Corações em pedaços parte 9

Um conto erótico de Vitor Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 922 palavras
Data: 19/04/2012 19:36:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Foi a primeira referência explícita a minha orientação de um companheiro de equipe, mas eu não me importava. Era uma espécie de alívio - e eu tinha convidado ele. "Sim", eu disse. “James, é por causa do meu namorado".

Ele suspirou. "Eu também".

Eu parei , e olhei para ele com surpresa. Ele simplesmente riu.

"Não é o namorado o meu também. é o dia de Ação de Graças me fez desabar também. Pela minha namorada. "

"Ah."

Nós começamos a andar novamente.

"Eu estava meio que esperando a separação", disse ele. "Ela é dois anos mais velho que eu, e foi ótimo enquanto ela estava aqui. Mas ela rumou para o oeste para a pós-graduação neste ano. Seus e-mails tinha começado a ficar realmente estranhos nas ultimas semanas."

Eu também aproveitei e contei tudo sobre o David para o James.

Foi deste modo que eu consegui fugir, fui para um jantar e uma noite longa de beber cerveja com um cara bonito, reto, solidarizando sobre o amor perdido. Neste jantar praticamente o time inteira estava presente, pois o técnico normalmente quando ganhávamos pagava um jantar e bebidas para nós.

Uma coisa que os gays estão sempre me perguntando, o que eu sinto por todos esses atletas. Você sabe todo o suor que é, a o contato corpo a corpo e no vestiário e outras coisas. Eles não são uma tentação. Eles são apenas os caras da minha equipe.

Por um lado, eu não me sinto especialmente atraído por homens bombados. Eu não sei por que - quero dizer, não é que eu não reconheça que alguns deles são muito gostosos e quentes, porque eu acho que eles são. Eu me sinto mais atraído por homens menores – pequenos e leves. Homens como David, assim como homens magros, elegantemente construído como Josh.

Claro que o rugby não é como o futebol. Existem caras menores em equipes de rugby - os halfs volantes e os halfs scrum especialmente. Quero dizer, ele provavelmente tem cinqüenta quilos a mais que David porque ele é muito musculoso, não chega a ser bombadão, mais é muito musculoso. Como eu disse, eu não desejo caras deste tipo.

Na verdade, eu não me deixo pensar dessa forma sobre meus companheiros de equipe em tudo. Eu considero isso um tipo de disciplina. Tanto quanto eu posso dizer - e eu geralmente posso dizer - todos os caras do time são retao, e eu não penso em caras heterossexuais. Eu nem sequer fanatizo sobre eles. Eu não me deixo ir para lá.

Ele sabe que é uma fantasia muito comum: fazer o cara reto, especialmente o atleta em linha reta. Mas não é meu. Era algo que meu tio me alertou a um longo tempo atrás, e eu acho que é um dos conselhos mais importante que ele me deu.

""""Momento relembração(inicio)""""

Ben é um cara grande como eu - na verdade, eu sou tão parecido com ele que quando as pessoas vêem nós dois juntos, elas muitas vezes acham que somos pai e filho. Ele era um atleta muito, muito melhor do que eu. Seu esporte era hóquei.Mas a pressão de ser enrustido era tão intensa que ele não podia lidar com isso, e ele se afastou do jogo.

A partir do momento que eu comecei a jogar quando eu tinha quatro anos de idade, Ben treinou meu time de hóquei. Quando eu tinha 15 anos, eu comecei a sentir-me atraído por um de meus companheiros de equipe. Não era bastante óbvio que ele ou qualquer um dos outros caras perceberam, mas eu acho que era bastante óbvio que Ben fez. Estávamos longe em um torneio no fim de semana, no sábado à noite estávamos todos brincando juntos na piscina antes de toque de recolher. Ben estava assistindo a todos nós. Quando ele me viu sozinho, ele chamou-me sobre ele.

"Scott", disse ele, com seu jeito inimitável fechado. "Saia de perto dos meninos heterossexuais."

Eu só olhava para ele, com certeza eu estava ficando vermelho de vergonha.

"Eu quero dizer, Scottie. É um jogo sem vitória. E não é apenas uma receita para quebrar o coração. Vai arruinar os esportes para você. Os caras não vão confiar em você. A maioria deles podem nem lidar com um companheiro de equipe gay, desde que não os ameacem, mas no minuto em que te pegarem cobiçando qualquer um deles, você ira ameaça a todos. "

Eu não sabia o que dizer. Eu tinha cobiçar o Chris, o nosso centro de primeira linha. Para ser honesto, ele era meu idiota favorito a fantasia. O que Ben disse foi apenas auto-indulgência. Ele não era grande na auto-indulgência.

"Ele é seu amigo", ele me disse. "Ele está fora de seus limites."

Depois disso fui me deitar.

""""Momento relembração(fim)""""

***

Poucos dias depois, a prática da tarde foi cancelada. Novembro foi se fechando e o tempo estava ficando triste, datas de entrega dos trabalhos estavam se aproximando rapidamente. Eu fui até a biblioteca para fazer um trabalho. Minha sala de leitura favorita fica no terceiro andar, onde surpreendentemente estava lotada. Todas as mesas estavam cheias.

Olhei ao redor de um rosto familiar e encontrei um no outro extremo, perto das pilhas. Era Luc.

cONTINUA... Não esqueçam de comentar e votar, poara mim saber se eu continuo. E eu não sei se irei postar amanha, peço antecipado desculpa, mas se der eu posto. E queria pedir desculpa tambem pela ortografia, to tentando corrigir o máximo que eu posso.

Agradecimentos:

Velton; Le moonlight; frannnh; g.a; A.andrade; ; CrisBR; henryferrer; Maniacal Compulsion.

Amo todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vito® Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perdi a senha desta conta entao to reescrevendo e postando em minha nova conta c o nome aprendendo a amar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor parabens, a cada conto se superando em linda d+ sua historia não demora a postar em

0 0

Listas em que este conto está presente