Amor é fogo que arde sem se ver- Parte II

Um conto erótico de Poeta@
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 20/04/2012 19:25:14

Estava chovendo. Era um dia escuro, as estrelas nao se viam, e a lua tapada nao brilhava. Marisa corria pela rua em direçao a sua casa muito encharcada:

Ai, chuva

que pareces alguem furiosa

alguem que me quer mal

alguem que me quer bater

que nao paras de correr

como se fossem pessoas

a chorar

Parou em frente a seu portao da casa, revistou a mala e tirou a chave. Entrou no quintal e logo de seguida em casa. Nesse dia, estava exausta. Tinha se levantado cedo e ja era muito tarde. Tomou um duche rapido, comeu uma sandes e atirou-se para cima da cama. Fechou os olhos e relembrou seu dia. Tinha visto uma pessoa que lhe parecera familiar. Mas quem seria?

Vestiu o pijama, deitou-se e em breve adormeceu.

No dia seguinte... o despertador toca. Som agudo e irritante, designa assim Marisa.

Faz as coisas que tem de fazer e volta a seu emprego.

Quando subiu ao elevador, estava lá Marcos, um seu colega muito atraente e que ela nunca pode deixar de reparar: é que estava sempre olhando ele.

-Bom dia. - cumprimentam-se.

Têm uma pequena conversa, ate que o elevador abre e Marisa prepara-se para sair.

-Espere. - ouviu Marisa. Era Marcos, - Queria saber se vc... esta disponivel esta noite para... hm... diguemos... um encontro de amigos? Vou buscar vc a casa, hoje à noite?

As portas do elevador começam fechando. Marcos apenas ve um gesto com os labios, que ao parecer, foi um "sim".

Era sexta feira. Marisa sai do emprego às seis da tarde e prepara-se para encontro com o Marcos.

Coloca umas jeans justas, uma blusa e uns saltos altos. Mete um prefume... e considera-se pronta!

Marcos chegou por voltas das oito e meia da noite. Dá-lhe um beijo na testa e a leva ate ao carro. Foram jantar a um restaurante muito luxuoso, depois ele volta a leva-la a casa.

-Bem... - começou dizendo ele. Marisa levanta a cabeçae o olha nos olhos. Ele beija-a e ela também. Encaminham-se para o sofa e antes que ele lhe tirasse a blusa, Marisa lembra-se de... Matheus (para quem nao leu "Amor é fogo que arde sem se ver", Matheus foi um omem com que Marisa tranzou, atens de ele partir para outro país) Sentiu-se perturbada e foi incapaz de continuar. Afasta-se e diz que esta cansada e que tem de ir dormir. Pede para ele sair e ele sai.

"Porque nao estas ca quando é preciso?" lamenta-se Marisa, deixando uma lagriam escorrendo dos seus olhos.

No sábado...

Marisa levanta-se tarde. Lembra-se que tem de ir comprar comida e veste-se. Sai de casa. Quando estava a entrar nas compras, Marisa vê um omem qu elhe chama a atenção. Era Matheus, ela tinha a certeza! Esse omem lhe olhou tambem e ela ouviu "Marisa?!" Era ele! Correram os dois um para o outro e deram um longo abraço. Ele confessa que tinha saudades dela. Quando Marisa o ia beijar, aparece uma mulher que lhe deu um beijo primeiro. Era sua mulher... percebeu ela...eram casados! Sentiu o coração partido. O Matheus percebeu... "que fiz eu? É de Marisa que eu gosto!" penso ele quando Marisa se afastou.

Nessa noite, Matheus nao conseguiu voltar a beijar ou a tranzar com sua mulher. Tudo lhe lembrava Marisa, assim como a Marisa, tudo lhe lembrava Matheus.

No Domingo...

alguem bate à porta as dez da manha. Marisa ainda nao se tinha penteado e estava de pijama, mas foi abrir a porta. Viu Matheus. Disse um "Olá" seco, enquanto ele entrava.

-Olá! Eu vi cá esclarecer umas coisas... terminar algo que nunca fiz... e se calahar ate iniciar.

-O quê?

-Marisa, sei apenas que foi ontem que voltei a ver vc... mas nessa noite nao consegui voltar a beijar mais minha mulher... tudo me lembrava vc... fui um estupido? Como te pude esquecer por uns dias? Vi-te na sexta mas acho que nao me reconheces-te.

-Entao era vc... mas espera la... que quer isso dizer?

-Que provavelmente eu amo vc, é vc que eu quero e que sempre quis. - disse ele metendo-lhe o cabelo atras da orelha e inclinando a cabeca. Ela baixa sua e sente-se corada.

-Nao podemos. Vc ainda é casado. Nao vou fazer isso. Desculpe.

-Mas...

-Nao vale a pena.

Foram para a sala... falaram sobre outras coisas e Matheus nao voltou a tentar nada.

Na segunda...

-Marisa! - ouve ela, quando se senta na cadeira no lugar de seu emprego. Era Marcos. Sentiu-se envergonhada -Eu queria pedir desculpas pelo sucedido, eu...

E nao disse mais nada. Aquela era a sala de Marisa, a porta estava fechada... e num momento magico... os dois se beijam em simultaneocontinua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poeta@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito curto mais muito bom. Continue escrevendo, mas contos um pouco maiores. Mas entao Marisa nao gosta de Matheus? Matheus nao gosta da mulher e gosta de Marisa? Grande confusao que ai vai, me deixa entusiasmada. Continue

0 0
Foto de perfil genérica

Ta,bem gostei, mas concordo que é curto.

0 0
Foto de perfil genérica

E curto... mas mt bom! Adoreei e me deixo entusiasmado pela proxima parte. Mt bom. Continue

0 0