na republica- a primeira vez

Um conto erótico de samu dotadao
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 02/05/2012 11:06:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Por mais bêbado ou louco que você estiver nunca aposte seu cu, principalmente se ele ainda for virgem e seu amigo tiver um pau de cavalo.

La estava eu deitado em cima da mesa da sala enquanto Anderson fazia um belo cunete em mim, segurando minhas pernas e abrindo o Maximo possível ele enfiava a sua língua no meu buraquinho, que a aquela altura piscava descontroladamente.

Olhei para o lado e vi raul, o safado estava sentado no sofá nos assistindo, seu pau estava mais duro que pedra. Depois levantei a cabeça para ver o Anderson, ele já estava se levantando pronto para tirar minha virgindade anal.

Quando senti que a cabeça daquela rola havia encostado em mim um arrepio percorreu todo o meu corpo e este foi aumentando a medida que a rola do Anderson abria caminha por dentro de mim. foi a dor mais prazerosa que eu já senti em toda a minha vida, estava imaginando o estrago que ele tinha feito dentro de mim com o pau daquele tamanho quando de repente Anderson começou as estocadas, com isso não me contive e comecei a gemer loucamente. Ele preocupado pois os vizinhos poderiam escutar, mandou raul calar minha boca com um pau.

Fiquei impressionado comigo, para quem se dizia 100% hetero , agora estava chupando e sendo enrabado e o pior era que isso me enchia de tezao . e aquilo que era para ser apenas para mim pagar a minha aposta se transformou na foda mais gostosa de nossas vidas.

de repente Anderson tirou o pau de dentro de mim e disse que queria que eu cavalgasse na rola dele, nem pensei duas vezes e rapidamente eu já estava pulando naquele pauzao e com outro na boca. Estava tudo muito gostoso ate que algo inesperado aconteceu, enquanto chupara raul senti um jato no fundo da minha garganta, tentei sair, mas o fdp segurou minha cabeça e enterrou seu pau inteiro na minha boca, mais e mais jatos saiam daquela rola e escorriam pela minha garganta. Quando raul tirou o pau da minha boca, este já estava mole. Anderson vendo isso mandou ele se preparar para receber um pau.

Estava me recuperando um pouco no sofá enquanto Anderson pegava o raul de 4, aquele macho nasceu para fuder e seu cacetao grande e grosso contribuía para isso. Quando achei que já estava apto para retornar me levantei e fui me aproximando aos poucos e vendo que eu já estava de volta Anderson me ofereceu o cuzinho do raul. Quem dou eu para recusar?. Aproveitei que já estava bem aberto e meti meu pau de uma vez, enquanto fudia ele fiquei lembrando do passado, cara nós já nos conhecíamos desde criança, poderíamos ter aproveitado desde cedo.

Nesta hora Anderson voltou da cozinha e se deitou em baixo de raul, demorei um pouco para entender suas intenções, mas logo percebi que ele queria fazer dupla penetração em raul. Não imaginava que o cuzinho do meu amigo já estava tão abusado, o pau do Anderson entrou facilmente, mesmo com o meu La. Fudemos gostoso o cuzinho do raul ate que Anderson começou a gozar, seu pau inchou e liberou vários jatos de porra.

Assim que ele tirou o pau de dentro de raul eu peguei meu amigo e o botei de frango assado. Agora sim tinha ele todo para mim novamente, mas minha alegria durou pouco, pois eu gozei bem rápido.

Estávamos muito cansados, olhei para o relógio e marcava 1 da madrugada, tomei um susto, pois precisava acordar cedo no outro dia para ir a faculdade, tomamos um banho juntos e fomos dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive samu dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia de conto me deixou com o cu piscando de vontade de participar

0 0