Uma Noite Muda Tudo - 14

Um conto erótico de Pedro (Ryan)
Categoria: Homossexual
Contém 1488 palavras
Data: 05/05/2012 22:29:29

Uma Noite Muda Tudo – 14

Minha estadia no hospital estava chegando ao fim, mas eu não estava muito contente por isso... Significava que eu não iria ver o Felipe todos os dias, mas tudo bem, eu iria voltar para o conforto do meu quarto.

O Raul foi logo cedo me buscar com os meus pais, estavam todos animados porque eu estava voltando pra casa, depois de pouco mais de duas semanas naquele hospital...

Tudo na minha vida se deu de maneira rápida, inesperada. Eu sempre fui pego de surpresa. Sempre fui deixando a vida me levar, nunca reagi aos estímulos que ela me proporcionava, mas com o passar do tempo fui percebendo que a vida era mais do que aquilo que eu estava vivendo, comecei a me adaptar a minha nova vida, mas ai as sombras do passado voltaram para me atormentar... E eu apaguei por duas semanas! Minha vida estava muito diferente, e eu não sabia por onde começar a vivê-la.

Eu precisava de um rumo, mas era difícil escolher. Eu tinha o Raul, que eu aprendi a amar com o passar dos anos, sempre do meu lado, me servindo de guia pelos caminhos da vida, que me ajudou a me reerguer, mas quando tudo parecia perfeito me reaparece o Caio, aquele que eu sempre amei que sempre imaginei vivendo ao seu lado, e eu sabia que o que sentia por ele ainda estava vivo dentro de mim. Mas ele voltou diferente, parecia uma nova pessoa, e eu estava aprendendo a lidar com essa nova pessoa e esse meu sentimento. E agora me surge o Felipe, um homem mais velho, médico, dono da sua própria vida, que tem um brilho nos olhos quando fala comigo, que tem um cuidado diferente, muito especial comigo. O que devo fazer? – estava inerte em meus pensamentos quando o Raul entrou falando.

- pronto pra ir pra casa amor? – perguntava Raul já me dando um selinho.

- estou sim amor! – sorri pra ele.

- sua mãe deu uma geral no seu quarto e me pediu uma ajuda, ele está um pouco diferente, espere que você goste!

- olha aqui garoto, se você fez alterações bruscas lá vai se ver comigo heim...

- nossa! Pensei que fosse ficar feliz...

- Eu estou! – respondi com um sorrisinho.

- vamos?

- o Felipe já deu a liberação?

- o doutor deu sim... – ele respondeu, mas com um ar não muito alegre.

- então vamos!

Quando estava me preparando pra levantar o Felipe entrou no quarto.

- bom dia meninos!

- bom dia! – respondi sorrindo, mas o Raul nem saiu do lugar.

- pronto pra ir pra casa Pedro?

- é... Pra falar a verdade ficaria aqui mais um tempo, mas em casa vai ser mais confortável...

- com toda certeza. Mas você virá aqui em alguns dias, precisamos de acompanhamento médico, já conversei com os seus pais...

- claro!

Me levantei da cama e o Raul me deu o braço pra eu me apoiar, e o Felipe foi abrir a porta pra gente passar.

- e não se esqueça do nosso compromisso na sexta! – falou ele olhando pra mim.

- não vou esquecer! Estaremos lá com certeza!

- vou esperar! – falou com um sorriso grande no rosto.

Eu e o Raul fomos andando pelo corredor e senti que algo estava o deixando inquieto e tratei logo de perguntar.

- o que foi Raul?

- que compromisso é esse de vocês dois, na sexta?

- nós vamos jantar fora.

- Como é Pedro? – ele falou já olhando pra mim.

- é isso que você ouviu Raul, nós vamos jantar fora na sexta, eu, você e ele!

- me recuso a ir! Você sabe que não vou com a cara dele.

- deixa de ciúmes besta, você sabe que eu te amo! E ele é o meu médico!

- por isso mesmo, deveria haver um respeito da parte dele. Não entrar na vida dos pacientes!

- Raul, deixa de ciúmes. Nós vamos sair na sexta e você vai comigo e ponto final! – falei já um pouco irritado com os seus ciúmes. E ele nada respondeu.

Seguimos calados até a recepção, quando encontramos com os meus pais sentados nos esperando pra irmos embora.

- vamos embora filho?

- vamos sim! Quero chegar logo em casa – falei.

O caminho inteiro nós fomos calados, minha mãe bem que tentava puxar assunto, mas sempre respondia com respostas monossilábicas.

Assim que cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, queria ver as mudanças que o Raul havia feito com a minha mãe. Quando abri a porta, quase me assustei, meu quarto estava lindo, todo preto e branco com grafites da parede, móveis branco e preto também. Eu tinha amado meu quarto daquele jeito. Tinha realmente ficado lindo!

