no terreno baldio

Um conto erótico de milico
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 13/05/2012 07:50:17

Os fatos que vou contar ocorreram ontem a noite, no final da patrulha. Meu nome e Vini, tenho 48 anos, tenho 1,80, risalho, forte, estilo bombadão de academia, tenho corpo peludo sou um urso. Na minha cidade tenho fama de pegador, sou separado e minha fama é de fodedor. Nas horas vagas, sou instrutor de MMA em uma cademia, local em que já traçei várias meninas e noto que tem muito marmanjo querendo minha rola, que por sinal, 20x16, com saco grande

Pois bem, no final da ronda quando estava encerrando o trabalho, eu e meu colega Marco ( também bombadão, recatado, pai de família, nunca vi olhando para um rabo) vimos um carro estacionado em um terreno baldio e fomos lá averiguar.

Quando chegamos, vimos que eram três rapazes fodendo. Nos aproximamos e reconheci um deles, o mais alto ( os três fortões, mais ou menos 25 anos, lutadores de jiu jtsu), Pablo, filho de um colega de trabalho, que por sinal era o que levava no cu e chupava.

Ao nos verem pararam e ficaram imóveis, quietos. Nesse instante me assustei com a reação do meu colega Marco que foi em direção aos garotos de cacetete em punho. Fui atras. Nisso ele deu ordem para que se afastassem e, de imediato disse: Agora vou mostrar como se come!!. Não entendi.

Baixou suas calças e agarrou Pablo, começando a meter nele. Osd outros dois garotos se aproximaram e começaram a lambr, chupar Marco. Fiquei parado estático.O horário de serviço já tinha acabado, mas estavamos com a viatura, fardados e meu colega trepando. Entrei no carro e o levei para baixo na rua, uns 100m.

Quando retornei Marco tinha algemado Pablo e estava comendo ele sobre a lataria, de frango assado.

Não aguentei o tesão e tirei a farda e fui para lá, os dois outros começaram a me chupar e liberei.

Nisso, Marco deu uma piscada para Pablo e os outros e soltou as algemas, vindo ma minha direção. Nesse momento eu estava sendo chupado e beijando, quando Marco me pegou por trás, fez um carinho no meu pescoço e me algemou. Me deixei conduzir. Fui levado mais adiante e ele me colocou de joelhos e disse, Vai conhecer o verdadeiro Marcão Caraca, o pau do Marco deve ter 25x18 e ele socou todo na minha boca, foi minha primeira mamada. Mas, mamei como uma puta, adorei, sentia aquela tora na minha boca, a saliva engrossando, a tesão aumentando e comecei a querer dar o rabo.

Enquando Marcão fudia minha boca, Pablo se aproximou e começou a lamber meu cu virgem, fui ao delirio, aquela língua quente, molhada, entrando e saindo do meu rabo me fazia gemer, rebolar,Vitor o menor, começou a chupar minha piça e Augusto a do Pablo. Que loucura. Logo, Pablo enfiou o pau no meu cu, sem dó, senti o rabo rasgando, mas queria mais. Começou a socar fundo, o mesmo que Marco fazia na minha boca. Em instantes os dois gozaram. Marco me encheu a boca de porra, que eu queria engoliu mas não conseguia porque escapava, era muita, e Pablo encehu meu cu de porra.

Após Vitor se posicionou e me comeu de frango assado, enchendo meu cu com mais porra. Depois foi a vez de Augusto que tinha dos três o maior pau, duro feito uma rocha. Eu rebolava, gemia, gritava, pedia mais. Mais porra no meu cu.

Olho para o lado e vejo Marcão fumando um charuto ( nem sabia que ele fumava) e mexendo no celular.

Marcão me olhou e disse agora vai ver o que é um macho de verdade sua puta. Nunca pensei que ouviria isso, eu pegador, fodedor, sendo enrabado num terreno e gostando, querendo mais.

Marcão se posicionou e enterrou o pau até o saco, de uma vez, dei um grito pois parecia que irria morrer e começou a bombar. Pablo se aproximou e enfiou o pau na minha boca, para eu ficar quieto, Augusto pegou um pano e vendou meus olhos. Foi maravilhoso, sendo comido sem ver meu macho, apenas sentindo a emoção. Logo senti uma explosão de porra no meu cu, que já estava alargado. Alguém pegou um pouco da porra e colocou na minha boca e logo, não sei quem, gozou nela também. Comecei a me aquietar e senti me puxarem forte e de imediado um pau duro invadir meu cu. Comecei a rebolar, sem saber quem era. Levei tapas na bunda e no rosto, cuspe, esparro, derramaram cerveja em cima de mim, me chamavam de cadela, puta, de olhos vendados me deram o charuto para fumar - nunca tinha fumado antes. Estava eu ali, sendo currado literalmente, De imediato mais porra no cuzão e mais um pau me invadiu, me comendo até gozar.

Quando terminou, Marcão me tirou a venda e me assutei quando vi Felipe pai do Pablo( que tem fama de homofobico) e João, dois outros colegas de trabalho, os dois nus, com cara de sacana, também peludoes, malhados, João com jeito de surfista e Felipe estilo macho grosso.

Entendi, eram de Felipe e João os paus que não reconhecia. Todos estavam fumando e bebendo, e eu ali atirado, fodido, alargado. Felipe se aproximou, me deu um beijo e mijou no meu peito. Foi aí que soube de tudo, era uma armação para me pegar. O grupo se reunia uma vez por mes para suruba e tinham apostado que eu daria o cu assim que tivesse uma oportunidade, Felipe perdeu a aposta e como castigo, na proxima vez iria dar o cu para todos, em especial para mim. Disseram que era um segredo e que assim continuariamos ao que concordei.

Depois, fui para casa e não dormi a noite toda, estou ate agora acordado, com o cu doendo. Nem tomei banho para não perder o odor de porra, suor, mijo, cerveja. So sei que quero mais. Virei puta de cinco machos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive duduputo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou dar 8 , pois teve uns errinhos nas palavras. Bjinhu !

0 0
Foto de perfil genérica

Hum...quero a continuação. Aproveitando...leia os meus contos também e dê a sua opinião.

0 0