Tesão

Um conto erótico de Mabella
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 06/05/2012 12:15:04

Meu corpo só entende que precisa ser tocado por ele. Que as mãos dele apertando meus seios enquanto me fode de quatro no sofá da sala são tão preciosas quanto o ar que respiro.

A minha pele tem memória e anseia pela língua dele percorrendo desde os tornozelos até o interior das coxas, até afundar o rosto na minha buceta molhada.

Nos meus ouvidos ecoam o som dos gemidos, dos gritos e palavrões que ele diz quando explode num gozo violento.

Minha boca precisa da boca dele molhada e sedenta, do gosto da glande melada e do amargo da sua porra jorrando na minha língua, enquanto ele me segura pela nuca, enroscando os dedos nos meus cabelos.

Há dias sem tê-lo estava ficando irritadiça, irrequieta. Tesão também precisa ser saciado pelo gozo, assim como a sede pela água.

Mas um dia de atividades burocráticas, milhões de problemas a serem administrados e resolvidos, mais um dia com “sede”. Voltei para casa tarde, o sol se escondera há horas. Abri a porta frontal, acendi a luz e tomei um susto. Ele estava sentado na sala, olhos arregalados, barba por fazer, visivelmente tão destroçado pela saudade e pelo desejo quanto eu.

Não esperei palavra. Joguei a bolsa no chão, bati a porta atrás de mim e me atirei nos braços dele. Montei sobre ele, minha saia subiu, na ânsia de tirar minha blusa ele acabou por rasgá-la. Que saudade daquele beijo indecente e invasivo. Da língua serpenteando por toda a minha boca, da minha língua sendo sugada e da vertigem que o beijo dele me provoca.

Ele levantou-se comigo no colo, me colocou no tapete da sala e livrou-se das próprias roupas com uma velocidade impressionante, enquanto eu tirava minha saia, sutiã e sapatos. Minha calcinha ele arrancou, a peça fina e delicada não resistiu à urgência de suas mãos e rasgou.

Deitou-se sobre o meu corpo nu. Prendeu-me com o peso do seu corpo e ficou me olhando com tanto desejo, tanto tesão, tanta paixão, que minhas pernas tremeram e minha buceta escorreu.

O mundo parou. Só nos importava saciar a ânsia dos nossos corpos. O membro duro e teso dele me penetrou. As arremetidas eram profundas, fortes, firmes. Nossa respiração acelerada, nossos gemidos altos. Mordia o ombro dele. Sem sair de dentro de mim ele rolou no tapete, fazendo com que eu ficasse por cima dele.

Os gemidos e as palavras obscenas eram entrecortados por beijos intensos e molhados.

Passei a cavalgar com as mãos apoiadas no peito dele, alternava movimentos circulares e de vai e vem com o quadril. Enquanto me movimentava, acariciava seu peito, beliscava seu mamilos e o arranhava. O contato do meu grelo com a pele dele estava me enlouquecendo, sentia meu corpo sendo atravessado por uma sensação intensa de prazer que precedia o gozo violento que estava por vir.

Mais uma vez com imensa facilidade ele movimentou meu corpo, tirando-me da posição de amazona e me colocando de quatro como uma cadela no cio, exatamente como eu me sentia naquele momento. Fiquei exposta, aberta, empinada, pronta para recebê-lo mais uma vez dentro de mim.

Ele encaixou-se atrás de mim, penetrou-me lentamente, e ambos ficamos saboreando cada centímetro sendo preenchido. Debruçado sobre meu corpo ele lambia minhas costas, me chamava de todos os nomes que uma fêmea deseja ser chamada pelo seu homem quando esta sendo devorada por ele. Os movimentos, as arremetidas eram vigorosas, eu pedia mais entre gemidos e ele respondia me fodendo com mais força me deixando sem fôlego.

Enquanto ele me segurava pelo quadril me penetrando violentamente, eu me masturbava furiosamente. Meu corpo todo tremeu, deixei-me cair num gozo intenso. Quase que instantaneamente ele anunciou seu gozo e jorrou abundantemente.

Minutos depois do primeiro gozo nossos corpos estavam prontos e sedentos para continuar. Ainda deitada de bruços senti sua boca percorrendo minha bunda. Sua língua deixando um rastro de saliva e minha pele arrepiada. Empinei e me abri para facilitar seus carinhos. Ele ficou ajoelhado atrás de mim me lambendo. Sua língua subia percorrendo toda extensão desde a minha buceta até chegar no meu cu. Enlouquecida pelo desejo eu me esfregava em seu rosto e gemi descontrolada. Continuamos essa sessão de linguadas, lambidas e esfregação durante muito tempo, até que ele se encaixou entre as minhas pernas e começou a enfiar aquele pedaço de carne dura e quente no meu cu. Cravei as unhas no tapete, empinei-me ainda mais e pedi me fode, e fui atendida. Sentia ele cravar tudo dentro de mim até suas bolas encostarem na minha buceta e repetir várias vezes, colocando e tirando, me enlouquecendo. Adoro essa sensação, pura devassidão.

Gozamos mais uma vez. Não dormimos naquela noite. Passamos a noite nos devorando, explorando o corpo um do outro, fodendo sem qualquer pudor, e gozando até o corpo estar saciado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaBella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei MaBella! Romance no ar, paixão cega, delícia! 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Que tesão, fiquei de pau ereto durante toda a leitura. dez é pouco! Quero que leia os meus também, tenho certeza que ficará meladinha. Lá tem meu MSN, me adiciona, vou adorar te conhecer...

0 0