Corações em Pedaços parte 6

Um conto erótico de Vitor Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 1055 palavras
Data: 17/04/2012 00:34:50
Última revisão: 17/04/2012 22:57:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Nós conversamos até bem depois da meia-noite, quando Josh disse que realmente deveria ir me deitar. Eu me senti muito bem como eu tinha desde quinta-feira: cansado, exausto mesmo, mas não com sono. Na verdade eu quase não dormia em nas últimas quatro noites. Toda vez que eu fechava os olhos, David vinha em minha mente, ouvindo o seu adeus final, senti sua boca descendo pelo meu corpo, me lembrei de como eu impediu a realização do ato final íntimo. Eu não chorei por ele. Eu era o culpado por Davi ter realmente me deixado. Mas eu não conseguia largá-lo também.

"Há apenas uma cama, Sttevie", disse Josh. "Mas eu prometo ser me comportar."

***

Eu procurei uma escova de dente dentro da minha mochila e fui para o banheiro. Embora eu estivesse contente por ter passado a noite conversando com Josh, agora que ele veio para isso, eu não tinha tanta certeza de que ficar aqui com ele foi uma boa idéia mais.

E se eu ficar duro? E se eu disser ou fazer alguma coisa em meu sono? O que se Josh fará? Eu nunca dormi com ninguém, apenas David, e as poucas vezes que tinhamos sido capaz de passar a noite juntos, eu tinha despertado em seus braços, com o meu pau duro e praticamente em sua bunda. E se eu era assim com Josh?

Tentei dizer a mim mesmo que isso não iria acontecer que Josh não era o meu tipo. Não que ele não era atraente - mas ele era muito. Mas havia algo sobre ele que tipo me assustou um pouco. Talvez fosse apenas que ele era cinco anos mais velho que eu. Talvez fosse o fato de que ele eu percebi que ficava com um monte de caras. Isso me fez sentir muito jovem e inexperiente - e como também me fez sentir como se ele fosse talvez uma puta, pelo menos pelos meus padrões. Não quero dizer que ao som de julgamento. Eu realmente gostava dele. Mas fiquei preocupado, e eu acho que, para mim, é colocá-lo fora dos limites.

Tive a sorte de ter crescido com gays na minha vida que foram modelos para mim de muitas maneiras. Meus tios e seus amigos são quase todos em parcerias estáveis, alguns deles, como Ben e Ry, ter se casado desde que se tornou legal no Canadá há alguns anos atrás. Mas todos eles têm uma espécie de tristeza para eles que nunca é muito longe da superfície. Quando eles tinham a minha idade, muitos de seus amigos morreram de AIDS, e eles nunca me deixa esquecer isso.

Há uma foto de um cara quando uns 18 anos. Ele era um cara lindo, um amigo próximo deles. Ele tinha apenas 19 anos quando ele morreu de AIDS. Dezenove. A mesma idade que eu. Ben e Ry e todos os seus amigos fazem trabalho de caridade para diversas fundações de Aids. Eu tive mais palestras sobre sexo seguro do que eu posso contar.

Mas mesmo que eu estava pensando que Josh estava fora dos limites fisicamente, eu tinha que admitir que responder a ele, não foi além do reino da possibilidade. Lembrei-me de como eu reagia aos seus braços em volta de mim na sala de embarque do aeroporto. Eu não podia negar que, mesmo com toda a dor que eu sentia por causa de Davi, seu toque era apenas um pouco emocionante.

E se eu chegar para ele em meu sono?

E se ele chegar para mim?

De repente me bateu como um tijolo: qualquer outro lugar onde sua boca e seu pau tinha sido, entretanto, esta foi a primeira vez que Josh tinha realmente convidado outro cara para compartilhar sua cama, desde que o artista, que era seu amante tinha deixado.

O que estava acontecendo na cabeça dele?

Foda-se.

Eu durmo nu, mas para evitar algo, tratei logo de pegar um par limpo de boxers na minha mochila - graças a Deus para as mamães que envia de volta para a casa meninos com roupa limpa! - E colocá-los em como uma armadura. Então eu deslizei para a cama de Josh.

Josh, é claro, não fez nenhuma concessão tal, ao decoro ou qualquer outra coisa. Quando ele entrou no banheiro ele estava nu, e eu não podia deixar de vê-lo, e sei que ele estava me observando vê-lo. Seu corpo era bonito, longo e magro e gracioso, afiado de anos de esportes nos clubes que pertenciam aos seus pais - vela, ténis, squash, esqui. E ele tinha um pau muito bonito que estava a meio caminho de difícil e saltando suavemente com cada passo que dava em minha direção.

Engraçado. Ao lado de David, eu sempre me senti forte e protetor. Forma elegante de Josh não inspirar aqueles sentimentos. Ele só me fez sentir - grande, e tipo de desmedido e primitivo.

"Pica enorme", como amigos de David costumava dizer.

Josh foi também completamente consciente. Ele só tipo de sorriu para mim, apagou as luzes, e subiu em sua cama do outro lado. Para minha surpresa, ele encostou o seu corpo úmido contra minhas costas. Quando eu senti o seu pau duro contra minha bunda, eu tremi. Eu não poderia ajuda-lo. Através dos meus boxers senti-lo ir de meio difícil de aço em algumas batidas de coração, e meu próprio pau endurecido com ele.

"Relaxe, Sttevie", disse ele, atingindo o braço em volta do meu peito e puxando para perto de mim. "Lembra o que eu disse? Nada vai acontecer. Eu não faço sexo simpatia e eu não faço corações partidos e eu posso dormir muito bem com um duro." Ele beijou meu ombro. "Vá dormir."

Senti-me estranho, a ser realizado assim. Com David, eu sempre tinha sido o único a fazer a exploração, encolhendo-se protetoramente em volta do meu lindo menino. Agora eu era o único que está sendo realizada, calorosamente, protetoramente.

Mesmo o fato de que estávamos ao mesmo tempo difícil foi ok.

Eu percebi que eu realmente podia confiar em Josh. Mesmo que a atração física tentasse falar mais alto, ele não iria fazer nada sem meu concentimento.

Enquanto eu ouvia a sua respiração lenta no sono, comecei a relaxar, sentindo-se muito calmo e muito seguro. Eu até me permitia apertar a mão que ele tinha ao meu redor, e pela primeira vez desde que David deixou-me, eu dormi profundamente.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vito® Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível