Acordando no cio 2

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Grupal
Contém 706 palavras
Data: 02/05/2012 22:50:44
Assuntos: Grupal, sexo grupal

Como disse no conto anterior, depois de gozar com a vara do coroa enterrada no cu e levar leitinho na cara, fui tomar uma chuverada para me recompor.

tomei um banho gostoso e desci para o bar e tomei uma cerveja para poder relaxar um pouquinho, pois ainda esta cm a s pernas bambas da foda que tinha acabado de dar.

Tomei 1,tomei 2, tomei 3 cervejas e fiquei bem solto, subi e fui direto para o DARCK ROOM, ali me soltei, trepei horrores, dei comi fiz a festa.

Assim que entrei já senti uma mão na minha pica, parei e ocara agarrou e já foi massageando, tirou a toalha e caiu de boca, e que boca, o cara sabia chupar que era uma maravilha, nisso já foi se aproximando mais um onde segurei em sua pica e puxei-o para perto de mim e tasquei-lhe um beijo onde fui correspondido, enquanto era chupado pelo carinha esse já foi me alisando a bunda e a procurar o meu orifício com o dedo, onde abri um pouco as pernas para facilitar o trabalho dele, uma delicia sendo chupado, beijando e com um dedo enfiado no rabo.

Quando dei por mim já tinha uns 5 caras em volta de mim se tocando, me tocando, me bulinado com gosto, o cara que me chupava já estava se alternando em minha pica com a de um negão, quando me ti a mão fiquei louco, uma pica enorme grossa cheia de veias saltitantes, devia ter uns 23cm e super grossa, na mesma hora me ajoelhei e dividi aquela maravilha com o carinha que me chupava, ficamos ali chupando ele e nos beijando ao mesmo tempo, foi quando me levantei e falei no ouvido do negão: quero essa piroca todinha dentro do meu cu. Ele vestiu uma camisinha me botou de quatro, passou um gel no meu rabo, botou a cabeça daquela anaconda e foi empurrando, senti muita dor, tentei fugir mas ele me segurou firme, com pegada, ficou parado com a cabeça daquela cobra dentro de mim e quando viu que eu já estava relaxado foi empurrando até eu sentir os seus pentelhos na minha bunda, não estava acreditando, eu consegui agasalhar aquela anaconda toda dentro de mim. Ele começou um movimento de vai e vem de vagar, porem com pegada, foi quando vi uma pica na minha frente e não pensei duas vezes, cai de boca, uma sensação maravilhosa, uma piroca enorme enfiada no cu e uma outra não muito grande mas de responsa na boca e o carinha que estava me chupando no início, veio por baixo e abocanhou meu pau...Estava indo nas nuvens de tanto tesão. Depois de uns 10 minutos nessa posição o cara que eu estava chupando gozou dentro da minha boca, me enchendo a boca de porra e em grande quantidade, quase me fazendo engasgar. Ao ver isso o negão não aguentou e anunciou o gozo, pedi que gozasse na minha cara, (adoro tomar no cu e depois levar leitinho na cara). Ele me encheu a cara de porra, nisso o carinha que me chupava saiu de baixo de mim, e foi pra trás de mim e cravou sua piroca no meu rabo e ficou me fudendo e nisso já me apareceu outro cara me oferecendo a sua pica onde abocanhei e fiquei ali, levando pica no cu e chupando outra e com a cara toda suja de porra, tava me sentindo uma verdadeira puta de filme porno, o carinha não demorou muito e encheu a camisinha de porra o cara que eu chupava passou para trás de mim e me enfiou a sua geba, que também tinha um tamanho razoável, devia ter uns 20cm. nisso senti uma coisa quente bater em mi e percebi que um dos vários caras que estava ali estava gozando em cima de mim, e derrepente outro e mais outro, uns 5 caras gozaram na minha cara e costa me deixando todo lambuzado todo, nisso o cara que me comia disse que iria gozar então pedi que ele gozasse em minha boca, fui atendido, abri a boca e senti aquele jato bater la dentro, que delicia tava me sentindo no paraíso servindo aos meus machos.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível