Coração em Pedaços parte 7

Um conto erótico de Vitor Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 548 palavras
Data: 17/04/2012 23:41:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu trabalhei duro para resolver a minha vida em uma rotina. Eu não me sentia bem como a socialização, eu tinha uma única sala, o que tornou muito fácil para eu estar sozinho. Em vez disso eu me concentrei em esportes e acadêmicos. A temporada de rugby estava em pleno andamento, me dando a oportunidade de canalizar toda a minha energia física para ficar mais forte e mais rápido.

Eu também vi Josh. O que tornou impossível não fazer. Nós nos víamos no café algumas vezes por semana, e toda sexta à noite ele me arrasta para uma balada GLS por horas. O engraçado foi que nós na maior parte do tempo ficavamos apenas sentados em uma mesa no canto e conversando.

De vez em quando, ele me apresentar a alguém. Eles sempre foram bonzinhos, mas não me interessa. Às vezes, um deles me cantavam na maior cara de pau. Josh brincava que eu deveria ir com algum deles - "aliviar a tensão", disse ele - mas a idéia me deixou frio. E por todo o incentivo dele, Josh parecia estranhamente satisfeito com a minha falta de interesse.

David me enviou alguns e-mails para ver como ele estava fazendo, e incluiu algumas das fotos que ele havia tirado recentemente. Ele estava construindo sua carteira para aplicação aos programas de fotografia superiores no país, e ele desenvolveu um interesse em arquitetura industrial. Ry tinha feito algumas ligações para ele.

Algumas das imagens foram surpreendentes. Eu disse isso a ele - mas com frases curtas, palavras simples. Foi o melhor que pude fazer. Havia uma distância de suas palavras, uma formalidade amigável que não me deixou espaço para a esperança. Eu sabia, no fundo do meu coração, que eu estava bem acabado, e que nunca haveria um caminho de volta para ele.

Ele continuou a doer.

Uma noite na boate, um cara muito bonito passou a língua ao longo da minha orelha quando estávamos dançando. Surpreendeu-me, mas me senti bem, e eu meio que fui com ele por um minuto, até que senti a mão no meu pau, apertando-o meio através dos meus jeans. Agarrei seu pulso e puxou-o para longe tão forte que ele gritou.

"O que de errado com você?", Disse. "Se pau ta duro como uma pedra.”

Eu resolvi fugi, rrumei uma descupa e fui embora para casa.

Mais tarde, comecei a masturbar no chuveiro, pensando em David e Josh, e no cara bonito com a mão no meu pau. Parei antes que eu gozasse.

***

Na verdade, havia um cara que eu não teria se importado conhecer melhor, embora o meu interesse por ele não fosse sexual. Quer dizer, eu não tinha nenhuma razão para pensar que ele não era nada em linha reta, e eu não ir lá.

Seu nome era Luc Bedard, e ele estava em quase todas as minhas aulas. Ele me intrigou intelectualmente. Ele era o cara mais esperto que eu viria todo - e São G é uma escola muito boa com um monte de pessoas muito inteligentes. Desde o início das aulas, eu estava consciente de si. Quero dizer, isso era um cara que realmente pensei apaixonadamente e articuladamente sobre as coisas.

Continua...

Agradeço a todos os comentarios. Até a próxim E NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O COMENTARIO E A NOTA DE VOCÊS. bJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vito® Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

perfeito vitor hugo,desculpe nao comentar tdos mais estou acompanhando e amando,ta otimo cara..

0 0