eu não queria mas acabei me apaixonando (1)

Um conto erótico de rafael
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 18/05/2012 12:01:57
Assuntos: Gay, Homossexual

eu não queria mas acabei me apaixonando!!!

o relato que vou escever é quase veridico, pois mudei algumas partes pra ficar mais interesante!

me chamo rafael, tenho 17 anos 1.65 de altura, olhos castanhos escuro, e um corpo quase feminino, pois tenho um bunda bem avantajada, quase sem pelos pelo corpo, e um rosto muito delicado pra ser de um garoto.

minha mãe trabalhava em um sentro comercial, onde ela conheceu vania, e se tornarão amigas muito póximas, onde uma frequentava a casa da outra. um serto dia minha mãe chegou em casa e me disse, que o filho da vania estava com problemas pois tinha acabado de terminar um namoro e como ele tinha vindo passar uns dias com a mãe, pois ele morava com o pai em outra cidade, ele não conhecia ninguem na nossa cidadee e elas tiverão a brilhante idéia de nós apresentar. nessa época eu já sabia que era gay, e minha familia aceitava bem minha opção sexual! eu não gostei muito da idéia de conhecer o tal carinha pois imaginava que ele seria um cara chato e caipira pois ele morava em uma cidadesinha do interior de sp, e alem do mais eu tava namorando , não era nada sério mas mesmo assim eu não queria dar motivos pra ele ficar com ciumes.

-ha mãe não vai da, eu tenho um monte de trabalho pra entregar na segunda feira. vo passar o final de semana todo ocupado!

por favor rafael só vai la conhecer o rapaz, quem sabe se ele fazer amizade com vc ele não acaba se intereçando por sua irmã, e ela larga aquele vagabundo do matheus.

nossa mãe vc nem sabe como o cara e já ta tentando empurar ele pra kelly.

-qualquer um é melhor que o matheus, e outra a mãe dele sempre fala muito bem dele. ela me disse que mesmo morando com o pai ele sempre ajuda ela.

- isso não faz dele o melhor cara do mundo. eu já tava ficando irritado com a incistencia da minha mãe que acabei cedendo. ta bom mãe eu vou conhecer o cara!

- mas tem um porem rafa a mãe dele não que que ele ache que foi idéia dela, pois ele não vai gostar de saber que a mãe dele esta contando os problemas dele pros outros.

ta bom mãe mas então como eu vou la falar com ele? não posso chagar do nada e dizer pro carinha que quero ser amigo dele!

- vc vai dizer que foi pegar a camera fotografica que eu emprestei pra vania, ai é só vc se aproximar dele e puchar assunto!

- ta bem mãe. mas que horas eu tenho que ir lá?

a vania já eta em casa esse horario então vc já pode ir!..

deixei minha mãe na sala e fui pro meu quarto me arumar com cara de poucos amigo, pois não tava com a menor vontade de ir conhecer o tal filho da vania, que deveria ser um chato pra não conseguir fazer amizade por si só, e muito feio pra te levado um fora da namorado, pois se ele tava com problemas por ter teminado o namoro só podia te levado um toco da garota!!!

então eu fiz o que minha mãe pediu e fui conhecer o tal filho da vania. chegando na casa da vania eu olhei pra dentro do portão e não vi ninguem no quintal então chamei. VANIA, VANIA.. então aparece um carinha lindo d morrer na janela, e me pergunta - vc quer falar com quem? com a vania,ela esta?... ta sim, pode entrar o portão ta aberto!

- então fiz o que ele mandou, e quando ele abriu a porta e eu pude olhar ele de corpo inteiro, quase tive um treco! pois o carinha éra lindo tanto de rosto como de corpo! ele tinha um par de olhos verdes que me facinarão, e uma boca carnuda de tirar qualquer um do sério, o corpo todo trabalhado, cada musculo mais lindo que o outro! eu ja estava completamente emcantado por ele! quando dei por mim ele estava falando comigo.

- só um minutinho que minha mãe ta no banho mas ela já vem falar com vc!

a meu deus séra que ele era o tal carinha que minha mãe queria que eu conhecesse? o pior é que eu nem sabia o nome do filho da vania, pois minha mãe não falou e eu não me toquei de perguntar!

- tudo bem eu espero!ele então se sentou no sofa e disse pra mim sentar tbem, então me sentei, não muito perto dele pq eu tava um pouco timido! não sei pq mas eu ficava timido perto dele. ele pegou um caderninho na mesinha de sentro e começou a escrever não dando a menor bola pra mim! acho que ele tava fazendo conta pq tava com uma calculadoura do lado. eu fique completamente destraido admirando ele em quanto ele escrevia no cadérninho, que nem percebi que alguem entrou na sala.

- oi rafafinha! tomei um susto que quase pulei do sofa!

- oi raquel. eai tudo bem com vc?

tudo sim! vejo que vc já conheceu o meu irmão!

já sim!.. e o que vc achou dele?

eu fiquei completamente estatico com a pergunta dela!eu mal conhecia o cara, e outra eu só troquei duas ou trez palavas com ele, e nem sabia o nome dele até então. não dava pra formar uma opnião!

caramba e agora oque eu respondo?..

continua......

só vou continuar a postar se alguem se interessar pela minha historia! desde já peço desculpem pelos e erros, nos próximos vo tentar melhorar a escrita!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fael0000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmmm...ja gostei de vc cara...e pelo visto, promete uma otima leitura! Ja ta na minha lista de favoritos...rsrsrrss...abs,

0 0
Foto de perfil genérica

stiler muito obrigado pelo toque! vou tentar melhorar a escrita no próximo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Em seu texto, teve alguns erros gramáticais. Vou citar um 1 :

Quando for iniciar um parágrafo ; começar com letra maiúscula.

Não sou nenhum mestre da lingua portuguesa , estou apenas tentando te ajudar. Quero te dar uma nota maior, no próximo cápitulo. Abraços !

0 0