O Raul estava atrás de mim e logo perguntou.

- gostou?

- amei! – falei me virando pra ele. Segurei seu rosto e o beijei – agora, para de ciúmes bobos. Eu te Amo bobinho! – dei outro beijo nele e pedi pra que esperasse um pouco.

Avisei a minha mãe que iriamos jogar videogame, atualizar algumas coisas no computador e pra que não incomodasse a gente. Voltei o mais rápido pro quarto tranquei a porta, liguei o som num volume razoavelmente alto e fui em direção ao Raul.

- Vamos recuperar o tempo perdido?

- mas e os seus pais, ele estão em casa!

- não estou nem ai! – falei e já fui avançando sobre ele. Caímos os dois em cima da cama, eu por cima dele, e já fui beijando ele.

Minhas mãos percorriam todo o seu corpo, nossos beijos quentes, excitantes e com cada vez mais vontade e desejo. Suas mãos apertavam a minha bunda e as minhas passavam por aquela barriga sarada por cima da camisa, que tratei logo de tirar.

- amor, você acabou de sair do hospital.

- é só irmos com calma amor, tudo vai dar certo. Relaxa... E goza! – falei com a cara mais safada que eu sabia fazer. Eu estava muito excitado, com um desejo imenso de tê-lo dentro de mim. Meu tesão estava a flor da pele.

Ele ia tirando minha camisa, mas não deixei. Empurrei ele na cama e fiquei em pé nela. Aproveitei a música I’m a Slave 4 u da Britney e fiz um stripper pra ele. Que me olhava com desejo, com vontade. Quando eu finalmente fiquei de cueca ele me puxou e me beijou, saiu percorrendo todo o meu corpo com beijos e lambidas e eu não estava aguentando de tanto tesão. Ele voltou a me beijar, era um beijo cheio de vontade, de tesão, chegava a ser agressivo. Passei a beijar seu pescoço e fui descendo pelo caminho da felicidade. Quando cheguei no seu umbigo abri o os olhos e olhei pra ele que me olhava com um rosto de pidão. E eu voltei a beijar sua barriga. Fui abaixando sua calça e sua cueca mostrava um brinde grande, grosso e babão. Não me contive e puxei sua cueca.

Seu pênis deu um pulo pra fora da cueca. Era complicado segurar o desejo aquela altura do campeonato e cai de boca naquele pênis. Ele não aguentou e gemeu instantaneamente assim que coloquei aquele mastro delicioso na boca.

Eu chupava aquele pênis da cabeça até as bolas. Fazia movimentos circulares com a língua na cabecinha, deixando ele cada vez mais louco. Eu chupava com vontade, com desejo. E ele apenas gemia. Suas mãos que acariciavam meu rosto passaram a empurrar minha cabeça cada vez mais forte em direção ao seu pênis. Ele fodia começa a fuder minha boca e eu fui deixando. Cada vez mais forte ele metia aquela rola garganta adentro.

Seus movimentos passaram a ficar mais fortes e eu fiz com que ele parasse e logo veio o protesto.

- Não para não! To quase gozando!

Quando ouvi aquilo voltei a chupar com mais vontade, batia e chupava ao mesmo tempo, queria que ele gozasse na minha boca e não demorou muito logo ele explodiu em gozo. Jorrando leite garganta adentro. Eu engoli tudinho e ele me puxou pra um beijo. Ele demonstrava não sentir nojo nenhum. Ele era realmente o amor da minha vida. Eu sentia isso. Eu ainda não havia gozado e ele me ajudou, fazendo um boquete em mim. Logo gozei também.

Naquele dia não passamos daquilo, meus pais estavam em casa e eu havia saído do hospital. Não era muito bom ter emoções ainda mais fortes. Guardamos nosso tesão para os dias que se seguiram, que diga-se de passagem foram incríveis!Fim do Capítulo

Meus amores, me desculpem pela demora em postar a continuação desse conto, mas está aqui pra vocês mais um capítulo!! Muito obrigado a todos vocês que me acompanham, MUITO OBRIGADO de verdade, a todos que comentam e todos que votam. Vocês são incríveis!

Quero dedicar esse capítulo em especial pra um grande amigo meu Claudinei, sabe que é um SUPER amigo né! Beijos!

Ai ai, é muita gente pra pouca dedicatória, mas não se preocupem meus amores, nos próximos capítulos vou lembrar de todos aqueles que vem acompanhando essa minha série! Beijos pessoal!

E até o próximo capítulo... =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara tu é fudida ( no sentido Bom) Mtt Bom te acompanho des do primeiroo. Merece um 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muitos contos aqui , citam o nome de alguma música da Britney Spears , muito Diva *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Desde que vc começou essa história eu venho acompanhando e só posso dizer que tá cada dia melhor. Nota 1000, parabens por tudo

0 0
Este comentário não está disponível