Minha filha, minha vida! (3ª continuação)

Um conto erótico de Sexweb
Categoria: Heterossexual
Contém 1358 palavras
Data: 04/05/2012 12:57:43

Minha Filha, minha vida! (3ª continuação)

Olá, amigos!

Quem vem acompanhando toda a história já sabe que o meu nome é Claudio, sou separado, que apesar de morar em São Paulo sou do Rio de Janeiro e tenho uma filha (Camila) que agora está com dezoito anos. Recomendo a todos que não leram o início da história, que leiam, pois assim ficará muito mais excitante ler a continuação.

Continuando...

Saímos da cama exaustos, minhas pernas estavam trêmulas, pois tinha gozado muito gostoso na boquinha da Camila. Eu precisava recompor as forças, porque queria muito mais do que isso e queria fazer bem feito.

Camila pediu para ela preparar o café e eu aproveitei para fazer algumas ligações. Eu falava ao telefone e observava minha filha andando de um lado para o outro na cozinha pegando coisas na geladeira e no armário. Ela usava uma camiseta bem comprida sem nada por baixo e toda vez que ela erguia o braço a camiseta se esfregava nos peitinhos e os biquinhos ficavam durinhos. Aquilo estava me deixando louco e eu nem sabia mais o que estava falando ao telefone, a ponto de interromper a minha conversa, dizendo que ligaria mais tarde. Eu não podia perder aquela cena!

Eu olhava e elogiava Camila, dizendo para ela o quanto estava linda, que eu estava muito feliz de tê-la comigo e que se ela quisesse poderia ficar comigo definitivamente, bastava ela querer que falaríamos com a sua mãe. Ela disse que seria um sonho, mas que certamente a mãe dela não permitiria. Falei que poderíamos ver isso depois.

Após o café, Camila disse que queria tomar um banho, mas sozinha se eu não me importasse. Disse que não me importava e que aproveitaria para escolher uns filmes para assistirmos. Ela deu um sorrisinho maroto e olhando bem nos meus olhos disse: “escolhe alguma coisa bem interessante”. Eu entendi muito bem o recado.

Tenho uma vasta coleção de filmes de todos os gêneros inclusive pornôs e aproveitei a deixa para escolher alguns desse gênero.

Escolhi logo de cara um que tinha uma ninfetinha moreninha deliciosa que metia como ninguém e tinha uma bundinha deliciosa! Redondinha e durinha como a da Camila.

Preparei tudo e fui tomar banho também, mas em outro banheiro, pois não queria contrariar minha filha, muito pelo contrário! Entrei no banheiro já com o pau explodindo de tesão, imaginando como seria delicioso o meu dia. As vezes batia um certo remorso, afinal se tratava da minha filha, mas eu não tinha mais como voltar atrás, eu estava completamente envolvido com aquela situação e nada me faria desistir de comer a Camila, aliás, somente ela poderia me fazer mudar de idéia, se quisesse, claro!

Caprichei no banho, me ensaboei bastante fazendo muita espuma, principalmente no meu pau, o que me deixava ainda mais excitado. Meu pau estava tão duro que até doía e eu só imaginava a Camila me chupando e pedindo para eu tirar logo sua virgindade.

Saí do chuveiro, vesti um roupão, coloquei um perfume delicioso e fui para a sala.

Quando entrei na sala fiquei paralisado com o que vi. Camila estava deitada no sofá, de costas para mim assistindo o filme que eu tinha deixado no aparelho de DVD. Se masturbava com os olhos entreabertos assistindo a cena. Uma loirinha muito gostosa chupava o pau enorme de um cara, enquanto que outra loira chupava sua bocetinha. Aquilo me deixou ainda mais aceso, mas eu fiquei em silêncio assistindo a minha filha se tocando e gemendo baixinho.

Foi aí que eu percebi que Camila havia se depilado inteira, que tinha raspado completamente os poucos pelinhos que tinha. Camila gemia e se contorcia no sofá enquanto acariciava seu clitóris com a pontinha do dedo médio e com a outra mão os seios apertando-os com tesão! Eu não queria estragar aquele momento e fiquei ali, olhando e me masturbando. Camila se esticou toda no sofá e sua respiração começou a ficar mais forte anunciando o orgasmo. Ela gozou tão gostoso, que parecia não terminar nunca, com as pernas fechadas comprimindo a mão sobre a bocetinha. Eu permaneci ali olhando tudo, até que Camila percebendo a minha presença me chamou para perto dela. Ajoelhei-me ao seu lado e acariciei seu rostinho que estava rubro devido à excitação e ao esforço que acabara de fazer. Eu estava absurdamente excitado e comecei uma seção de carícias no corpinho de Camila, que foi aos poucos relaxando e cedendo aos meus carinhos. Beijei de leve a sua boca e o pescoço, descendo em seguida para os seios. Fiquei um bom tempo ali, beijando e mordiscando os biquinhos duríssimos. Camila gemia baixinho e pedia que eu continuasse. Desci para sua barriguinha, enfiando a milha língua em seu umbigo arrancando mais gemidos dela. Continuei descendo e parei em seu clitóris. Que delícia! Durinho e meladinho, ainda mais que Camila havia acabado de massageá-lo e isso o deixou ainda mais sensível ao toque. Minha filha gemia alto enquanto segurava minha cabeça entre as suas pernas forçando-a contra sua bocetinha. Eu já não estava mais aguentando de tanta excitação e meu pau estava quase explodindo de tão duro. Camila me puxou pelos braços e, olhando pra mim disse com a voz rouca que a comesse. Não me fiz de rogado, joguei o roupão de lado e me posicionei sobre o corpo pequeno, porém delicioso da minha filha. Camila estava de olhos fechados e com a sua mão posicionou meu pau na entrada da sua bocetinha e foi aos poucos forçando a entrada. Eu estava parado e deixei tudo por conta dela, pois achei que assim não a machucaria. Camila laçou a minha cintura com suas pernas forçado meu pau contra sua bocetinha. Eu senti quando meu pau forçou seu hímem e naquele momento olhei para ela e disse-lhe o quanto a amava. Num único movimento Camila me puxou contra si e meu pau rompeu seu hímem entrando até o fim em sua bocetinha. Camila soluçava e gemia ao mesmo tempo enquanto que eu começava aos poucos os movimentos de vai-e-vem. Beijava-lhe a boca enquanto acariciava os seus seios. Sentia a bocetinha dela molhada e na hora imaginei que deveria estar sangrando devido ao rompimento da sua virgindade, mas aquilo não parecia ser um incômodo para ela e muito menos era para mim, continuei metendo com carinho arrancando fortes gemidos de Camila.

Sentia que em breve ela gozaria e eu queria olhar nos olhos dela quando isso acontecesse. Me segurava para não gozar antes e estragar esse momento que para nós dois seria inesquecível. Camila arfava e se contorcia enquanto que eu metia fundo na sua bocetinha quente e molhada. Ela olhou para mim e disse que queria gozar e que nunca podia imaginar que a sua primeira vez seria tão bom como estava sendo, e que eu sabia como faze-la feliz. Dizendo isso enterrou as unhas nas minhas costas e gozou deliciosamente no meu pau. Eu olhava para aquele rostinho lindo e me deliciava com sua expressão. Camila sorria e gemia me segurando com as pernas, e eu sentia as contrações provocadas pelo seu êxtase. Tive que me controlar para não explodir dentro dela, pois não poderia correr o risco de engravidá-la, e Camila percebendo que eu não agüentava mais pediu que eu gozasse. Nem precisou falar novamente, tirei meu pau de dentro dela e gozei como nunca havia gozado antes. Despejei toda a minha porra em cima da sua barriguinha e dos seus seios, em jatos fortes e abundantes. Camila olhava pra mim e ria de satisfação, enquanto que eu tinha espasmos de tão gostoso que foi o meu orgasmo.

Caí por cima dela exausto e sentindo meu corpo trêmulo. Ficamos um bom tempo em silêncio, ouvindo apenas os nossos batimentos e nossa respiração. Camila acariciava meus cabelos e depois de alguns minutos falou baixinho no meu ouvido: “Eu te amo papai!”.

Continua...

É muito importante que dêem sua opinião, que façam comentários. Terei muita satisfação em continuar compartilhando com vocês essa história que marcou muito a minha vida e de minha filha.

Se quiserem entrar em contato podem mandar e-mails para:

Sexweb2000@hotmail.com

Responderei a todos os e-mails.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive sexweb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa se minha 1ªvz tivesse sido assim eu tbm teria tido muitos orgasmos kkkk nota 20mil. adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, li esta série e achei deliciosa!

Então, nota mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, vc esta de parabens...

0 0