Corações em Pedaços parte 8

Um conto erótico de Vitor Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 758 palavras
Data: 18/04/2012 20:00:42

Por ser um cara muito inteligente, e eu também, me interessei nele.

Sempre surpreendo as pessoas por causa do que eu pareço. Em alguns aspectos, sendo um atleta grande é o equivalente masculino de uma piada loira. Meus pais são advogados, minha irmã e eu fomos educados para pensar de forma agressiva e articular bem. Eu fiz isso em sala de aula.

Ele era, à primeira vista, bastante comum, alto, uma pele bronzeada, moreno, roupas descoladas, os seus olhos eram de um azul pálido incomum, como os de um Husky Siberiano. Informativo: o Husky Siberiano é um cachorro russo.

Antes do dia de Ação de Graças, eu só vi em salas de aula, onde pode ser difícil de encontrar pessoas a menos que a sentar-se perto de você. Ele nunca se sentou perto de mim. Mas na semana após o feriado, ele apareceu no grupo de estudo que alguns de nós tinha começado para a nossa classe de Economia. Havia oito de nós no grupo, pequeno o suficiente para que eu esperasse que nós todos tivéssemos a oportunidade de conhecer um ao outro um pouco.

Toda vez que eu olhava para ele, ele parecia estar olhando para trás. Eu não poderia ajudar, mas acho que ele ficou me olhando tanto quanto eu o vi.

Talvez eu intrigasse muito. Eu esperava que sim.

***

No segundo domingo após o feriado, tivemos um jogo em casa contra o número um da equipe classificada em nossa região. Nunca tínhamos vencido. Isso não significa que não iríamos tentar. Os treinadores foram fazendo o seu melhor para bombear-nos durante toda a semana. Então teve James, um rapaz baixo, loiro, de olhos azuis, moreno, sarado, que era capitão da equipe. James era bom rapaz. Um estudante de Cinesiologia que estava no terceiro ano. Ele tinha o objetivo em longo prazo de fazer a faculdade de medicina. Ele era um pouco louco. Ele era um líder natural, muito sensível aos humores de seus companheiros e poderosos em inspiração e motivação.

Desde que eu tinha chegado de volta de Ação de Graças, eu estava me matando em praticar exercícios. Foi a minha maneira de lidar, afundando toda a minha energia física para o campo ou na sala de musculação para que na hora que eu estivesse em casa (eu era bem musculoso devido a essas minhas loucuras), eu caísse de exaustão. Eu estava usando isso para evitar pensar, é claro. Eu me esforçava ao ponto de exaustão física para se certificar de que eu dormiria.

Não era certo eu estar jogando neste jogo de rúgbi, como um calouro, eu era realmente um suplente, principalmente para os jogos críticos. Mas o nosso flanker regular havia descido com a gripe, e eu estava dentro da escalação para ocupar o lugar dele.

De alguma forma, tudo isso veio junto, e eu estava em chamas. Era como se toda a dor e confusão que eu sinto desde que David tinha me largado foram canalizados para as minhas pernas e minhas mãos, e eu estava impagável. Os jogadores do time sabiam disso. Suas caras demonstravam que eles sabiam disso. Os técnicos sabiam disso. Quando ganhamos, eu fui eleito o melhor jogador do jogo. Depois de tudo o que eu tinha passado, foi uma alta real -. Pelo menos enquanto ainda estávamos no campo

Mas depois, no camarim, caí. Todos os outros caras eram tão bombados, e eles estavam todos em cima de mim, mas era como se todas as minhas emoções tivessem ficado lá fora no campo. Eu estava esgotado. Tentei não demonstrar isso, deixando esse sentimento o mais fundo que eu podia. Eu tentei. Eu realmente tentei. Mas eu simplesmente não conseguia. Finalmente, decidi que não era justo para eu ser um cobertor molhado em suas celebrações, por isso arrumei uma desculpa e sai.

James me seguiu.

"Que é isso, Scott," ele perguntou, diminuindo os seus passos, junto comigo enquanto eu ia à parte de trás do Complexo Atlético. "Você tem estado estranho, desde que você voltou depois do feriado. Totalmente atlético no campo, mas totalmente ausente fora dele. Aconteceu alguma coisa?"

Ele me pegou de surpresa. "Sim", eu admiti. Poderia muito bem dizer isso. "Eu meio que tenho jogado."

Ele não disse nada por um minuto, apenas segurou meu braço e apertou, enquanto nós continuamos andando."

"Hum, NAMORADO, certo?"

Neste momento meu mundo desmoronou, foi a primeira referência explícita a minha orientação de um companheiro de equipe...

Continua... E agora o que acontecerá?.....

Agradeço a todos que comentam. Não se esqueçam de deixar o votinho e os comentarios de vcs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vito® Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja acabou ai não demora posta logo que ta muito bom parabens pelo conto e não desista vc é um otimo escritor e sem contar que com uns contos desses meu filho ta d+ parabens

0 0
Foto de perfil genérica

AAAAAAAAAAAAAAAA JA ACABOU?

TAVA TAO BOM VE SE NAO DEMORA

0 0