Continuo confuso.

Um conto erótico de Senhor Dúvida
Categoria: Homossexual
Contém 1219 palavras
Data: 16/05/2012 23:14:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem pessoal, esse conto aqui é como uma resposta ao conto passado, para quem olhou o passado e quer saber como acabou,e se você quiser ficar por dentro da história visite meu perfil e leia o conto anterior ;D

Primeiro quero pedir desculpas pela demora,queria dizer que sempre que pensava em escrever de novo,para informa como estava toda a situação acontecia algo que me impedia e como não escrevia, acabava acontecendo outras coisas que mexia em todos os acontecimentos,mas então finalmente volto a escrever.

Quero agradecer à todos que comentaram no meu último conto, me ajudaram muito,muito mesmo,brigado mesmo á todos,espero que além de toda conotação sexual do site possamos ajudar uns aos outros,mesmo que de forma anônima,relatando experiências ou o que for...Em especial quero dizer ao alsn(AUGUSTO) que li todos os seus contos, e são muitos bons, me imaginei neles.Bem comecemos a história:

Para que todos entendam,o garoto lá(do conto passado),me conheceu numa festa,melhor dizendo,nos conhecemos,em uma festa normal de 15 anos, e nos conhecemos normais,como duas outras quaisquer pessoas.O fato é que ele me conectou nas redes sociais primeiro,mas até esse fato tudo bem,o problema é que no mesmo dia que começamos a nos falar ele já começou com putaria,dizendo que era doido, que já ficou só de cueca no colégio(delícia?ham?kkkk) e tudo mais.Como sou uma pessoa de conquistar fácil.entendam esse conquistar em todos os sentidos,seja de amor ‘carnal’ como amor amizade,apego-me muito rápido,com imensa facilidade,mas o problema é que como estou na adolescência,toda a confusão que a mesma é, e o garoto confuso que sou,em todos os critérios,não enfatizando a minha sexualidade,a qual não sei qual é(Tem quase toda certeza que sei o que sou,só não me aceito ainda,talvez,-teremos outra oportunidades para discutir tal tópico)acabei me apegando no lado “carnal”,ele ia brincando e eu dando corda,eu ia brincando e ele dando corda(so virtualmente e por celular-mesagens,ligações foram pouquíssimas).Mas então depois de um certo tempo,quando eu estava totalmente “apaixonado” eu corria muito atrás,e ele meio que me colocava em escanteio, por exemplo,chegou em um determinado tempo que eu entra loco no face para falar com ele, abria a “janelinha” dele e fala e esperava e esperava ele responder,ele começou a demorar muito mesmo,e antes não era assim,fosse no MSN ou no face ele não me respondia com tanta rapidez,mas quando me respondia sempre acabávamos nas velhas e confusas brincadeiras,e sim nas mensagens eram do mesmo jeito,depois de um tempo ele parou de me responder,ou pelo menos com tanta freqüência,mas quando respondia terminávamos em brincadeiras.Eu sofria muito com o afastamento dele, e também como o fato de correr atrás e nada,então constantemente postava indiretas para ele,no face, MAS nem isso ele percebia-talvez por que ele nem visitasse meu perfil ou algo assim.

Cansei de ficar com a dúvida se a gente poderia ou não ter algo,se seriam apenas brincadeiras ou indiretas,então resolvi escrever para o site então li o comentários de todos, e resolvi seguir os que mandaram-me afastar, e eu me afastei, mas tava sempre a espera dele,mas nada, ele não ligou,não mandou msg,não falava no MSN nem no face,eu agüentei por um certo tempo,mas depois não deu e mesmo com a opinião de vocês fui La e falei com ele,a gente brigou no inicio da conversa,como dois amigos normais(mas não amigo por minha parte,mas lógico que não deixe evidente isso)mas no final acabamos nos resolvendo e terminamos em brincadeiras novamente,mas tipo dessa vez,nem tanto,ele já ficava falando de “cumer” meninas,as meninas que ele “cumia” e tals, e eu achando a maior besteira do mundo,mas fingindo maior felicidade e tudo mais,só sei que acabamos brigando de novo,já que ele não me dava atenção(mesmo jeito de antes) mas voltamos a nos falar e voltaram as brincadeiras,tipo ás vezes tenho certeza que ele é heterossexual,e que só estava de brincadeira como qualquer garoto(deveria ter entendido isso antes)porque ele fala em meninas,em “cumer” e me contou da menina que ele é apaixonada e tudo mais.Ontem,ele foi para casa de uma prima minha, e de lá me ligou,colocou o celular no viva voz, e a conversa rolando e teve uma parte que ele disse para minha prima: Olha eu e o Pedro,a gente se ama, se Love, só não namoramos porque somos homens.Eu apenas ri e depois eles tiveram que desligar o telefone e eu voltei a minha rotina normal,mas é isso que não entendo,tem horas que tenho certeza que ele é heterossexual e que só está de onda comigo,mas tem outras que sei lá,penso que ele é bissexual ou então,não necessariamente um gay,talvez ele nunca tenha ficado com nenhum menino,mas queria,ou imagine como seja,ou que ele está se descobrindo agora,meio que penso que se ficássemos só em algum ambiente privado,por exemplo ele já me chamou para a casa dele,sinto que se eu fosse,acabaria rolando algo.Tipo tenho medo de essa “probabilidade” de rolar algo seja algo criado só pela minha mente,mas que eu acabe criando expectativas.Tenho medo,mas não no “amor carnal”,falando de um amor de amizade,de construir uma amizade com ele, e me decepcionar pelo fato de um tempo ele ser legal comigo, e outro sumir,medo dessas brincadeiras dele me deixarem mais confuso.Não sei se quero ele na minha vida como só amigo,ou com aquele amigo que eu vou criar expectativas,mas não sei se consigo me afastar

(essa conversa se deu quando ele me ligou naquela tarde, tirando onda,ele e minha prima, ae eles disseram que iam se casar,então disse que minha prima tinha muitos namorados ,e no face disse assim: ei tu é corno, ae ele disse: isso é verdade primo)

Eu:

Mas tu me tem kra,isso BASTA

Ele:

concerteza primão

nosso amor é verdadeiro e infinito.

Eu:

kkk onnw como ele tá romântico!!

Ele:

kkkkkkkkkkk

sempre fui romantico contigo primão

kkkkkkkkk

eu:

É BOM QUE CONTINUE

ele:

vai continuar

pq nosso aamor é pra sempre

eu:

IXEE gamou mesmo né??kkkkk

Ele:

concerteza primão

eu:

É BOM MESMO

Eu:

ei ei

ele:

oi meu amor

eu:

meu amor?? ixeeee ta romanico de mais, sinto chifres na minha cabeça

so pode ter feito merda, ae ta todo arrependido, sei sei

ele:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai primão

só tu mesmo

eu:

gostei do SÓ TU MESMO, kkkkkk

ele:

kkkkkkkkkkkkkk

(não somos primos de verdade,isso faz parte de brincadeira)

Então pessoal,ver se pode??como fico?

Mas vocês não sabem,tenho tantos contos para relatar e tantas dúvidas,e vocês não sabem,minha vida amorosa virou furacão.

Eu tenho tantas coisas,mas enfim,no meu próximo conto falarei de SEXO com minha namorada(parece estranho,mas vocês irão entender)

abraços a todos

(quero voltar a escrever logo, e tirar minhas dúvidas sobre o sexo com ela)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedrim22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Preste atenção meu caro amigo, eu costumo ajudar sempre os meus amigos apesar de nunca conseguir me ajudar. Tenho uma sensibilidade muito grande em conseguir ajudar e aconselhar os outros. Enfim meus amigos sempre me tiveram como o psicologo deles e até hoje deu certo. ahahaha.Vamos a analise básica.Você nem sabe ao menos o que quer pra sua vida. Nem decidiu quem você realmente é. Tudo bem não precisa se preocupar com isso. Mas convenhamos que vocês não se conhecem direito, você nem sabe quem ele é e por isso tem tantas duvidas. É fato que a vida pode te surpeender e vocês ficarem juntos um dia...mas agora não é o caso. Eu penso que ele gosta de você como amigo e curte tirar esses tipos de "brincadeiras" com você por que desconfia da sua sexualidade. Mas isso não significa que esteja afim de você. existem muitos heteros que tem amigos homo e bi que levam isso numa boa e inclusive gostam de "brincar" desta maneira. Apenas por brincar. Penso eu que ele é hetero e tudo não passa de uma brincadeira. O problema é que você se apaixonou e tudo fica dificil desse jeito ja que quando estamos apaixonados não conseguimos enxergar as coisas direito. Um conselho é que você se afaste dele como ja disseram e se acontecer de ele te procurar ou se encontrarem trate-o normalmente. Com o tempo você irá esquece-lo e encontrará um verdadeiro amor. bjs e boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda mantenho o que eu disse antes, pois em suma vc praticamente agiu como nos acontecimentos do seu 1o. conto, não seguiu o meu conselho, então, nada mudou, por isso vc ainda está nessa situação, e se continuar, não vai encontrar solução alguma nem respostas para suas dúvidas. Se quiser enviar email detalhado para o meu hotmail, inclusive com o que ainda não contou aqui, à vontade, responderei, é o mesmo do nick aqui.Tenho experiência na Psicologia Humana, Psicolinguística, Postura, Comportamentos, etc..

0 0
Foto de perfil genérica

me adiciona no msn.

luazito2009@hotmail.cow

0 0
Foto de perfil genérica

aih cara eu nem sei o k te fala mas o meu lado é pior pq eu gosto muito de um hetéro ele nem percebe. eu já to doido pra escrever alguma coisa pra ver ser alguem me ajuda.

0 0