Câmera deliciosamente escondida

Um conto erótico de Almeidinha
Categoria: Heterossexual
Contém 878 palavras
Data: 24/05/2012 21:40:37

Naquele dia, minha esposa Andressa disse que iria à casa de umas colegas de faculdade para fazer um trabalho que valia nota. Mas, alguma coisa que dizia que não era só isso.

Assim, coloquei quatro dispositivos de câmera escondida na bolsa dela, uma de cada lado, com bateria para seis horas de gravação com áudio, uma beleza, já havia usado antes.

No fim da tarde ela voltou toda bela como sempre, tirei as câmeras quando ela foi tomar banho, saímos pra jantar, voltamos apaixonados como sempre, fizemos amor, tudo conforme o figurino.

No outro dia, quando ela saiu para o mercado foi a hora de verificar o conteúdo das filmagens: tudo parecia normal, todos fazendo o trabalho da faculdade, com alguns petiscos, refrigerante, muitas mulheres conversando ao mesmo tempo etc, etc...

Depois de algum tempo apareceu também o Danilo, um rapaz que estuda com elas, gente boa até, nos conhecemos no supermercado e até tomamos uma cerveja juntos. Ele é um rapaz bem moreno, forte, atlético e muito educado.

Vi e ouvi ele falando com a Andressa sobre algo no site da faculdade, ela explicou, mostrava no notebook, enfim, depois disse pra ela mostrar no computador dele. Chegou o final da reunião, se despediram e foram para os carros.

O Danilo foi com a Andressa, pararam, imagino que seja a casa dele, entraram e foram para a sala. Ela pôs a bolsa bem ao lado do computador, eu tinha uma vista privilegiada, pois tinha quatro ângulos diferentes e podia ver toda a sala.

No computador ela mostrava o site da faculdade, falava dos links, essas coisas e ele do lado, próximo do ombro dela, via ele olhando diferente pra ela, a mão às vezes pegava no ombro, mexia no cabelo, quando, de repente, ele bem pertinho deu um cheiro gostoso na orelha dela, daqueles que faz arrepiar.

Ela olhou meio assustada pra ele, que imediatamente tentou novamente, ela esquivou dizendo:

- que é isso Danilo, você ta maluco? Que coisa é essa?

- Vem cá meu anjo, to maluco por você!

Nisso ele pegou ela novamente e começou a beijar a orelha, cheirar a nuca dela e ela meio que querendo escapar e foi para outro lado.

Peguei a outra câmera e via que ela tinha ido ao sofá, lá ele pegou mais forte nela começou a cheirá-la:

- você deve ter interpretado mal algum gesto meu Danilo, não é isso que eu quero!

- me deixa ter você, quero muito isso, sou completamente louco por você!

E começou a acariciá-la, quando ela deu uma cedida, pronto! Ele já a beijou na boca, começou a tirar sua blusinha de modo que só ficasse de sutiã e ela se entregando... Desabotoou o sutiã e enquanto seus seios apareciam ela dava uns gemidinhos bem fraquinhos... e começou a chupar bem delicado e gostoso o biquinho do peito dela, já durinho de tesão, enquanto a mão dela passeava suave pela calça jeans na direção do pinto dele.

- que gostoso, você é muito gostosa, que peito gostoso!

- chupa gostoso vai... mama tudo, me deixa louca!

E ele chupava vorazmente, com força, deixando ela soltar gemidos mais altos agora.

Depois desceu a calça dela, e ela imediatamente tirou a calcinha e abriu as pernas, deixando aquela buceta gostosa bem arreganhada pra ele:

- chupa gostoso minha bucetinha seu tarado... chupa... chupa a xaninha...

- que delícia... que buceta cheirosa... que gosto de xana boa!

Ele chupava com gosto, lambia, babava, sugava bem forte e ela gemia de tesão.

Depois desceu ele também a calça e ela prontamente engoliu aquele cacete grosso, moreno, duro com um pau:

- chupa Andressa, chupa bastante, engole meu cacete... isso, assim, chupa gostoso meu pau!

Ela chupou com vontade também, lambeu as bolas, esfregou na cara, passou nos seios. Depois ficou de quatro no sofá:

- vem Danilo, enfia gostoso em mim, põe tudo isso na minha xaninha, me come logo...

Ele então pôs o preservativo e enfiou o cacete na bucetinha dela que gemeu de dor e prazer. Socava gostoso, bem rápido, depois mais lento e voltava a socar com força:

- oh buceta gostosa, você é uma delícia, gostosa...

- mete gostoso vai, mete tudo esse pau, enfia na minha buceta, vai... mete!

- ai, vou gozar, vou gozar tudo!

- goza gostoso, mete porra vai, mete porra!

Ele gozou gemendo gostoso e ela gemia também. Depois, ela se levantou e se beijaram, passando a língua um no outro, uma delícia. Ela vou ao banheiro, se arrumou como pode e se despediram com mais beijos ardentes.

Claro que editei todo esse vídeo e tenho uma excelente idéia agora. Encontrei o Danilo no supermercado e o convidei para ir em casa sábado à tarde, para tomar umas geladas e mostrar um “negócio” para ele.

A Andressa até estranhou, mas, está esperando a “visita”.

Logicamente que vamos tomar umas cervejas, contar umas piadas, falar de futebol e quando estiverem bem à vontade, ponho o vídeo, vou acalmá-los, pedir para esperar, fiz uma edição rápida com os melhores momentos. Depois quando quiserem explicar, vou dizer, não expliquem, agora acabou a traição, porque agora vamos fazer nós três juntos, bem gostoso, como eu sempre sonhei. Acho que não tem como escaparem, vamos meter muito, sem vingança, sem rancor, mas, com muito tesão, gozando tudo que pudermos e quando acontecer, contarei pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LMAlmeidinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você deveria se candidatar-se para ser o Q do 007. Esse negócio das câmeras.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

não entendi muitoo bem o lance das cameras, faltou um pouco mais de erotismo. mas valeu, nota 8

0 0