Dando pro namorado na praça

Um conto erótico de Alissonfer
Categoria: Heterossexual
Contém 1353 palavras
Data: 19/04/2012 03:26:29
Última revisão: 19/04/2012 09:58:28

Olá, meu nome é Fernanda, e vou descrever aqui como dei pro meu namorado no meio da praça do condomínio em que a família dele vive.

Vou manter a descrição que ele, em nosso e-mail fake conjunto fizemos, vale salientar algo que até hoje ele não havia dito, usamos pseudonimos, apenas nossas iniciais são reais, nossos nomes ou de quaisquer outros envolvidos em contos anteriores também são pseudônimos.

Segundo ele: Chamo-me Alisson, tenho 22 anos, pele clara e cabelos pretos, tenho 74 kilos e cerca de 1.75 m de altura, não faço academia nem nada do tipo, e gasto boa parte do meu tempo estudando, portanto não tenho aquilo que chamam de corpo atlético, porém estou em relativa boa forma. Minha namorada chama-se Fernanda, tem 24 anos, peitos pequeno/médios, uma bunda perfeita, branquinha.

Eu sinceramente acho-me feia. Sou gostosa, mas sempre tive problemas em encontrar homens dispostos a ficar comigo em locais públicos, pois não são realmente linda, mas sou gostosa, muitos caras ficavam comigo em final de festas para tentarem me comer. Eu raramente permitia, eu, mesmo sentindo um profundo desejo, chegava em casa e me acabava me masturbando durante horas... Sou o que alguns chamam de ninfomaníaca.

Com o Alisson foi diferente, ficamos algumas vezes e senti que ele, por algum motivo, achava q realmente valia a pena ficar comigo, não sou linda, mas também não sou feia. Ele, segundo me contou posteriormente, ouviu de um ex-namorado meu, que eu "dava só pra ver o pau entrar"... Não sei se era exatamente verdade, mas eu nunca havia transado com mais de um homem antes dos dois contos relatados anteriormente aqui.

Bom, isso que vou contar aconteceu antes dos dois contos publicados pelo Alisson nessa mesma conta. Os pais dele haviam viajado e eu fui visitá-lo durante um final de semana, os relatos aqui citados, aconteceram na primeira noite em que estive por lá, não citarei a cidade, mas ela se encontra no oeste do Paraná.

Ao chegar na rodoviária o Alisson já me esperava, e um velho amigo meu foi buscar-nos para irmos para uma festa de aniversário de uma amiga minha... Lá bebemos muito, mas nos comportamos muito bem... Porém na saída fomos a pé até a casa do Alisson, que ficava à uns vinte minutos de caminhada de lá, aproximadamente. Nesse caminho me bateu o desejo, eu me ajoelhei ao meio da rua, após uns 400 metros da casa da minha amiga e comecei a tentar chupá-lo, ele não conseguia acreditar, até que me deixou fazer o serviço, logo em seguida ele tentou abrir meu zíper e colocar pra dentro, mas eu não deixei. Eu fui abrir o zíper da minha jaqueta (estava bastante frio nesse dia) e de tanto tesão eu simplesmente arrebentei o zíper, por baixo eu estava apenas com o sutien, ele começou a mamar em meus peitos me levando a loucura. Caminhamos uns 500 metros com ele mamando em mim sempre que podía e eu boqueteando-o logo em seguida. Num certo momento do caminho o trânsito começou a ficar mais intenso e eu tirei a jaqueta e coloquei uma blusinha. Eu estava com medo de que algo pudesse acontecer, pois estava com os seios quase expostos.

Eu nunca havia ido à casa dele, e perguntei como era, disse que queria realizar uma fantasia dele, fazer sexo em local público, ele foi a delírio e me arrancou a blusa, chupando meus mamilos, ele estava indo ao delírio, eu estava embriagada. Ele me disse que havia uma praça no meio do residencial onde ele morava, e que haviam algumas casas ao redor da quadra da praça, além disso, ela era bem iluminada, nisso ele propôs irmos à um bosque, porém ele disse que muita gente ia lá para beber ou fumar maconha. Eu disse que preferia a praça. Ele me beijou.

Chegando no residencial, fomos em direção a casa dele, ficava próxima a praça, eu disse que transaria com ele na praça, mas antes teria que tirar a calcinha e colocar um vestido, pra facilitar a penetração.

Fomos para a casa dele, ele preparou uma mistura de coca-cola e vodka, eu me arrumei e em seguida fomos para a praça. Eu estava delirando de tesão, mas eu senti que ele estava semi-inerte de medo. Fomos até o meio da praça, onde a luz central apagava às 11 da noite, como eram quase 1 da manhã, a mesma já estava apagada. Coloquei o pau dele pra fora e tentei sentar, porém ele estava em "meia fase". Eu perguntei se ele estava com medo, ele respondeu-me que, por incrível que pareça, naquela situação, o medo dele era maior que o tesão... Como ele nunca foi de me deixar na mão, mesmo eu sendo viciada em sexo, falei que levantaria a pica dele.

