Amor é fogo que arde sem se ver

Um conto erótico de Poeta@
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 20/04/2012 15:31:56

Verdes são os campos

Verdes são os campos,

De cor de limão:

Assim são os olhos

Do meu coração.

Campo, que te estendes

Com verdura bela;

Ovelhas, que nela

Vosso pasto tendes,

De ervas vos mantendes

Que traz o Verão,

E eu das lembranças

Do meu coração.

Gados que pasceis

Com contentamento,

Vosso mantimento

Não no entendereis;

Isso que comeis

Não são ervas, não:

São graças dos olhos

Do meu coraçao. " - leu Marisa depois de se despedir de Matheus.

Marisa era uma mulher elegante, de cabelos longos e ondulados. Matheus era seu amigo mais proximo: alto, tambem muito elegante, inteligente e simpatico.

Nessa noite, o voltou a ver. Ele lhe deu um beijo na testa e a convidou a sentar-se na sua mesa.

Marisa agradeceu e sentou-se. Trazia debaixo do braço um caderno com poemas de Luis de Camões. Matheus pediu o livro e passando as paginas lentamente disse que tinha algo para lhe dizer.

Ela ficou nervosa e quis saber imediatamente.

-Vou-me embora. Porposeram-me um emprego e eu aceitei. É fora do país.

Uma vasta desilusao atravessou corpo de Marisa. Ela compreendia. Ele sempre lhe falara em querer sair do país, agora ele podia.

-Quando vais? - perguntou ela.

-Daqui a dois dias. À noite.

Quase vieram as lagrimas aos olhos de Marisa. Para ele nao perceber, ela disse que tinha visitas em casa e despediu-se. Numa noite escura e nublosa, desapareceu assim do horrizonte aos olhos de Matheus, a mulher mais bela do Brasil.

Recebeu entao uma chamada de Matheus. Limpou os olhos e atendeu.

"-Marisa? - ouviu, - Queria ver vc uma ultima vez. Por favor, amanha à noite, venha ter comigo a minha casa." e sem pronunciar uma palavra desligou lentamente seu celular."

Marisa, nessa manhã, nao conseguia parar de pensar em Matheus. Ia deixar de ter a pessoa mais importante da sua vida, e nao conseguia parar de se sentir contrariada a cerca daquele emprego.

Ligou a Matheus. Queria falar-lhe. Ele nao atendeu e assim sucedou durante horas e horas.

Ja era quase noite. Tomou um duche rapido, vestiu um vestido, meteu um pequeno casaco e saiu de casa. Tirou a chaves do carro da mala, entrou, e meteu o motor a trabalhar. Dirigiu-se a casa de Matheus.

Quando bateu à porta, um garoto muito bem vestido e com o cabelo muito penteado abriu a porta. era Matheus! Que diferente estava... mais elegante...!

-Boa noite. - cumprimento ele dando-lhe um beijo na bochecha. - Vc ja jantou?

-Nao. - respondeu Marisa entrando.

-Entao venha.

Levou-a a cozinha e serviu-lhe um prato de comida e um copo de vinho. Sentou-se em sua frente e lhe citou:

-"Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer;"

Marisa lhe sorriu. Ele se levantou e a levou à sala. Sentaram-se no sofá. Lhe comecou a mexer nos cabelos e um longo e delicioso beijo eles deram. Ele nao a queria perder, ela nao o queria perder.

Marisa se sento em seus joelhos e o beijavana boca enquanto ele tirava seu casaco, logo de seguida, desapertousei vestido e o baixou. Comecaram a sentir aquilo estranho e nao percebiam o sucedido, mas nao recusavam o acontecimento. Enormes e deliciosos cheios saltaram com mamilos bicudos e rosadinhos. Matheus olhou e uma rapida festa ele deu. Abriu a boca, e lambeu à volta do mamilo. E devagarinho comecou chupando enquanto massajava ooutro e ouvia Marisa sussurandu-lhe uma pequena estrofe de um poema e interrompendo, dando uma ou outra gemida.

Comecou a chupar cada mamilo mais intensamente, mas apesar disso, sempre com muito carinho. Comecou passado as mas em suas coxas. Os dois se levantaram.

Marisa desapertou sua camisa e chupou seus peitorais. Dirigiu-se a seu pau. Desapertou um cinto e tirou suas calcas. Viu um pau grosso e grande muito duro, cheio de tesao.Lambeu a cabeça e comecou chupando. Ora chupava o saco, ora chupava o pau e assim sucesivamente.

Marisa se voltou levantando e Matheus se ajoelhou e continuou tirando seu vestido. Sentou Marisa no sofa e afastou suas pernas. Observava um lindo grilinha p'ó melado E depilado.

Lambeu seus labios vaginais e ela gemeu. Isso lhe excitou e começou chupando muito loucamente. Ela continuou gemendo. Marisa se apercebendo que ele estava de novo de pau duro, o colocou na boca. Matheus aviso que ia gozar, e jatos de porra entraram-lhe na boca.

Matheus começou avançado demaisado rapido. De sentou e a meteu seu pau em entrada de sua buceta. Quando jaele estava a fazer um vai e vem delicioso, ela se apercebeu da situação. Tirou um pau e vestiu-se pedindo desculpas.

Saiu de sua casa e o omem correu atras dela, mas ja nao a apanhou.

Na noite do dia seguinte, se ouviu um aviao. Era ele que acabara de partir para nunca mais voltar.

Alma minha gentil, que te partiste

Tão cedo desta vida, descontente,

Repousa lá no teu país eternamente

E viva eu cá neste sempre triste.

Disse Marisa alterando algumas palavras enquanto Matheus acabava seu ultimo sorriso naquele país.

.

.

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poeta@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários