a noamorada do vizinho

Um conto erótico de Jorge
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 15/05/2012 11:40:08

Vou contar a história de como peguei a namorada do meu vizinho. Meu nome é Jorge, a minha história começa quando me mudei de casa, moro sozinho, minha rotina era ir pro trabalho, voltar pra casa e nos fins de semana sair com os amigos para pegar as gatas.

Como era novo na bairro não tinha nenhuma itimidade com os vizinhos, no máximo era um bom dia e nada mais. Certo dia em um fim de semana que passei em casa, olhei quando o vizinho da frente chegava em casa com sua namorada, o nome dela é Marisa, reparei ela era bem bonita loirinha de 1,65, cheinha e com belos seios.

Cara não sou desses pessoas que gostam de furar olhos dos outros, e no inicio não me interessei na garota. Até um certo dia, minha casa é de dois andares, do segundo andar, dar pra ver legal todo o terraço do vizinho, olheia a Teresa tomando banho de chuva, nesse dia a chuva era torrencial, ela não percebeu nada e tomava banho so de calcinha, uma calcinha bem pequena, os seios dela suculentos pulando quando ela pulava era uma delicia ver aquela cena.

Ai pronto fiquei afim de pegar aquela garota, mas como? Não tinha nenhuma intimidade com ninguem e nem quem pudesse nos apresentar. Fiquei na espreita e fiz uma coisa errada que é seguir eles até que descobri onde ela mora.

Depois de descobrir onde ela mora, consegui descobrir onde ela malhava, me matriculei na academia dela, e lá consegui puxar conversa. No inicio das nossa conversas, olha a pilantragem dela, quando perguntei ela não disse que tinha namorado, fiquei contente, pois tinha chance de pegar ela.

Quando começei nas investidas, ela começou a dar uma de dificil, quando ela não tinha mais desculpas para sair comigo ela entregou e disse que tinha namorado, falei para ela que era caô e que estava inventando para não sair comigo, mas fiquei em cima até que ela cedeu e aceitou, me deu seu endereço, já não sabendo que eu já sabia.

Foi uma sexta-feira, cheguei do trabalho e fui me arrumar, quando notei que a Teresa tava com o vizinho, que safadinha!, Fiquei na minha pra ela não me ver. Deu o horário e fui buscas ela, na boate fiquei dando em cima dela direto, dancei, encochei e ela sempre na defensiva, até que rolou ela me cedeu, mas em seguida ela disse que não era pra ficarmos nos beijando ali que alguém poderia nos ver e falar para o namorado dela, falei tudo bem, levei ela pro estacionamento e encotei ela no carro e começamos a nos beijar, passei a mão naquela bunda redondinha gostosa, chupar aquele seio gostoso, depois propus pra ela irmo pra outro lugar.

Ela me olho e não falou nada, abri a porta do carro e ela entrou,quando tava chegando em um motel ela disse que não queria ir, então levei ela para minha casa, fiquei receoso de ela não querer entrar quando descobrisse, quando ele viu foi um espanto, ela disse meu deus meu namorado mora aqui, apontando pra casa do namorado, entrei rápido em casa e na sala ela começou afazer perguntas, não falei nada e começei a beija-la, puxei o vestido dela e começei a apertar aquela bunda, e chupar o peito dela.

Coloquei ela deiada no sofá e puxei a calcinha dela olhei aquela bucetinha pedindo pra ser fudida, deu umas lembidas e depois coloquei meu pau nela. Comecei a bombar e ela a gemer, a safada não queria saber se o namorado morava em frente e gemia gostoso.

Comi ela até no outro dia, o engraçado foi ela atender o telefone do corno na minha cama e na saida ela sai abaixada, deixei ela na casa dela e naquela mesma noite ela tava no vizinho, sempre saimos as vezes eu pego ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H_melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários