O Garoto da Facul

Um conto erótico de dougs
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 11/05/2012 17:52:04

Oi gente, meu nome é Douglas, tenho 19 anos, cabelos e olhos castanhos, um pouco magro, mas meio sarado e eu vou contar aqui um história que ocorreu comigo ano passado, meu primeiro ano na faculdade.

Bom assim que entrei na facul fiquei meio nervoso e tals, não conhecia ninguém, mas logo fui me enturmando com a galera. Já tinha prestado atenção em algumas pessoas, mas nunca cheguei junto pra saber se curtiam.

Certa vez comecei a conversar com um garoto que eu não tinha notado direito, ele era bonito, se chamava Gustavo, tinha olhos e cabelos pretos, era branquinho e meio saradinho. Fomos nos conhecendo aos poucos e ele falou que era gay discreto, ai já fiquei feliz até a hora em que ele disse também que tinha um namorado, rs. Mesmo assim continuamos sendo amigos e eu contei a ele também que eu era gay discreto, ele então disse que eu deveria ir algum dia visitá-lo na casa dele.

Uma semana depois eu fui até a casa dele e ele me aprensentou o namorado, Ricardo, que também era bonito, era loiro, olhos claros, branquinho também, conversamos os três até que fui embora. No dia seguinte na facul o Gustavo veio me perguntar o que tinha achado do namorado dele:

- E aí Doug (já tava íntimo, rs) o que achou do Ricardo?

E eu respondi:

- Ele é bem legal, gostei dele.

Ele disse:

- É, mas lembra que ele é meu. Começamos a rir.

Depois de um tempo fui convidade de novo a ir até a casa dele, mas desta vez foi para um churrasco. Era aniversário do pai dele, Seu Luiz, e sempre eles faziam um churrasco nessa data. Fui até lá cumprimentei a todos e fiquei em um canto conversando com Gustavo e Ricardo (parece nome de dupla sertaneja, rs) até que chegou um amigo deles chamado Fábio, ele era lindo, tinha mais ou menos a minha altura, 1,78, 20 anos, era branco, mas não muito, tinha olhos e cabelos castanhos claros e era bem sarado.

Ele foi até onde nós estávamos e Gustavo nos apresentou:

- Fábio esse aqui é o Douglas, meu amigo da facul, mas pode chamar ele de Doug também. Ele riu.

E o Fábio disse:

- Oi, Douglas, tudo bom? Me chamo Fábio, é um prazer te conhecer.

E começamos a conversar e nos conhecer, descobri que ele estudava na mesma faculdade que eu e o mesmo curso, Administração, mas ele estava um ano na frente.

Porém o resto só vou contar em outro conto, enquanto isso comentem o que você acharam do começo, espero que todos tenham gostado. Até mais pessoal e quem quiser conversar comigo só adicionar: douglasrodrigues58@hotmail.com ! Valeu ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dougvinson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa gostei pra primeiro conto tá demais sensacional 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Gente obrigado por lerem o conto, vou postar mais assim já já.

0 0
Foto de perfil genérica

Pochaaaa quando eu estava me familiarizando vc para? Continua.....

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh posta logo...ta massa teu conto! Abs,

0 0