Paixão entre prof Enfermeiro e seu aluno. Parte 1

Um conto erótico de Galego Dlç
Categoria: Homossexual
Contém 893 palavras
Data: 19/04/2012 23:04:43

Olá todos.Esse é meu primeiro conto,então vou me descrever..Sou o Laerte,18 anos, estudante de tec enfermagem,loiro, olhos cor de mel,1,77m de altura,76kg,ombros largos,costa definida,barriga lisinha,coxas grossas,pernão,bumbum grande e uma pica..ah uma pica de 21x14cm.

Como tudo começou..A aula de emergência tava um tanto chata naquela manhã quando a coordenadora de estágio aparece na porta avisando que as aulas práticas iriam começar no laboratório da escola no outro dia à tarde. Todos animaram-se, e criaram a expectativa de começar logo.

Pois bem,no outro dia estava eu lá,com um nike air branco no pé,calça branca apertada nas coxas e na bunda,camisa branca da hering,barba feita, usando meu malbec reserva especial,mochila no ombro e um óculos escuro da mormaii..impecavelmente lindo,a ponto de enlouquecer qualquer um,a mulherada então..haha não se dava só de me olhar. Encontrei a turma no pátio, cumprimentei todos e especialmente minha amiga Ingrid, qual ficamos conversando até q ue desse o horário para irmos para o laboratório..e ela já veio logo me perguntando.. - e aí Laerte, veio vestido pra matar hoje hein?rsrs por acaso tá de namorado novo e não me contou? .. - ah tá, só vc viu Ingrid.. Rimos e fomos todos pra o laboratório, acomodados em semi circulo esperando que a Enfermeira chegasse logo.. Só que o que ninguém sabia é que não era "ela" e sim "ele" O ENFERMEIRO. Quando eu vi aquele homem passar pela porta parece que meu coração teve uma parada, eu o acompanhei dos pés a cabeça enquanto ele se aproximava dando boa tarde.. Parou no meio da turma olhou todos e parou em mim, sorriu, e eu todo bobo retribuí, isso se repetiu 3vezes consecutivas. Foi amor a primeira vista, tinha certeza, aquele sorriso encantador, aquela pele branquinha, boca vermelha, cabelo liso castanho, uma bundinha tentadora, um pouco mais baixo e magro que eu,22 aninhos,recém-formado..era absolutamente lindo! Fui o primeiro a se apresentar, e ele não tirava os olhos de mim, o que me deixava louco.. Renato era o seu nome. Pediu um cobaia para aula de exame físico, prontamente levantei e deitei na maca, e aquelas mãos macias começaram a me acariciar da cabeça até o dedinho do pé. A cada passada de mão eu ia fervendo, e ele suando sem tirar os olhos de mim, eu sabia que me desejava. Os movimentos foram ficando mais intenso no abdôme, aos poucos fui me excitando, até que quando tocou na parte interna de minha coxa meu pau estava duro como ferro, ele esperto sem deixar ninguém perceber colocou um travesseiro em cima, deu uma piscada de olho a mais descarada que ja vi em toda minha vida, e continuou a aula.

Aquilo ali pra mim foi meu código de acesso para entrar de uma vez na vida de meu príncipe. As aulas foram acontecendo toda tarde, e o mesmo ritual de troca de olhares, insinuações, e toda noite ao chegar em casa era uma punheta especialmente pro meu príncipe.

Eu não estava mais aguentando, nem ele que me olhava como se me comesse, tinha que dar um jeito naquela situação, pois minha mão ja tava calejada de tanto me punhetar. Tinha que ter aquele homem em meus braços..

O período das aulas práticas estava por fim mas nossa aproximação era intensa. Na última reunião para a entrega das notas ele estava lá, entregou a nota de todos, menos a minha, não entendi o porquê ja que sou um aluno aplicado. Liberou todos e pediu para que eu ficasse no laboratório pra resolver um probleminha na minha nota. Assim o fiz, todos saíram e eu fiquei, achando que era verdade, até entender que tudo aquilo fora pretesto para ficarmos a sós. Quando percebi a situação meu pau pulsou dentro da calça..será que era realmente isso? Sim, era. Pois ele nem falou em nota alguma, virou-se para uma prateleira alta para apanhar uma pasta, como não estava conseguindo fui ajudá-lo já que sou mais alto. E foi aí que o tesão rolou solto..

Cheguei por trás roçando minha mão na sua em direção da prateleira, minha respiração em sua nuca que se arrepiou quando pus minha outra mão em sua cintura..buscou apoio com a mão apoiada numa mesa, respirou fundo e falou: -você me enlouquece. E a minha voz abafada roçando os lábios na sua nuca saiu dizendo: -meu príncipe, não precisa enlouquecer, você já me tem!

Renato virou-se pra mim se empendurando em meu pescoço, roçando nossos paus evidentes sob o jeans, o que o fez gemer..-aaaah Laerte não faz assim se não eu gozo! Então o beijei gostoso mordiscando o lábio,chupando sua língua,roçando meu pau no seu, apertando sua bunda,e suas mãos acariciavam minha nuca e minhas costas me deixando todo melado.Levantei ele fazendo-o sentar sobre a mesa e me encaixei entre suas pernas beijando o seu pescoço.. Ele me para com a mão no meu peitoral dizendo..- tou louco pra te chupar todinho, mas aqui é muito perigoso, posso perder meu emprego.. -hunhum(retomei a minha consciência concordando) mas vamos terminar isso logo.. -claro tá aqui meu endereço te espero amanhã as 20:00. -estarei lá, mas saiba que a punheta de hoje é sua.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laerte Dlç a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários