Bebê, quer mamadeira ?

Um conto erótico de Jay Jackson
Categoria: Homossexual
Contém 422 palavras
Data: 08/05/2012 08:22:24
Última revisão: 17/07/2012 16:55:45

[BEBÊ QUER MAMADEIRA ?]

Era um dia sem nada pra fazer, então resolvi entrar em um chat. Passei por muitas salas : heteros, lésbicas e até travestis...foi aí , que eu resolvi entrar na sala GAY.

Eu sempre me considerei hetero, só tive esperiências com homens , na pré adolescência com o famoso "troca-troca", mas nada que me fizesse parar de gostar das "MUIÉ".

Nesta sala conheci um rapazote mais novo que eu, 18 anos, branquinho, alto, dizia que tava louco pra mamar numa "mamadeira" e dar a "rosquinha"e, e eu ja estava numa maravilhosa punheta e resovi dar uma azarada no rapaz, peguei seu msn e começamos a bater um papo bem safadinho.

Moravamos em bairros proximos, foi aí que tomei coragem e o convidei para uma foda bem gostosa. Marcamos de foder naquela hora em minha casa, trocamos fone e tal. 40 minutos depois, ele me liga e eu fui busca-lo no local determinado.

Durante o percurso, deixei bem claro a ele, que eu era hetero, e que seria um casinho rápido e nada de afeminações. Ele concordou e partimos.

Chegamos em minha casa e fomos direto pro quarto. Chegando no meu quarto, ele ja foi se sentando na pontinha da cama. Eu tirei minha roupa, coloquei meu peru perto do rosto dele e ele começou a mamar a mamadeira.

Meu pau latejava em sua boca .

comecei a bombar naquela boca maravilhosa. Chamei ele, pra irmos pra cama... deitamos na cama, e ele continuou a mamar gostoso.

Pedi pra ele me dar o cuzinho , ele se levantou, tirou a calça, a camisa e ficou de 4. Seu cuzinho era bem branquinho, eu sou moreno escuro, com o pau também moreninho de 18 cm, gerou um contraste perfeito. Empurrei a vara, em seu buraquinho, que entrou sem dificuldades.

Comecei a meter, ele gemia de tesão. Depois ele quis cavalgar, deitei na cama e ele se sentou...aquele viadinho cavalgava tão forte, que eu tava vendo a hora dele quebrar meu pau (kkkk). Ele parou de cavalgar e deitou-se ao meu lado.

Ambos já estavamos cheios de tesão e completamente pelados, começamos a nos acaríciar, ele veio mamar na minha mamadeira novamente...e não é que o safado mamava direitinho...

Em seguida ele ficou de 4 e arrebitou a bunda. Eu meti naquele cu, até ele não aguentar mais.

Bati uma punheta para gozar...gozei em seu bumbum, ele foi se limpar. Quando voltou , disse que tinha adorado,

nos despedimos e nunca mais vi aquele viadinho.

Foi uma foda muito rápida, mas bastante prazerosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jay Jackson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show, gosto muito de mamadeira sou do RJ e vc ?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Curto "muié" tbm mas adoro mamar e sentir uma rola me socando! Tudo sem afetações.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO.................

0 0