuei com elas pra elas falarem mais e mais. Eu te amo com todo o meu coração. E eu só não te contei antes porque não queria que você ficasse preocupado. Entende Bebe?

Matheus: Me desculpa amor, eu ontem quando o ouvi dizer isso senti me tão mal, tão triste, como se fosse uma facada e não tinha nem motivos pra você dizer aquilo. Eu também te amo! – Os dois se abraçam num abraço forte e cheio de ternura!

Tomás: Agora vamos espairecer porque está um dia ótimo e maravilhoso tal como você! – Matheus beija Tomás e sente a mão de seu namorado passar por todo o corpo do jovem de 15 anos, e na sua barriga o pau de Tomás pulsando. Ele se assusta e para. – Desculpa amor, eu me deixei levar...

Matheus: Eu não estou preparado para isso.

Tomás: Eu aceito seu tempo, mas não dá nem pra dar um trato nele amor? É que ele está muito entusiasmado. – Ele diz fazendo biquinho.

Matheus:O que será que Matheus vai responder? Palpites?

Se me quiser contatar - bruno_costa_pt@hotmail.com ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa migo arrasando seu conto é nota 10 amando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

acabei de ler todo seu conto e amei ele migo vc ta de parabens amei os dialogos o desenvolvimento do texto...., muito bo mesmo ccontinua vai que isso eu to ja gamado lendoooo. lindo

0 0
Foto de perfil genérica

hum kda vez melhor aposto q o mateus vai fazer biquinho e deixar o tomas no maior tesao kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal cara. Tô doido pra saber desse trato kkk Continua logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí meu pai ta muitooo boom

ta tudo bem que o Matheus não ta

pronto mas bem que ele podia da um trato no Tomás :D

0 0