Paixão entre prof Enfermeiro e seu aluno. Parte 2

Um conto erótico de Galego Dlç
Categoria: Homossexual
Contém 704 palavras
Data: 20/04/2012 19:51:25

A ansiedade de pegar meu enfermeiro de jeito quase não me deixa dormir, tive que tomar um chá de camomila. As 6:00hr meu celular toca, mas não era o despertador era o toque de Renato(bubbly de colbie caillat) dei um pulo da cama, quando olhei o visor do celular não acreditei, meu príncipe me ligava, será que era pra desmarcar tudo e dizer que era loucura? Atendi imediatamente..- oi meu príncipe!

-bom dia meu anjo! Como passou a noite?

-nossa, como é bom te ouvir. Bom dia, minha noite foi boa sonhei com vc. rsrs!

-desse jeito eu me apaixono Laerte.rsrs. Hoje a noite ta certo né?

-com certeza estarei aí. Todo lindo pra vc!

-estou te esperando..beijo até mais tarde.

-beijo meu príncipe!

Uhuuu meu enfermeiro me queria o mesmo quanto o queria! Aquela conversa me excitou me fazendo punhetar debaixo do chuveiro, a água morna descendo em minhas costas, o movimento em meu pau, até que esporrei, gozei sozinho naquele banheiro!

A noite chega, e capricho na depilação, perfume uomini sport(o boticário), cueca branca calvin klein, camisa mr. Polo vinho, bermuda cáqui, e west coast no pé. A casa de Renato não era longe 10 minutos a pé e eu já estava lá. Em frente a casa verde, de andar com varanda, era ali que meu príncipe residia. Ligo pro seu celular pra avisar que tinha chegado, e ele vem me encontrar no portão, com o cabelo molhado do banho, só de bermuda. Me abraça, me beija no rosto e pede pra acompanhá-lo.

Na sala nos beijamos apaixonadamente. Manda sentar e esperar, quando Renato voltou, envolvido em suas mãos havia 2 taças e 1 garrafa de vinho. Me ofereceu, e bebemos um olhando no olho do outro. Não resisti ao ver uma gotinha de vinho escorrer pelo seu queixo, me aproximei segurando sua nuca e suguei seu queixo com carinho. Coloquei nossas taças na mesa de centro e puxei-o fazendo-o sentar em meu colo, encaixando a bunda no meu pau, sua pica roçando meu abdôme, num total frenesi!

Por cima de mim Renato tinha meu total controle. Beijando meu pescoço, mordendo minha orelha, sussurrando: - vc é meu delícia! Renato rebolou em meu caralho me fazendo urrar..

-aaaaaaah Renato, que tesão!

Meu príncipe me puxou para as escadas em direção ao seu quarto, tirei a camisa, subindo as escadas encaixado atrás dele. No quarto baixei sua cueca junto com a bermuda liberando aquela pica dura, babada, rosinha..uma delícia!

Fiz um caminho de beijos e lambidas do queixo até seu pau, qual abocanhei por inteiro, Renato me segurava pelos cabelos fudendo minha boca. Enquanto isso abri minha bermuda e liberei meu pau pra me punhetar.

Renato me levantou, arrancou minha bermuda e cueca fora, me jogou na cama e caiu de boca no meu pau, sugou tudo até na garganta, lambendo a cabeça..

-aaaaah Renato, me chupaaa gostoso!

Virei meu lindo na cama e chupei seu cu..

-me fode Laerte, não judia de mim vaaaii!

Não aguentava mais ficar daquele jeito, peguei camisinha e lubrificante quente que estavam no criado mudo. E já com o pau encapado e lubrificado, linguei mais uma vez seu cu, e em frango assado comecei a penetrá-lo..devagaaarzinho, as preguinhas foram se alargando em meu cacete.. Renato de olhos fechados mordendo o lábio inferior, eu meti tudo de uma vez fazendo-o gritar..

-aaaaaaii, huuuum, que delíciaaa, me fode Laerte, mete, mete vai!

-que cuzinho apertadiinhooo, huuuuuum que gostosooo, aaaaii.

-é tão gostoso ter vc dentro de mim Laerte! Mete! Mete forte!

Aquela posição me favorecia para punhetar meu príncipe. Inclinado sobre ele, beijando-o, ele me arranhando as costas, mordendo meu ombro, eu colocando a língua em sua orelha.. Bombando forte na sua bunda!

-pisca no meu pau vai gostoso, contrai essa bunda gostosa pro seu macho vai!

- Gostosooo!!! Issssssso!

Sentindo cãimbra nas pernas, metendo forte, Renato avisa que vai gozar, em meio a tanto tesão sinto um jato quente na barriga. Renato tinha gozado, já não aguentava mais e esporrei gostoso dentro de Renato, nunca tinha gozado daquele jeito..

-aaaaaaaaaah, uuuuuuh..

Senti as pernas tremerem, a vista escurecer e caí apagando por cima de Renato, que me confortou entre suas pernas..

CONTINUA..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laerte Dlç a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei,

me add ae no msn pepeugg20@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei dos seus contos, me add ae no msn pepeugg20@hotmail.com

0 0