Fudendo sem pudor

Um conto erótico de Camila Carvalho
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 04/05/2012 09:09:12

Oi, meu nome é Camila, tenho olhos verdes, sou magrinha, tenho peitos deliciosos, e fiquei loira recentemente. Tenho um rosto angelical que esconde o fato de eu ser um tanto quanto viciada em sexo. Tenho um namorado, o João Pedro, que é um moreno do pau delicioso, que me transformou na vadia que eu sou hoje.

Eu e João Pedro, fomos passar o fim de semana numa casa de praia com os amigos deles. Passamos o dia comendo um bom churrasco, e tomando banho de piscina. Quando eu estava na água com o João, ele ficava todo o tempo me provocando, passando a mão na minha bucetinha, e fingindo que ia enfiar o dedo; eu já tava ficando doida, e comecei a fazer o mesmo que ele; criando toda aquela tensão sexual entre nós. Eu já tava com a buceta toda molhada louca pra dar.

Como a casa era pequena, o quarto em que nós ficamos tinha mais cinco amigos dele, mais isso não me conteve, eu precisava dar, eu tava doida pra dar. Ele passou o dia me provocando, então ia ter que me comer, e me comer muito.

Assim que deitamos, comecei a passar a mão naquele pau delicioso, que logo ficou duro. João virou pra mim, e me agarrou por trás, enfiando a mão dentro do meu pijama, onde eu já tava sem calcinha, e com a bucetinha cocando pra fuder; fiquei esfregando o meu rabo no pau dele, que nem uma cadela no cio, e assim que eu notei que os amigos dele cochilaram, fui pra cima do João, e enfiei aquele pau com tudo dentro da minha xaninha. Quando ele já estava bem louco, me enfiei por baixo dos lençóis, e comecei a chupar aquele pau, que estava latejando de tanto desejo.

Quando eu parei, João me puxou pro lado dele, e meteu com forca na minha buceta, fiquei louca pra gritar, mais não podia fazer muito baralho, pra não acordar as pessoas no quarto. Quando o João de repende fica meio receoso, pois um de seus amigos, o Marcelo, tava se mexendo muito no beliche, e com o rosto virado na nossa direção. Nessa hora, parece que a minha excitação aumentou , passei a querer mais ainda fuder com o meu namorado; não deixei o João parar, rebolei mais ainda em cima do pau dele. Ate ele não se conter e comer o meu cuzinho também, tava adorando ser fudida daquele jeito, liberei um lado exibicionista, que eu não sabia que tinha, tava me sentindo uma vadia, e enquanto o João comia o meu cuzinho, ele metia os dedos na minha bucetinha, ate que eu não agüentamos mais e gozamos junto. O meu cuzinho todo gozado e eu muito satisfeita. Foi uma trepada maravilhosa, que eu ainda vou repetir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cami Carvalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia, nossa como vc é uma Delicia mesmo, excitante seu conto princesa bom d+, vc tem msn me adicione meu msn é safadinhobil7@hotmail.com, me adicione pra nos bater um papo legal e divertido viu Bjos. a leia tambem meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com e me conte suas fantasias hummmm....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Gostei dos detalhes e da forma bem escrita do acontecido!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e veja nossos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tal uma aventura numa oficina mecãnica?Somos 4 negões.Seu conto é certinho,bem dosado.

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS, MUITO BOM! THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível