jogador de volley 1

Um conto erótico de j.porto
Categoria: Homossexual
Contém 548 palavras
Data: 15/05/2012 01:46:18
Assuntos: conto, Gay, Homossexual

A todos, meu boa noite... começo agora a contar o que aconteceu comigo e outros amigos desde o primeiro dia em que conheci Xande, o melhor jogador de nosso time...boa leitura.

O treino começou de forma tranquila e normal, eu é q estava muito tenso, pois era a primeira vez q começava a treinar serio e conseguir com isso chegar a ser um futuro jogador de seleção... me chamam de Jota, tenho 1,78, peso compativel com a altura, musculoso, moreno, uso brinco na orelha direita, sorriso sincero, bonito, olho verde, um cara visto pelos amigos como um TESAO, pelo menos eles e elas diziam isso, hehehehe. jogo na posição de libero, uma vez q sou baixo para ser atacante, oposto, bloqueador . os demais jogadores do time, me deram a maior força naquele dia, até que chega correndo na quadra um cara simplesmente lindo, seu nome alexandre, xande para os intimos, no minimo 2,01 de altura, talvez uns 100kg de pura gostosura, moreno-escuro, musculoso na medida certa, cabeça raspada, olho verde tambem, um riso safado no canto da boca, que era coberta por um leve cavanhaque preto, o cara era mesmo lindo e gostoso...pra completar o melhor oposto do nosso time.

os 15 dias q seguiram a essa primeira visão de xande, me fizeram enturmar de vez com o pessoal do time e pra minha surpresa xande se tornou o meu melhor amigo. ficar a seu lado na quadra me fazia as vezes sonhar de olhos abertos. fica- va até meio chateado com o assedio dos fãs....o mais curioso disso tudo, é que ele deixava bem claro, pelo menos para mim, que não tava nem aí pras outras pessoas, loucura geral.

nosso primeiro jogo, seria numa cidade proxima e a viagem transcorria sem problemas, até q xande sentado ao meu lado começou a puxar papo:

- jota, vc tem namorada?

- não xande. Por que?

- tava pensando depois do jogo, levar vc pra conhecer a balada aqui da cidade na volta do jogo, o que vc acha?

- acho que não seria boa ideia não xande... não gosto de sair pra balada não...curto mais ficar em casa, sabe?

- pô jota, a galera vai toda sair se a gente classificar pra final...vamos ...

-não dá xande, sinto muito.

notei que ele ficou triste com isso. ganhamos o dito jogo, ele foi eleito o melhor jogador da partida e tal...

no banho, eu estava ao seu lado e um outro jogador comentou baixinho em seu ouvido:

- hoje vc não me escapa, e deu um risinho bem safado pra ele.

- hoje não dá Filé, tenho muito o que fazer em casa.

-não inventa xande. vc prometeu q sairia comigo se ganhassemos o jogo.

- ta certo então Filé. ao se virar nosso amigo lascou um tapa de mão aberta em sua bunda e aquilo me encheu de raiva.

chegamos por volta das 23:00h em nossa cidade. quando o ônibus parou, ouvi Filé chamando o xande, que entrou em seu carro e os dois sairam noite afora.

peguei meu carro tb e como quem não quer nada, segui o carro de Filé. o carro entrou em um motel de beira de estrada. sem saber o q fazer, fiquei parado quase na porta do motel paraiso, sentindo uma coisa estranha...

CONTINUA.

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.porto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta otimo cara, mas podia ser um poko maior neh? Rsrsrs...abs,

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh nao pode deixar barato nao da um bolada na feice dele da uma de atacante kkkk ... tenho 1,78 tbm e sou ponteiro e as vezes oposto e modestia parte ataco mto bem mas msm assim sou baixo ... adorei um conto posta rapido

0 0
Foto de perfil genérica

Pow cara nao deu pra ler todo essa porra d propaganda nao saiu d cima ok

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoruhh o filé foi maldito e levou o boy viu foi querer fazer cu doce... Espero que nos proximos relatos vc de a volta por cima e de so na cara do filé pra ele deixar de ser enxirido... Dividir boy não da certo vai por min !! Nota 7 porq ta muito curtinho e pela sua burrice deixando levar o boy kkkk #Zuando continue...

0 0