The only exception s2 parte 9

Um conto erótico de Sam...:
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 17/04/2012 10:19:41
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, serie, Teen

Gente desculpa pela demora, é que a inspiração para esse conto ta acabando e está vindo novas idéias para outro conto, vou tentar continuar esse aqui, mas não esperem nada de emocionante por que "inspiração zero".

Quando todos se recolheram, eu e Phelipe fomos para um quarto que Thayná reservou só pra gente, Alex ficou junto com Thaísa Rosa irmã de Thayná em seu quarto, Thaísa Santos , Nayara e Bruna ficaram no quarto de Thayná junto com ela. Eu já estava planejando ter minha primeira vez com Phelipe, e essa noite seria o momento certo.

Sam: Amor!

Phil: Oi bê!

Sam: você me ama?

Phil: Claro que eu te amo, por que isso agora?

Sam: só estou carente, me beija.>.<

Ele se aproximou de mim, tocou no meu rosto e me beijou, como previsto. O beijo foi ficando quente, ele me apertado mais e mais, e eu me entreguei e deixei ele me conduzir, já que nunca avia feito aquilo e ele já deveria ter feito aquilo várias vezes. Ele foi tirando minha roupa, eu o ajudei, tirei a dele e ele também me ajudou. Quando olhei pra baixo vi que ele tem um pênis perfeito, parecia um consolo, com veias reto, grosso e por volta de 20 cm. O medo e o desejo tomaram conta de mim, pois eu tinha medo de doer pelo tamanho da criança e desejo de telo dentro de mim como prova de amor. Ele se deitou sobre a cama e me disse:

Phil: bb tem certeza?

Sam: absoluta. Mas você faz com carinho?

Phil: com todo carinho do mundo.

Sam: o que eu tenho que fazer?

Phil: Esquece que é sua primeira vez. hehehe, vem me beija mais, nós temos a noite toda, e ela é uma criança e a madrugada é um bb! - essa piada veio junto com um sorriso maroto.

Eu o beijei e ele foi conduzindo minha cabeça até seu pênis, e eu comecei a chupar, chupei, chupei, chupei, só tentava engolir, mas era inútil, ele ia conduzindo minha cabeça aos movimentos certos, me levou até seu saco e chupei ele me levou até sua boca e mais beijo, ele troca de posição comigo e fica em cima de mim, ele vai lambendo meu corpo, até chegar no meu cuzinho, fez aquela lambidinha penetrante que é uma delicia. Depois de um tempo ele se deitou na cama e me colocou em cima dele como quem vai cavalgar e disse:

Phil: você me ama?

Sam: Mas do que você possa imaginar. Quando eu disse isso foi como um sinal verde, ele me disse que se eu sentar em seu pênis vai doer menos, logico que eu aceitei. Fui sentando bem devagar e realmente não sente muita dor e a dor que sentia era suportável, um dica pra quem ainda é virgem. Depois que já tinha entrado tudo o resto foi com ele, ele trocou de posição comigo ficando em cima de mim como quem fica de frango assado, só que eu o abracei com as pernas ele se deitou sobre mim me beijando e me penetrando ficamos assim por alguns minutos tudo aquilo era tão romântico do jeito que eu sempre imaginei ou talvez melhor, ele anunciou o gozo:

Phil: amor eu vou gozar!

Sam: Dentro de mim, por favor.

Phil: mas amor...

Sam: É minha prova de amor pra você.

Quando eu disse isso tive um orgasmo anal, e ele depois de um tempinho gozou dentro de mim, foi tudo tão perfeito, ele se deitou de conchinha comigo e ficou me fazendo juras de amor depois disso nós dormimos. Acordo de madrugada com muita sede, levando sem acordar meu príncipe e vou até a cozinha, abro a geladeira e pego um litro com água e quando fecho a geladeira Alex está lá.

Sam: Cara você não cansa de ser chato?

Alex: A qualé! Você era apaixonado por mim, o que ouve?

Sam: Eu me apaixonei por outro, nada como uma paixão correspondida pra superar uma paixão platônica.

Alex: Mas eu te correspondi.

Sam: Mas foi tarde de mais. Agora eu já selei meu compromisso com Phelipe.

Alex: Você deu pra ele? não acredito. - fez uma cara de frustado.

Sam: Eu não deu pra ele! Nós fizemos amor.

Alex: Se eu não posso te ter ninguém mais vai poder te ter. - ele disse isso pegando uma faca que estava em cima do balcão.

Sam: Você não teria coragem.

Alex: Você não ia querer me testar, você não tem chace contra mim, você não tem força pra medir comigo.

Sam: Mas eu tenho agilidade, vou te mostrar o que ando aprendendo.

Distrai a atenção dele e peguei a faca da sua mão e apontei pra ele.

Sam: Realmente o mundo da voltas.

Alex: Você não teria coragem.

Sam: Você não vai querer testar, ao contrario de você eu tenho coragem de matar.

Alex: você diz isso da boca pra fora. - ele disse isso e vei pra cima de mim, eu em legítima defesa cortei um pouco o braço dele.

Alex: Ai! você me cortou.

Sam: você me provocou.

Ele foi pra cima de mim dinovo e ficou aquela briga de quem pega a faca, e nisso ele acabou me ferindo na barriga, Foi tipo um raspão, mas tava saindo muito sangue, eu caio no chão quase desmaiando, quando vejo Phelipe me pegando nos braços e brigando com Alex.

Phil: O que foi que você fez?

Continua no próximo episódio MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

MSN: samukah_bonyts@hotmail.com adiciona gente por favor, vou adorar conversar com vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam...: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se vc ta espiração imagina quando ta perfeito d+

0 0