Prazer em Fortaleza

Um conto erótico de Casal Pérola
Categoria: Grupal
Contém 1613 palavras
Data: 17/05/2012 10:03:53
Assuntos: Esposa Puta, Grupal

Bom já contamos nossas duas aventuras de iniciação no ménage, eu e Márcia, conversamos bastante e mantemos um excelente dialogo sobre tudo que nos dá muito prazer. Para quem não leu nossos relatos, vou descrever minha esposinha. Loira, 1,68, bundinha maravilhosa, marcas de biquíni, uma xoxota grande e de lábios expressos e maravilhosamente salientes, grelinho bem proporcional, seios médios com bicos intumescidos e sempre durinhos, pele bronzeada e muito quente, ela e extremamente fogosa.

Bom como costumamos a viajar sempre aos feriados, eu e ela discutimos como poderíamos tirar maior proveito de um feriado prolongado de 4 dias e resolvemos alugar uma cabana em Resort perto de Fortaleza. Estávamos já desde que resolvemos aderir ao ménage, selecionando pessoas para brincadeiras gostosas, entre estas pessoas existiam dois amigos do Ceará que dividiam um apartamento em Fortaleza.

Conversamos por MSN durante alguns meses, eles cheios de tesão pela Márcia, uma noite os dois se masturbaram para ela juntos para ela ver, ela enlouqueceu de tesão se tocando enquanto eles gosavam para ela ver, outra noite foi vez dela tocar seu grelinho e gosar gemendo p eles, tudo sem ela mostrar seu rosto é claro. Bom foram alguns meses ate que ligamos a eles e falamos estamos indo, queremos um dia de prazer. Bom, chegamos a aquele paraíso, nos acomodamos, fomos passear pelas praias, onde Marcia reativou seu bronzeado em um biquíni de cor branca lindíssimo. A noite jantamos na cabana e fizemos amor gostosamente como dois namoradinhos.

Eram cerca de 23 horas ela pegou o celular e ligou para um dos amigos falando que já havíamos chegado e gostaríamos de encontra-los no Ressort, pois nossa cabana além de ser uma das últimas ficava perto de cabanas que não tinham hóspedes, permitindo uma privacidade completa.

Notei que ela enquanto conversava no telefone, ficou com os bicos bem durinhos sob o tecido da camiseta e cruzava as pernas apertando as coxas, quando ela desligou o telefone abriu as pernas e colocou a calcinha de lado para eu ver sua bucetinha escorrendo mel de dentro e o grelo bem saliente de tão excitadinha que estava. Fomos obrigados e dar mais uma trepadinha para acalmar nosso fogo na posição que ela mais ama, de quatro como uma cadelinha.

No outro dia, tomamos café e ficamos esperando nossos amigos na piscina, não haviam muitos hospedes aquele horario e pudemos ficar a vontade. Cerca de meia hora depois chegaram nossos amigos, contudo vieram acompanhados por um terceiro que não conhecíamos, ficamos aborrecidos pois não era este nosso trato. Bom fomos apresentados a Edson, moreno claro, alto e de porte atlético, cerca de 40 anos, os nossos amigos são Henrique e Fabio, ambos castanhos claros de porte médio, Fabio de olhos verdes claros que encantaram Marcia. Estavamos com a ideia já de desistir quando Edson disse que vinha acompanhando as conversas de seus amigos e nós e que realmentete gostaria de participar junto, sempre muito educado, solicitamos referencias do mesmo, e em uma troca de olhares eu e ela concordamos.

Para não dar na vista, Marcia foi na frente para cabana sozinha, huns 15 minutos depois seguiram nossos dois amigos, e mais 10 minutos eu e Fabio fomos até lá.

Quando entramos nos deparamos com uma cena deliciosa. Marcia vestindo uma cinta liga preta, calcinha preta minúscula na frente, sem sutiã e botas pretas de saltos estava de pé entre Henrique e Fabio, os dois estavam revezando as mãos em seus seios, bucetinha , bunda e coxas, ela sorria e beijava eles na boca e pescoços, enfiava a língua nas orelhas deles e alisava os paus por cima das bermudas.

Fabio, não perdeu tempo tirou toda roupa, revelando um enorme cacete vermelho e foi em direção dela, ela olhando aquele macho em sua frente se ajoelhou e lambeu a cabeça daquele pauzão, segurando com ambas as mãos, os outros dois amigos trataram de retirar suas roupas e eu também tratei de me livrar das minhas, estávamos todos apertados de cacetes duros. Nos posicionamos juntos a Marcia que ajoelhada passou a chupar uma um com muita vontade, tentando enfiar ate onde dava aqueles paus, lambia os ovos, as coxas e sugava as cabeças, olhando nossos olhos p sentir nosso tesao por ela.

Marcia dizia: “ que delicia de cacete, amo chupar um pau gostoso, hunnnnnn, hunnn” e esfregava no rosto alisava nossas coxas e bundas.

Ficou assim huns 10 minutos entre nós quatro, quando falou para mim: ”amor, quero tomar no rabo, quero um pau bem duro dentro da bucetinha, to muito quente”

Pedi para que ela se pocionasse de 4 no chão, ela rapidamente se livrou da calcinha que mostrava uma mancha de umidade na frente já.

Os homens estavam alucinados, todos queriam ser o primeiro a comer minha cadelinha, mas eu tive que dizer que quem escolheria seria ela, fiquei de joelhos na frente dela e fiz ela me chupar, pedi a ela que empinasse bem a bunda para mostrar sua buceta e cuzinho para nossos novos amigos, Henrique e Fabio vieram lamber ela, enfiando seus rostos no rabo dela que gemia como uma gata rebolando e empinando a bundinha. Edson olhava a cena e se masturbava lentamente de pé. Mandei ela olhar Edson e ela disse: “ amore ele primeiro, manda ele enterrar no meu rabo, quero um pau na buceta, to necessitando uma trepada”. Os outros dois deram lugar a ele que de camisinha foi enfiando lentamente em minha putinha e amada esposa. Ela sorria e apertava a boca contra meu pau, “delicia, vai mete gostoso, me fode vai”.

Foi atendida plenamente, pois ele feito um cão, metia sem parar furiosamente, ela nem conseguia me chupar mais, só urrar de tesao ate se contorcer e se atirar no chão como uma cobra serpenteando com um orgasmo fenomenal.

A esta altura os outros dois já estavam loucos por ela e vieram para cima, um levantou ela pela cintura pondo ela de 4 de novo e o outro tomou meu lugar na boca dela, não queriam nem saber, metiam nela sem dó, “toma vadia, você quer pau ??? puta vai da esta buceta para teus machos, etc, etc”.

Eu me assistindo a cena, gosei em cima das costas dela, gemendo gostoso e mandando ela fuder bastante.

Henrrique que ficou na boca dela, deu uma enorme ejaculada que escorreu porra pela boca e pescoço de Marcia que sorvia e lambia oque podia. Foi a vez de Fabio gosar na minha putinha, atolando seu pau ate as bolas nela, depois de gosar tiroua camisinha e despejou sua porra nas costas dela. Ela esfregou nossos espermas por toda bunda e coxas se resfestelando toda. Edson como não tinha gosado ainda pediu a ela para ser chupado, ela atendeu prontamente e levou uma golfada de esperma diretamente na garganta que a fez quase engasgar, mas aguentou firme minha putinha engolindo ate a ultima gotinha de porra.

Ela vou tomar um banho e ficamos bebendo cerveja, eu peguei um tubo de KY e aquelas bolinhas de óleo perfumado que esquentam por dentro que ela ama e dei a nossos amigos dizendo: “ela é de vocês, sejam carinhosos, quero ver vocês metendo no cuzinho dela, ela adora.”

Ela veio nua do chuveiro, revelando que a bucetinha dela estava maior ainda e muito vermelha, eles a levaram para nossa cama, colocando ela deitadinha de bunda para cima sobre três travesseiros, fazendo com que ficasse totalmente exposta, ela prontamente abrir bem as pernas, facilitando a investida. Os três a beijavam pelo corpo, lambiam seu cuzinho e enfiavam os dedinhos dentro dele com KY, Henrique colocou 2 bolinhas de óleo dentro do cuzinho dela e abriu suas nadegas para que Fabio entrasse lentamente dentro dela, ela se contorcia lentamente e gemia agarrando o lençol, quando sentiu que já estava todo dentro, meteu gostoso e ao mesmo tempo alisava o grelo de minha amada loirinha, que ama dar o cuzinho, bom eles se revezaram no cuzinho dela por cerca de meia hora ou mais. Ela dizia que adorava dar o rabo, mandava meter mais, me rasga vai, me rasga. Fabio gosou, mas os outros se seguraram, quando Edson saiu de dentro do cuzinho dela, vislumbrei minha mulherzinha toda dilatadinha no anus, ele estava aberto e inchadaço.

Não deram tempo para ela pensar, foram cinco duplas penetrações em um frenético troca troca nela, de ladinho, de pé, ela por cima, ela por baixo, eles comeram minha mulher juntos varias vezes, sempre que eu podia dava meu pau para ela chupar e gosava no rosto dela. Quando se deram momentaneamente por satisfeitos, ela me chamou que queria trepar so comigo um pouco, eu pus as pernas dela em meus ombros e meti fundo na buceta dela, sentia ela alargada e cheia de liquido dos orgasmos dela, foi muito bommmmmmmmmm, gosei mais uma vez ´so que dentro de minha puta.

Ficamos o resto do dia assim, comendo e dividindo o corpo de minha insaciavel esposa amada, o apce da transa louca foi quando Edson entrou na xoxota dela com ela deitada sobre seu peito e Fabio foi se encaixando por cima e forçou a entrada na bucetinha já toda relaxada dela e ambos enfiaram juntos nela,proporcionando segundo ela, os maiores orgasmos que ela já teve, neste momento eu eu Henrique chupamos os seios dela, que sei que faz com que ela tenho um orgasmo mais intenso ainda.

Já estvamos sem porro mais dentro de nos quando nos despedimos perto das cinco da tarde.

Agora estamos esperando retornar em 2013 a Fortaleza e desta vez vamos nos hospedar na casa de Edson que nos disse que teríamos uma surpresa nos esperando.

Estamos cada dia mais apaixonados um pelo outro e vivemos intensamente nossa vida cheia de prazeres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Pérola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Procuro mulheres casadas que gostem de serem encoxadas e sentir um cassete atolado na sua bunda em um ônibus lotado, sigilo garantido....Moraes_tony@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gostei muito. Sou de Fortaleza . Se possivel vamos trocar e_mail nemds@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível