Two Hearts, One Love - Capítulo 4

Um conto erótico de Bruno C
Categoria: Homossexual
Contém 775 palavras
Data: 17/05/2012 20:20:19

Ola galera! Como prometido aqui fica o 4º capítulo, espero que gostem ;-)

O meu agradecimento a: E.w; Killing Hearts, Comportadinhaa, Maniacal Compulsion, Krikasx, Aylema, Frannnh, Lifestyle, Sam; A. Andrade; Hyann e Dr. D. Acreditem que estão no meu <3 e espero ter oportunidade de conhecer todos vocês!

Este conto é muito curto, os próximos serão muito maiores e mais interessantes, este é apenas uma preparação disso!Tomás: Bebe, bebe, acorda! - Ele dizia isto passando a mão no rosto de Matheus que ia acordando lentamente.

Matheus: Nós precisamos de falar. - Diz Matheus com uma cara triste.

Tomás: O que se passa bebe? - Ele já estava a ficar nervoso.

Matheus: Eu não sei se vai dar para continuar...

Tomás: Continuar o quê?

Matheus: Continuarmos juntos...

O mundo de Tomás desabou, afinal aquilo que ele mais queria e que tanto desejava estava na sua frente dizendo que queria acabar o que ainda mal tinha começado.

Tomás: Porque você está dizendo isso? - Ele já começava a levantar a voz.

Matheus: Simplesmente porque não vai resultar. - Dizia o rapaz baixinho.

Tomás: Você me ama?

Matheus: Sim, mais do que tudo!

Tomás: Eu também amo você, isso é o mais importante, o sentimento.

Matheus: Você não entende? Não entende que mais cedo ou mais tarde vão descobrir-nos, perceber o que nós somos, o que temos e aí vão querer destruir tudo! - Matheus começava a chorar.

Tomás: E, só o vão fazer se nós deixarmos. Esquece isso e se foca no que você quer. Eu me foco em você, vamos ser discretos e ter cuidado e eu prometo que nada nem ninguém nos vai fazer mal. - Tomás puxava Matheus para um abraço apertado, o mais novo sentia-se tão seguro, algo que já não sentia à algum tempo.

Matheus: Me desculpa. - Tomás passa a mão no rosto do jovem retirando todas as lágrimas que caíam dos seus olhos lindos e expressivos.

Tomás: Esquece isso. Vamos tomar o pequeno-almoço? - Convida fazendo cafuné na cabeça de Matheus.

Matheus: Vamos coisa linda!

Os dois tomaram o pequeno-almoço e seguiram para a escola. O dia correu normalmente, eles se evitavam olhar e falar muito para não dar bandeira, a única que sabia de tudo era Carla que os apoiava. Eles foram os dois ao bar da escola enquanto os restantes tinhas ficado no pátio.

Carla: Olha quem vem aí, o seu maior amigo - Miguel! - A rapariga adorava enervar Matheus.

Matheus: Ele nem consegue me olhar direito. - Miguel se aproxima e para em frente dos dois ficando em silêncio. - OK, foi um prazer este papo. Até mais. - No momento em que Matheus e Carla se virava o rapaz sente seu braço ser apertado e seu corpo ser puxado.

Miguel: Dá pra gente falar um bocado?

Matheus: Agora não, você já teve seu tempo, agora não posso. E caso não seja incómodo solte minha mão. - Miguel continuava a amarrar o braço deste que já estava ficando incomodado. - Se você não me largar agora...

Tomás: Se você não largar ele agora vai ter problemas comigo. - Tomás entrava no bar e mais uma vez havia chegado na altura certa para salvar seu amado. - Larga ele!

Miguel: E se eu não quiser, o que você vai fazer? - Ele diz pressionando ainda mais o braço de Matheus.

Tomás: Talvez isto. - Tomás dá um murro na cara do rival que faz com que este não só largue o braço do jovem como o leva atá ao chão. - Se você volta a pôr um dedo nele, eu te mato, ouviu? - Tomás levanta-se - Tás bem bebe?

Matheus: Sim, agora estou. - Miguel se levantou.

Miguel: Isto não vai ficar assim, vocês se vão arrepender. - Ameaça saindo rápido do bar.

Carla: Ai, o amor é lindo né? Só pena que eu me sinta mal aqui, entre casal. - Os três caíram na risada.

O resto do dia passou normalmente, um dia tranquilo, da mesma forma que o Domingo também rápido chegou. Durante aqueles dias os dois levavam uma vida de casal. Faziam quase tudo juntos, mas nada mais rolava para além de uns beijos, carícias e amassos.

10h00 - Domingo

Matheus acordava e olhava para o lado buscando Tomás. Escuta uma música calma e linda que vinha algures da sala e um papel na porta dizendo - "Agora se põe ainda mais belo do que você já é e vem viver a vida. P.S.: Segue as pétalas"

E agora o que viria? Peço desculpa por ser um conto tão curto mas não deu pra mais. Amanhã ou sábado posto outra parte e maior. Muita coisa vai acontecer e a história irá desenrolar muito já no próximo capítulo. Desculpem eventuais erros ortográficos. E mais uma vez obrigado por tudo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara só não gostei muito das rosas...ao demais muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu vc acaba com o conto bem agora nota 10 sensacional

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esta showww,torço que o proximo cap cheguei logo!!!rsrrsrrs

0 0
Foto de perfil genérica

mto lindu tb to na expectativa aki ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Aí logo na melhor parte kkkk

como sempre ameiiiiii

0 0