finalizando a viagem em grande estilo

Um conto erótico de robson
Data: 17/05/2012 01:22:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Olha eu aki d novo...(pra me conhecerem e entender melhor esse conto leiam meus contos anteriores clicando no meu nome)

Prolonguei minha viagem como ja tinha dito pra passar o dia das mães junto a minha e vim pro Recife da onde sai meu voo um dia antes pra curti uma praia cheguei hj na quarta feira umas duas da madrugada e me hospedei em um hotel a beira mar aki em Boa Viagem... Logo cedo um amigo que mto tempo nao via me ligou falando q tbm estava aki em recife pois agora morava aki e me chamou para almoçar, desci de manha pra praia tomei um banho de mar e tomei um solzinho manha e dei umas voltas na praia voltei pro hotel tomei banho me arrumei peguei um taxi e fui de encontro com meu amigo no restaurante em que marcamos de almoçar, depoiis de almoçar e colocar o papo em dias fui ao shoping fazer umas comprinhas e voltei pro hotel só deixando minhas sacolas, trocando de roupa e descendo pra praia me sentei num quiosque numa cadeira na areia tava tomando uma cervejinha gelada qdo avistei um deus grego melhor dizendo um deus matogrossense pra descreve-lo serei breve seu corpo e cabelos eram muito parecidos com o ator global Ricardo Tozzi nessa atual novela das sete, só que com pelinhos bem destribuidos em seu peitoral e que descia pelo seu abdomem entrando em sua sunga preta. Nao disfacercei e nem economizei olhares ate retirando meus oculos de sol, o qual era da mesma marca do dele Carrera a maraca a qual amooo, para deixar bem claro aquele deus que eu o desejava...

Sei que ele percebeu meu interesse, pois nao tinha nem como nao perceber, eu o vi indo a comprar algo no quiosque o qual eu estava na cadeira, logo fui ate o quiosque e parei ao seu lado qdo ele se virou, pude ver aqueles olhos cor de mel, colocando o oculos e dando uma sorriso safado de canto de boca o qual eu correspondi do mesmo jeito, me sentei e vi ele saindo com um pessoal q estava junto a ele e pensei se foi meu deus grego...

Uns quinze minutos depois eu no mar vi ele entrando no mar e em questao de segundos ele estava do meu lado e falando:

E ai blz?

Blz - respondi com a voz tremula

nos apresentamos dizendo nossos nomes ele se chamava gustavo mas tds o chamavam de guh

conversando decobrimos q ambos eramos de outras cidades eu do interior de SP e ele do Mato Grosso

Eu como nao gosto de rodeio fui logo ao que me interesava ate entaum:

To afim de vc e ai vc curte fica com homens?

Eu tbm to afim de vc, mas tenho que ser bem discreto pq meus amigos q estaum comigo naum sabem do meu interesse por homens-ele me respondeu e confessando nao ser assumido assim como eu

Tdo bem, e ai vamos subir pro meu quarto do hotel que eu to hospedado? assim podemos conversar melhor...

Sim vamos - respondeu com um sorriso no rosto

Tranquei a porta com ele ja me agrrando por traz e beijando minha nuca o q logo me virei e nos beijamos intensamente indo pro banheiro pra retirar aquele sal do corpo

De baixo do chuveiro a pegaçao rolava cada vez mais quente ate que ele num ato rapido e presciso se abaixou e abocanhou meu pau me levando as nuvens e como chupava com maestria logo nos deitamos e fizemos um meia nove eu chupava aquele pau moreno claro duns 19 cm com a cabecinha rosada e soltando aquela lubrificaçao deliciosa ... logo gosamos e nos deitamos na cama nos beijando sem parar fazendo o meu pau que etava baixando a endurecer em segundos e o dele tambem... eu o falei que era versatil e ele tambem era e me pediu pra deixar ele me comer primeiro pq ele queria gozar com meu pau no seu cu o que eu prontamente me pus de quatro e ele começou a linguar meu cu me dixando loko de tezão o que me fez pedir pra que ele me enrrabasse logo, pedido que logo foi atendido ele colocou a camisinha e foi me enrabando com aquele cacete maravilhoso o q doeu so ate entrar inteiro e depois se transformando em puro prazer ele me comeu de quatro e de frango assado

Na posição do frendo assado ele pegou no meu pau e automaticamente eu gosei ...

ele parou alegando q se continuasse tbm iria gozar e começo a chupar meu pau ate ficar duro de novo no qual ele ja foi sentando e cavalgando ficamos assim por uns minutos e depois coloquei ele de quatro e fudi com vontade ficamos por mais um temppo assim ai ele pediu q eu o fudesse de frango assado pois queria gozar olhando pra minha cara eu logo atendi seu pedido em poukos minutos eu fudendo ele e o punhetando ele gozou jatos e mais jatos duma porra grossa e quente e que me fez gozar logo apos com as contrações do seu cu no meu pau ...

Tomamos um banho e nos deitamos um poko e ficamos conversando em meio a beijos e caricias e nos conhecendo melhor e com binamos de ir a uma boate gls aki pois assim temos mais liberdade pra gente se curti e dançar um poko, agora são uma e quinze da madrudaga do dia 17 de maio marcamos dele passar aki de taxi uma e meia ja to pronto e arrumado com a roupa que cpomprei hj no shoping, aiii ele acabo de liga falando q esta saindo do hotel dele gente fui vo termina aki e descer pro bar do hotel pra esperar meu deus matogrosensse...

logo logo conto como foi a noite com ele na boate

bjuuuu

Incentive gato_flex a escrever mais dando estrelas.