Renata na Balada

Um conto erótico de Renata e Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 18/05/2012 00:14:40
Última revisão: 18/05/2012 00:24:24

Renata 30 e poucos anos, 1,67m, 53 kg. Loira de parar o trânsito, seios siliconados, uma deusa. Nessa noite fomos visitar Porto Alegre, Renata saiu vestida com uma blusa decotada, mini saia branca e sapatos de salto altíssimos. Destino da noite - Vanda Show Bar - antes fomos jantar e depois fomos ao Vanda Show Bar, uma casa de espetáculos onde as mulheres se deliciam com os shows de Go Go Boys, e os homens além de apreciarem dançarinas ainda pegam as mulheres que estão quentes devido aos shows, enfim, os shows esquentam os frequentadores.

No Show Bar as frequentadoras são incentivadas a dançar sensualmente com os rapazes para ganhar espumantes, Renata olhou para um rapaz e ele a convidou, ela me olhou, acenei que sim com a cabeça e lá foi ela para a pista de danças, o cara agarrou ela com volúpia, encoxou ela e começaram uma dança não sensual mas sim sexual. Ela Renata se esfregando nele e ele se esfregando nela, as mãos dele na bunda dela e ela com as mãos que estavam ora no peito, ora no pau do cara, resultado, Renata ficou entre as duas finalistas que dançariam no palco.

Subiram ao palco os casais finalistas. Enquanto o outro casal dançava se esfregando Rê e o seu acompanhante somente não se comeram no palco, ele virou ela de costas, colocou suas mãos por dentro da blusa decotada e alisava seus peitos em pleno palco, as bocas estavam unidas em um beijo de língua de deixar qualquer corno exitado, a bundinha de Rê rebolava no pau do cara em pleno palco, depois em determinado momento ele colocou as mãos dele por baixo da saia dela, depois fui saber por ela, nesse momento brincava com o dedo dentro da buceta dela. Depois dessa loucura e insinuações adivinhem que casal ganhou o espumante. O espumante o cara levou para a mesa que estava com amigos pois nos dois bebíamos Whisky nessa noite. Cabe salientar que todos viram a putaria mas ninguém conseguiu enxergar nada do que suas roupas escondiam.

Depois disso aconteceram algumas outras brincadeiras e então algumas meninas da casa dançaram a dança da cadeira com rapazes no meio da pista de danças. Renata falou que queria dançar como elas, falou com a Wanda que aceitou mesmo sabendo que ela estava acompanhada. Na próxima a dançar ela foi ao centro da pista e logo achou um rapaz para ser contemplado com sua dança. O cara foi colocado na cadeira e orientado a não encostar as mãos nela. Ela colocou uma das pernas sobre ele, e aproximava perigosamente sua boceta da boca dele. o cara de pau duro e sem se aguentar colocou a mão na buceta dela, o segurança afastou e tirou ele. Nesse momento a Wanda falou a ela que não precisava disso, ela falou, eu quero continuar econtinuou.

O próximo rapaz escolhido se comportou, mas ela, NÃO. Assim que ele estava sentado ela sentou em seu colo e se esfregou muito, depois colocou os peitos nos seus lábios, mesmo que cobertos pela blusa tenho certeza, ele ficou maluco. Depois disso tudo levantou se insinuou e em seguida ficou apoiada nos joelhos do rapaz empinando a bunda, ato continuo, levantou a saia deixando sua bunda completamente a mercê de todos que estavam no local, pois estava coberta apenas por um fio dental que era mastigado pelas bandas do seu bumbum. Wanda me olhou e perguntou, o que faço, ela tá maluca, apenas respondi, ela deve saber o que faz. Foi uma festa, todos olhavam ela com desejo. Quando acabou os shows voltou a balada normal, mas de agora em diante Renata virou a rainha da festa, todos os homens me pediam autorização para dançar e agarrar minha deusa, muitos beijavam ela na minha frente sem se importar com a presença do maridão; outros beijavam somente na pista de danças onde eles achavam que eu não conseguiria ver. Foi uma noite de corno especial, mas que continua no próximo contoExibicionismo no Posto de Gasolina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível