Jogador de Volley 4

Um conto erótico de j. porto
Categoria: Homossexual
Contém 1174 palavras
Data: 18/05/2012 02:20:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Nos despedimos num final de tarde, mesmo contra nossa vontade...teríamos q correr nos preparativos de nossas vidas, antes de iniciar a tal concentração para os jogos finais do estadual. Meu celular que estava em cima da cama começa a chamar e mesmo antes de atender já sabia quem era...

- Jota...?

- Sim...

- Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo.

- sinto muito em dizer isso mas, eu é que me tornei o cara mais feliz do mundo hoje por causa de voce.

falamos por quase 15 minutos e depois ele desligou sorrindo.

Aprontei tudo, roupa, livros, produtos de higiene , etc. e segui para o local indicado pelo tecnico, ao encontro dos demais companheiros do time.

Por volta das 22:00h o ônibus saiu do ginasio esportivo da cidade, rumo a tão falada concentração... foram mais ou menos 2:00h de viagem. um bom local, com bastante privacidade, piscinas, quadra de tenis, academia para musculação e claro um ginásio para o treino com bolas. O tecnico nos chamou e disse que os quartos eram estilo bangalos, e que seríamos 2 por cada quarto. Fiquei com Rodrigo, o ruivo...cara gente boa com 2,05cm. Filé é claro ficou com Xande e os demais foram sendo divididos em pares. Por conta da hora em que chegamos ao local da concentração, fomos informados que so treinaríamos no horário da tarde na sala de musculação...portanto poderíamos dormir o dia todo.

Jean, o levantador titular do time ao passar por mim me pediu um favor:

- Jota, voce pode trocar o quarto comigo?

- claro Jean...algum problema dormir junto com o treinador Samuel?

- sim Jota...faz tempo que o treinador anda querendo ficar comigo, entende?

- como assim?

- logo que cheguei aqui no time, ele descobriu a minha orientação sexual e passou a me assediar...no começo não me importei muito não...mais agora ele só pensa em sexo, sexo, sexo...e eu estou interessado num outro jogador, entendeu?

- sei Jean...fica frio que quebro esse galho pra voce.

Peguei minhas coisas e fui em direção ao quarto do treinador Samuel... ao chegar bati na porta e ouviu um sonoro:

- pode entrar Jota...tô aqui no banho e já saio...

- tudo bem trainador...vou arrumar minhas coisas no armário e depois tomar um banho também..

- blz, jota...saio em instantes.

Samuel saiu do banho enrolado apenas em sua tolha branca com listras azuis...era um homem bonito...moreno claro, cabelo encaracolado, tinha um tribal no musculo direito, uma boca cheia e carnuda, olhos pretos, mais ou menos 1,85m de altura e tb peso proporcional, tinha 42 anos...passou por mim e deixou a toalha cair bem proximo a cama em que ele deitaria logo mais.

- já terminou de arrumar suas coisas?

- cla-claro treinador...vo-vou to-tomar um banho.

-que foi jota, ta meio gago pq?

- na-nada não trei-treinador...

- nunca tinha me visto mais a vontade não?

- é isso...realmente não. O vejo sempre sério, apito na boca, cara de mau la nos treinos...e de repente né, o senhor sem roupa...

- posso me vestir se voce quiser...

- póde ficar a vontade treinador...

- me chama de Samuel ok? aqui no quarto, pode me chamar pelo nome...sem problemas, ta certo?

e foi se aproximando de mim, com a maior cara de safado...

que time de louco foi esse em que eu me meti...Eu, Xande, Jean, Samuel, Filé e Outro que eu ainda não sabia...todos gays, será?

pedi licença e sai quase correndo em direção ao banheiro, onde tranquei a porta e iniciei meu banho q demorou no mínimo uma hora fechada.

me aprontei para dormir e vi que na cama ao lado samuel, o treinador, dormia tranquilo e completamente pelado.

Logo meu celular vibrou e leio a seguinte mensagem de xandr: "Não paro de pensar em voce um só instante. Me encontra em meia hora na sala de jogos, bj "

Em meia hora estavamos novamente nos braços um do outro. Xande não conseguia conter o desejo de chupar novamente minha língua...e sempre que ele fazia isso, o meu prazer era triplicado. Nem sei como explicar o que realmente sentia ao ter minha boca invadida pela sua, onde sua lingua buscava a minha com pressa, onde seus lábios esmagavam os meus, e nossos corpos se colavam.

- vem comigo...

entramos numa sala de massagem completamente branca, onde o mobiliário se resumia em uma mesa no centro da sala, um armário baixo com utensilios de massagem, um banheiro privativo, e nada mais.

Rapidamente ficamos sem roupas.

Xande tinha urgência do meu toque, das minhas mãos, da minha boca e do meu cacete que já era seu a muito tempo...me chupou de uma forma concentrada, como se não quisesse perder um centimetro sequer dos 22cm que tanto prazer ja tinha lhe proporcionado. Ele prontamente se deitou na mesa de costas pra mim e pediu com sua voz forte e meio rouca , que lhe fizesse uma massagem. Lembro de ter pego um vidro com oleo, toalhas limpas, e nada mais...passei o tal oleo em seu corpo e fiquei por uns 10 min massageando suas costas, coxas, panturrilhas e claro sua bunda firme e gostosa. sem poder mais me conter abri cada parte para o lado e caí de boca novamente naquele cú gostoso e totalmente depilado, arrancando de Xande um gemido selvagem...

- aaaahhhh...!!!!

Segui para a frente da mesa e posicionei meu cacete na direção de sua boca, que já estava aberta, só esperando o momento de ser preenchida...Xande chupava com muita gula, meu cacete todinho e chegava a babar de satisfação. Abocanhava ele todo vezes seguidas...eu só gemia e pedia para q ele não parasse, pois estava bom demais...

- vou foder voce agora...

- sim Jota, vem, não demora...

tirei o cacete de sua boca e subi em cima da mesa de massagem. Ele prontamente de virou e colocou as pernas em meus ombros. derramou um pouco de oleo no próprio peito, me entregou uma camisinha que trazia consigo e pediu que o massageasse, enquanto lhe penetrava...atendi prontamente seu pedido... coloquei o preservativo e posicionei meu membro duro na entrada de seu cu, que gulosamente foi fartamente preenchido por mim... enquanto fodia Xande, ora massageava o bico de seus peitos ora chupava-os com a maior das volupias...ele por muitas vezes procurava minha boca e pedia para q eu colocasse minha lingua dentro da sua, dizendo que queria ser totalmente preenchido por mim. Seu cu era realmente faminto, sei que tenho um pau grande, mais o que me deixava completamente louco era o fato de xande não reclamar da grossura e gemia demais tanto de dor, quanto de prazer...ele gozou duas vezes em cima do proprio corpo , antes de me fazer gozar muita porra em cima de seu corpo também...

Uns dez minutos depois, saímos da sala de massagem em direção aos bangalôs. Paramos em frente a porta do meu quarto, quando de repente ouvimos:

- Estavam se divertindo ?

Quando olhamos na direção em que a voz vinha, percebemos a fúria nos olhos de Filé.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive j.porto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To vendo que este tal de file vai ser um pe no saco.....affffff! Continua cara, e rapidao!

0 0