chifrando a esposa

Um conto erótico de casado com fogo no cu
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 15/05/2012 20:10:43

bom, este é o primeiro conto, sou casado ha 15 anos com uma mulher muito bacana, trabalhadora e boa mae, na cama é uma verdadeira puta gosta mesmo de rola na buceta no cu ou na boca, mas nunca imaginei que me traia com outro homens ou outros homens, uma dia eu estava fudendo o cu dela e percebi que estava meio largo que o normal, nao me importei e a fudi como sempre forte e gostoso, meu pau é de tamanho normal 19 cm mas grosso e ela ja nao reclamava quando colocava no cu dela.

Mas o que ela nao sabia é que tambem tenho meus segredos, e que eu sou louco por pau, sou viado mesmo e guloso, adoro pau grosso e grande.

Quando descobri que ela me chifrava fiquei muito decepcionado, ela ja fazia meses que estava dando pra um colega do trabalho um negro de quase 2 metros, pensei em larga-la mas decedi vigar.

Um dia peguei o cel dela e mandei uma msg pro amante dela fingindo ser ela e marcando com ele um encontro, nao passou nem 3 minutos e chegou a resposta confirmando. Peguei meu carro e corri pra tirar sastisfaçao com o safado que fodia aquela puta. Quando cheguei em uma praça no centro da cidade logo vi aquele deus negro e quando ele me viu ficou desconcertado e fui logo abrindo o jogo com ele que negou tudo mas nao teve jeito e acabou confirmando a safadeza, eu meio puto da vida e meio ipnotizado pelo macho negro ao meu lado comecei a mudar de ideia sobre a vingança, falei pra ele que ela pisou muito na bola comigo mas ate a entendia pq ele era muito bonito e gostoso, ele ficou meio assim mas logo entendeu que eu gosto da fruta tambem, fiz ele contar como a comia e onde e ele relatou tudo com detalhes que me fazia delirar de tezao, foi quando ele me surpreendeu e perguntou que se eu quisesse ele me mostraria, mas que depressa aceitei e partimos pra um motel. Entramos no quarto e outra surpresa ele me lascou uma beijo bem gostoso meu pau ja estourando de tezao o cu entao ja piscando muito pra levar rola daquele negro gostoso, ja sem roupas deitamos na cama e pude ver o quanto minha esposa estava certa em dar pra ele, caralho!! Que pau!! Lindo grande grosso, cai de boca e chupei muito, sentia ele enchendo minha boca entrava e saia muito gostoso, ele me chamava de corno viado puto, me virei ficando de quatro e nao pedi, implorei supliquei por sua vara no meu cu, cara! Quando senti a cabeça do pau dele encostando em meu cu, hummmm quase desmaie de tezao e meu cu piscava tanto que empurrei minha bunda pra traz pra entrar tudo e foi entrando que delicia um pau quente entrando deslizando me enchendo todo, quando seu saco encostou em minha bunda me senti vitorioso por ter um mastro daquele cravado em meu cu, o que seguiu foi so putaria ele me comia tao gostoso socava que gozei com um pau no meu cu e sem encostar no meu pau e ele ainda bombou mais umas dez vezes ate gozar inundando m

eu cu de porra quente, tomamos banho juntos nos beijando e esfregando que gozei denovo, dali pra frente viramos amantes, minha mulher me chifrava com ele e eu pra me vingar a traia com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive saratam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO..................

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas (só mulhers) , e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa , que conto gostoso, tb adoro uma rola. Parabéns. leia tb meus contos.

0 0