Obediencia

Um conto erótico de LuizFeet
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 18/04/2012 18:33:10

Eu sempre fui apaixonado por pés femininos e gostava de ser humilhado. Conheci uma garota, muito linda. Seu nome era Leandra, ela era de São Paulo mais estava temporariamente no Rio, era muito bonita pele clara, cabelos pretos.Já havia reparado em seus lindos pesinhos.

Encontrei-a em uma festa e começamos a bater um papo depois de muita conversa ela disse que estava com os pés doendo (que pés lindos) por causa do salto. Ela tira o salto e fica descalça para a minha loucura.

Eu meio sobre efeito do álcool me ofereço para fazer uma massagem em seus pés, e ela aceita então fiquei, ali massageando os pés de uma deusa.

Depois de uma meia hora ela decidiu ir embora e eu ia sair também, enquanto estávamos do lado de fora ela ia pegar o carro e eu ia embora. Quando voltei fui me despedir dela e não resisti beijei ela e fomos para um motel.

No mesmo dia...

Fui direto ao ponto, disse que queria repetir o que tinha feito na festa.

Chegando no motel, um motel bem localizado,ela tirou o scarpin e ficou descalça.

Quando vi aquilo nem pensei duas vezes eu me ajoelhei e beijei aqueles pés como se fosse a ultima coisa que eu faria. Beijei muito e ela disse que estava adorando aquela submissão. Expliquei a ela que tinha esse fetiche, ela disse então você vai ser meu cachorrinho e vai lamber meus pés. Quando ela se virou, eu me levantei, mas ela me repreendeu e disse não agora você anda de 4. Ela sentou na cama e eu fiquei de joelhos na frente dela e ela me disse:

-Gosto de ver você se humilhando para mim

Adora servir não é isso?

Eu disse sim e tudo que eu quero, ela começo a rir e disse então você vai latir pra mim que eu quero ver você latindo ela saboreava cada minuto e eu latia como um cachorrinho

au au au au au

então ela se acomodou em um canto e se deliciava vendo eu lambendo seus pés e solas. Depois mandou eu ficar sempre ajoelhado. Ela me humilhou dizendo que iria fazer lamber seus sapatos, depois jogou um drinque em seu corpo todo e me fez lamber, sorver tudo. Mandou chupar o dedão dos pés dela e o dedo do lado e mandou eu chupar as solas do pé dela. Foi muito gostoso e ela via meu pau duro e ria da minha cara. Depois ela ordenou que esfregasse a cara em sua xota e disse chupa bem gostoso meu cachorrinho. Eu chupei.

Então ela pegou o par de saltos na mão, o scarpin ela tinha usado naquela noite. E ela disse limpa as palmilhas com a língua enquanto eu me masturbo gostoso ,eu lambia os saltos e ela olhava e ria da minha cara. Depois disso ela disse que queria eu para ser seu capacho,que sairíamos de vez enquando, ai ela foi ao banheiro. Lá ela sentou no vaso sanitário e mandou-me ajoelhar no meio das suas pernas e começou a gozar em minha boca fazendo eu beber todo seu gozo .

O gozo dela era gostoso e eu tentei tomar o máximo possível, depois disso ela mandou eu esporrar as solas dela que delicia.

Pena que hoje em dia ela voltou para o interior e só a sirvo pela internet, mais ainda bem que tenho essa possibilidade ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LFT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários