Brincadeirinhas deliciosas...

Um conto erótico de L&J
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 13/05/2012 22:37:53

Eu e meu namorado gostamos muito de umas brincadeirinhas “quentes”, deliciosas e que dão um tesão maravilhoso, neste conto vou contar uma de nossas aventuras.

Dia desses estávamos na minha casa, assistindo a um filme, deitados bem juntinhos, quando ele começou com aquela mão boba, como quem não queria nada, eu fingia que não percebia, mas estava adorando todas aquelas carícias, e ele passando a mão no meu corpo deliciosamente. Já excitada, me levantei pra pegar um copo d’água e na volta comentei que queria fazer algo melhor do que assistir a aquele filme, enquanto me sentava no colo dele virada pra ele e fazendo aquela cara de safada que meu homem adora.

- O que você quer fazer? - ele perguntou

- Ah, quero brincar com você. – respondi com uma voz safada e me mexendo em cima do pau dele.

Ele na hora entendeu o que eu queria, e já foi levando a mão na minha bunda, se entregando ao meu pedido, enquanto eu rebolava bem gostoso naquele cacete que ele tem. Nisso, meu macho começou a morder meu pescoço, o que me deixava mais doida ainda. Até que tirou meu vestido, cinza coladinho, e me deixou apenas de calcinha, uma calcinha preta de shortinho (que ele adora). Eu rebolava e ele já foi atacando meus seios, mordendo meus mamilos (o que me deixa cheia de tesão), e eu só sentia a calcinha molhando mais e mais, até que tirou a camisa.

O homem não se aguentou me colocou no sofá de quatro, tirou minha calcinha e deu umas tapas na bunda enquanto me chamava de vadia, de putinha, de gostosa, e nisso eu só ficava mais louca pra dar pra ele (adoro quando ele me xinga na cama), até que ele abriu minha bunda e começou a chupar meu rabinho.

- Que bunda mais gostosa, me deixa louquinho, e esse cuzinho apertadinho me deixa morrendo de vontade de te fuder! – ele disse, e eu gemi só de ouvir isso.

Ele chupava muito gostoso, metia a língua na entradinha do cuzinho e eu me mexia, rebolando na boca dele, que delicia!

Ele me deitou no sofá, abriu minhas pernas, olhou minha bucetinha e foi até meu grelinho com os dedos, me masturbando e me fazendo gemer mais ainda, me deixando mais encharcada. Ele me chamava de vadia e eu gritava toda excitada. Ao ver que eu estava muito molhada, ele começou a lamber minha buceta e depois a chupar, em movimentos circulares, o que eu adoro. Ele pedia pra eu gemer, dizia “geme pra mim, sua puta”, eu vibrava e gemia bem alto, e ele mordia meu grelo, deu muito tesão nessa hora, até que eu gozei bem na boca dele.

Ele me mandou sentar, eu obedeci e ele começou a dar tapas na minha cara, de leve, porém o suficiente pra me deixar mais doida ainda.

Neste momento ele estava apenas de cueca, mas logo tirou e me deu uma vontade enorme de chupar aquele cacete, que estava bem duro, do jeito que eu adoro. Eu, sentada e ele em pé, ataquei aquela pica com tanta vontade que parecia que não tinha chupado nenhuma rola antes. Eu paguei um boquete daqueles, babava naquele pau pra deixar bem molhado, lambia, chupava, brincava com a cabecinha daquela pica deliciosa, ah como eu adoro a pica do meu homem, pica maravilhosa, que me enche de tesão e me come com tanto gosto. Ele gemia, gemia, gemia gostoso se matando de tesão.

Eu não aguentei, pedi pro safado meter na minha buceta e me comer bem gostoso, ele me encostou ao sofá, abriu minhas pernas, olhou e meteu a rola deliciosa.

- Mete nessa buceta quente e me come vai, minha buceta ta doida pelo teu pau! – eu pedi.

- Quer pica na buceta é? Então abre as pernas minha putinha, vou arrombar essa buceta gostosa. – ele respondeu de forma deliciosa.

Ele meteu aos poucos, devagarinho pra eu sentir cada milímetro daquele pau, e me deixou excitadíssima. Passou a fazer aquele movimento de vai-e-vem, devagar, que me deixou louca e me deixa molhadinha agora só de me lembrar, até que eu pedi pra ir mais rápido, o que ele fez.

Ele metia forte, metia rápido, eu gemia muito e estava muito doida, pedindo mais e mais cacete, e ele metia cada vez mais forte e mais rápido, até que parou rápido, sentou e me colocou pra sentar em cima do pau dele. Eu fiquei rebolando, até que ele segurou minha bunda e eu comecei a pular no pau dele, bem forte, eu sentia aquele pau todinho na minha xaninha e me enlouquecia, gritando e pulando cada vez mais, até que voltei a rebolar, e ele me chamando de vadia, me deixando louca.

- Vadia, que buceta mais quente, mais gostosa, eu vou comer até você não aguentar mais.

Depois ele me colocou de quatro e me comeu mais ainda, eu pedindo pra meter mais, falando que minha buceta adora daquele pau, e ele metia muito mais forte. Mas aí não aguentei e pedi pra comer meu rabo.

- Safado, fode meu rabo vai! – eu pedi.

-Quer cacete no cu é? Então toma sua puta!

Comigo ainda de quatro, ele enfiou a pica gostosa dele no meu cu, metia a cabecinha aos poucos até que entrou, eu gritava e pedia pra ele comer, e ele metia mais e mais, eu gritava e falava que o pau dele era muito gostoso, que era pra ele comer mais porque eu estava afim de dar o cu. Ele metia gostoso, metia demais, metia rápido, do jeito que eu adoro, até que eu gozei tanto que o sofá molhou bastante.

- Gozou é? Sua cachorra, safada, puta, deita vai, quero lamber sua buceta mais um pouco. – ele disse, me deitando.

Ele lambeu bem gostoso e me fez gemer mais um pouco. Até que se deitou pertinho de mim, colocou a mão na minha barriga e disse no meu ouvido: ”gostosa”!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L&J a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, gostei pra caramba

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas, e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.

0 0