Me agachei e comecei um boquete, vimos o vigia interno passar a uns 20 metros da gente de bicicleta, mas como estava relativamente escuro, ele nem sequer nos viu. Eu chupava aquela pica de ponta a ponta, lambia toda a extensão e chupava suas bolas, batia aquela pica contra minha cara, ele me chamava de vagabunda e puta, eu adorava. Continuei o boquete até que senti que já estava em ponto de bala.

Sentei-me naquela rola, o pau do meu namorado não é extremamente grande, nem sobrenaturalmente grosso, mas eu sinto cada centímetro da penetração quando ele entra... Não aguentei e acabei gemendo um pouco alto, ele cobriu minha boca com a mão e pediu silêncio. Metemos assim uns 5 minutos, sempre da mesma forma, ele sentado e eu sentada sobre ele, rebolando, até que eu senti que ia gozar. Ele gemia e dizia ao meu ouvido que não acreditava que estávamos fazendo aquilo...

Após isso eu lembro de pouca coisa. Pois acho que passei do ponto na bebida. Lembro-me de chegar na área que dava acesso aos fundos da casa e a garagem e tirar toda minha roupa, saí gritando e correndo nua. Ele veio desesperado atrás me pedindo pra ficar quieta e rindo, entramos na casa e ele também tirou a roupa, eu disse que só daria se ele me pegasse, ficamos brincamos de pega-pega na sala (cuja porta principal é de vidro, e como as luzes estavam acesa, via-se tudo do lado de fora). Ele finalmente me agarrou, me forçou a chupá-lo, eu ria muito, achando tudo divertido, e ele logo me levou pro quarto... Jogamos o colchão de sua cama no chão e lá fizemos um 69 muito extenso (a lingua dele me fez gozar umas 4 vezes, ele foi o primeiro rapaz a me fazer gozar num 69, acho que ele foi o primeiro a se preocupar mais com minha satisfação do que a dele próprio), quando terminamos pedi pra ir no banheiro, ele me levou até lá e foi para a cozinha preparar um novo copo da bebida. Ao voltar ele estava filmando pela webcam do notebook, a princípio sem eu saber, fodemos embriagados de maneira bem desajeitada, o que a gravação não nos deixa mentir. Ele me comeu à princípio por cima, e eu adoro quando ele vai por cima, me sinto compleetamente dominada por aquele macho, e logo ele me pediu para que eu fosse por cima, onde eu gozo com mais facilidade. Eu gozei duas vezes, mas não consegui fazê-lo gozar, provavelmente devido ao álcool excessivo. Eu estava quase passando mal quando ele me levantou e falou que eu devia tomar um banho pra melhorar, parou a gravação, me deu um banho e fodemos até o amanhecer, fiz-lo gozar duas ou três vezes, todas dentro da minha buceta, isso só me deixou com uma sede de sêmen fantástica, mas na noite seguinte chupei ele até ele gozar em minha boca 2 vezes, a primeira fora de minha boca, na realidade, ele jorrou muita porra na região dos meus seios, e eu esfreguei toda aquela porra por todo meu corpo, levando um tanto até minha boca, adoro dormir sentindo o cheiro da porra dele em mim (as vezes faço isso quando estou no apto dele antes de ir pra casa, e só tomo banho no dia seguinte)...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alissonfer12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

huguiusperominus

Adorou o conto e deu nota 2? Uhm...

misterio unai

Olha, não quero. Meus machos já me deixam acesa o suficiente. E na falta deles procuro vídeos com penetrações na internet. Vídeos de masturbação não parecem tão empolgantes. Mas mesmo assim, obrigado pela sua opinião. =]

Eu e meu namorado adoramos o feedback que vocês deram.

Bjos

Fernanda.

0 0
Foto de perfil genérica

vadia gostosa. tnho video batendo punheta vc quer? marcelo-a-procura@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Bruninha_zinha

Não acontece com frequência não, infelizmente, mas estou conversando com ele sobre fazermos novamente algo parecido entre os rapazes da república dele mesmo. Mas ele quer levar uma garota da faculdade que ele ouviu falar que entrou virgem mas que ultimamente tem dado pra 3 de uma vez só. Acho que só vai rolar quando ele der um jeito de chamá-la.

Aliás, fiz algumas edições nesse conto hoje, o Alisson viu e falou que eu poderia ter descrito melhor algumas coisas.

Fernanda

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto... Espero que escreva muitos outros... Tambem tenho alguns contos aqui. Bjs bem gostosos, Pê. peti_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

dlç, já fiz coisa parecida tb e é muito bom mesmo! bruninha_zinha_z@hotmail.com queria saber se aquela festinha q vcs fizeram no conto anterior ainda acontece com frequencia? é muito bom aquilo adoro

0 0