Com o primo hetero dormindo - 2

Um conto erótico de GSM
Categoria: Homossexual
Contém 1196 palavras
Data: 28/05/2012 09:43:55

Sugiro que leiam o conto: (Com o primo hetero dormindo - 1 ) para que entendam melhor esse conto.

Quando acordei, levantei e o deixei dormindo e desci pra tomar café. Deu cinco minutos e ele levantou com aquela cara de sono e reclamando comigo:

Ele = Porra, cara tu se mexe demais dormindo. Formiga na cama?

Eu = Cara, era nem pra tu ta dormindo lá. Deixei o colchonete pra você no chão, mas ama dormir com um macho.

Ele = aaa chupar um sabão e me deixa em paz. Só dormi com você porque tu ligou o ar e deixou um lençol fino pra mim.

Eu = Sei . . . e ai, bora pro clube?

Ele = só vou tomar banho e vamos.

Chegando no clube tudo transcorreu normalmente. Jogamos bola, conversamos e ele pediu se ia poder dormir lá em casa de novo. Liguei pra minha mãe e ela deixou, mas dali eu já comecei a pensar no que poderia fazer pra transar com ele. No clube fomos mijar e vi o pau dele, eu sabia que era grande, mas quis provocar dizendo que era melhor ele mijar sentado que aquele pau ali ia errar o vaso e me xingou, mas depois me confessou que faria qualquer coias pra ter um pau gigantesco com o do pai dele.Quando chegamos em casa, estávamos mortos, mas já cheguei indo pro pc pois tinha um plano em mente. Enquanto ele tava no banho digitei umas coisas no word e salvei pra ele não perceber. Quando ele chegou enrolado na toalha eu comentei com ele:

Eu = Rodolpho, achei um texto na net que vai te interessar.

Ele = Deixa eu ver ai.

Quando ele sentou leu o que eu tinha digitado e era um texto falando sobre o aumento do pênis baseado no exercício com a próstata. Sempre fui meio nerd e adorava estudar, já eleo que me facilitou muito enrolá-lo.

Ele = Que porra doida é essa de exercício com a próstata?

Eu = simples. Tu tem que mexer no teu cu pra o teu pau crescer.

Ele = ta doido ? To fora disso. No meu cu ninguém meche.

Eu = mas quem vai mexer é você, cara.

Ele = a sei la, isso parece meio coisa de viado.

Eu querendo provocar falei: " Pau pequeno também é coisa de viado, pois já que não usa, pra que tamanho ?

Ele = Sei lá, cara. Tem muito nome dificiul no texto. Não vou saber fazer isso.

Me aproveitei da situação propondo: " primo, vamos fazer assim. Eu te ajudo e tu me ajuda, dai nenhum sai perdendo e como ficará só entre nós, nenhum toma fama de viado e nossos paus crescerão".

Ele = se é assim eu aceito sim, cara. Mas essa porra tem que ficar no sigilo porque se vazar agente ta na merda.

Eu = já é. Vamos ver o que tem que fazer primeiro.

Li o texto como se não soubesse de nada e falei com ele pra ele ficar de pau duro e ficar de quatro na cama.

Ele reclamou um pouco, mas acabou ficando e falei com ele que no texto mandava usar alguns equipamentos pra fazer o processo e como não tínhamos dinheiro iriamos ter de improvisar. Disse que no texto mandava relaxar as pregas da pessoa com um equipamento que inventei o nome lá, mas como não tinha ele teria de usar minha linguá. Ele ficou meio bolado, mas falei que era pro bem dele e quando olhei aquela bunda morena e aquele cuzinho meti a linguá de vagar e ele deu um gemido meio baixo, mas eu consegui ouvir, fui lambendo de vagar as pregas e de vez em quando eu metia a linguá dentro do buraco dele e ele gemia ai eu parei e levantei falando que ia ligar o ar, pois tava com calor e teria de tirar a roupa, pois ainda tava muito abafado e com o ar os gemidos dele ficariam mais abafados. Ele de imediato ficou sem graça por saber que eu tava ouvindo os gemidos.

Meti a cara na bunda dele de novo e falei que no texto tava mando ele se masturbar e pedi pra ele rebolar pra facilitar meu trabalho. Pedi que ele ficasse tranquilo pois sabia que ele não era viado e que tudo ia ficar entre a gente. Quando vi que ele ja tava rebolando com vontade, disse a ele que iria relaxar mais as pregas dele introduzindo algo no cu dele, e ele aquela altura do campeonato nem pestanejou. Quando me ajeitei atrás dele, ele se assustou e disse que seria melhor eu colocar meu dedo, pois meu pau era muito grande e ele não era viado. Falei com ele que no papel dizia que nessa etapa ele teria de usar dois equipamentos: Um pra relaxar as pregas e outro pra exercitar o pau e com as mãos ele teria que massagear a ponta dos peitos, e como ele não poderia fazer tudo ao mesmo tempo é assim que teria que ser.

Rapidamente me posicionei atrás dele de novo, segurei no pau e na cintura dele e mandei ele ficar alisando a ponta dos peitos. Quando coloquei meu pau na entrada do cu dele, vi que realmente era muito desproporcional, então peguei um creme de cabelo da minha mãe e passei no meu pau. Falei com ele: " primo, você tem que gemer pra doer menos e rebolar bastante pra exercitar a próstata. Quando meu pau estiver entrando, faz força pra fora, como quem caga, pra facilitar a entrada. Ele fez que entendeu e comecei a forçar e ele reclamou, logo falei pra ele gemer e ir se empinando que facilitaria e logo meu pau foi deslizando. Quando senti que já tava quase todo lá dentro, fui tirando pra meter de novo e de repente ele se joga pra trás, atolando seu cu toda na minha rola me fazendo quase gozar. Quando perguntei por que ele fez aquilo, ele disse que parecia que assim doeria menos as próximas penetrações.

Ai fui ritimando e mandando ele rebolar pra facilitar, de repente eu vi que ele tava quicando e rebolando no meu pau como um profissional e eu metendo bronca com a mão no pau dele. Ele foi se jogando pra traz de tal forma que eu já tava quase caindo da cama, ai falei com ele pra mudarmos de posição e que era melhor ele sentar no meu colo, ele sem cerimônia levantou e sentou no meu pau de novo quicando por mais uns 15 minutos até que sem falar nada, seguro ele pelos ombros e meto com força até o talo e gozei dentro do cu dele acelerando a mão no pau dele e fazendo ele gozar e sujar o chão do quarto todo. Pedi desculpas, pois falei que só quem tinha que gozar era ele, mas não resisti. Ele ficou meio bolado, mas não falou nada. Fui tomar um banho e quando voltei do banheiro, ele foi também ( não tomamos juntos porque ele é macho, kkkk ). Quando tudo acabou ele olhou pra mim com um sorriso safado e disse:

" Hoje eu to cansado demais pra exercitar o seu, mas amanha é sua vez de aumentar o pau, e acredite, ja sinto o meu bem maior"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GSM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu, não estou encontrando a primeira parte...

0 0
Foto de perfil genérica

Demais.....rsrsrsrs...mais o primo vai ser tanso assim la em casa ne? Rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk safado ganhou o kra na labia kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante ;-) . O conto é ótimo, continua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, postarei outros contos e a continuação desse da tesão só de lembrar...

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkk vc enrolou ele direitinho

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando, ou não, comentem :D

0 0