Conhecendo o namorado da amiga - Parte 3 (final)

Um conto erótico de Felipe Dawson
Categoria: Homossexual
Contém 699 palavras
Data: 16/04/2012 16:21:42

Gostaria de me desculpar com todos que leem meus contos pois acho que, em vários momentos, cometo graves erros de coesão e coerência, mas como faço faculdade e estou envolvido com três projetos de pesquisa não tenho tempo para revisar o texto e publico na mesma hora o que escrevo, o que demora em média 15 minutos. Reafirmo que toda a história foi real e tento narrar a história da maneira mais verossímil o possível, o que nem sempre é viável. Essa é a última parte da história e acho que, como meu primeiro conto, até que está razoável. Se alguém quiser entrar em contato comigo pode enviar um e-mail para lipedawson@gmail.com , no assunto peço que coloquem "Casa dos Contos" só para logo de cara eu poder visualizar do que o e-mail se trata, meu msn é o mesmo endereço do e-mail. Abraços.

(...)Fiquei lá assim, caído sobre ele e ele me acariciando o rosto e os cabelos, quando meu pau já estava um pouco mais mole tirei do seu cu, arrancando um gemido de desconforto, foi quando ele me disse:

Júlio: -Agora é a minha vez.(...)

Nisso Júlio me dá um beijo de língua que me deixa sem ar, e troca de posição comigo, ficando por cima de mim, ainda de frente. Ele pega uma nova camisinha, lubrifica seu pau e meu cu e coloca a cabeça na porta.

Júlio: -Tenta relaxar o máximo possível - disse ele enquanto encaminhava seu pau para dentro do meu cu.

Ele começa a forçar, e eu travo, ele manda novamente eu relaxar e, como ele continuava fazendo pressão, a cabeça escorrega pra dentro me fazendo soltar um gemido e dar um pulo, tirando o pau lá de dentro.

Júlio: -Relaxa, deixa eu colocar só a cabecinha, tenta relaxar - disse enquanto me beijava, sempre me fazendo carinho no rosto e no cabelo, e me beijando no peito e no pescoço.

Depois de muitos beijos ele tenta novamente a penetração, dessa vez entrou mais fácil, e quando a cabeça pulou pra dentro eu gemi de dor e tentei sair dali, mas ele me segurou e disse: -Calma, já que você acostuma.

Aquela não era a primeira vez que eu dava, mas só tinha feito sexo com caras da minha idade, que tinham o pau bem menor. Júlio ficou na mesma posição por um tempo, depois tentou forçar mais um pouco.

Eu: -Ai, tá doendo, tira - disse entre os dentes, com os olhos fechados.

Júlio: -Calma, eu vou devagarzinho - disse novamente me beijando, enquanto me penetrava de frango assado.

Eu: -Mas tá doendo muito - eu estava me controlando, mas estava quase chorando de dor, ele percebeu e propôs:

Júlio: -Vamos mudar de posição.

Dito isso ele me coloca deitado de bruços e vem por cima. E recomeçou a penetração. Dessa vez doeu bem menos para entrar, e ele, apesar dos meus protestos, continuou firme, colocando até o fim.

Júlio: -Já está tudo dentro.

Eu: -Fica assim parado, um pouco, por favor - pedi pra ele, que prontamente atendeu, ele era muito carinhoso.

Depois de uns 3 minutos ele começou um movimento de vai e vem. Confesso que eu sentia muita dor e tentava ir para frente, para fugir das estocadas, mas ele não parava.

Júlio: -Calma, deixa eu gozar, você é bem apertado, que delícia.

Eu não conseguia responder, estava me esforçando para aguentar tudo aquilo, quando de repente Júlio começa a bombar mais forte, arrancando fortes gemidos de dor de mim, segura na minha bunda, me apertando e metendo fundo, arrancando um gemido de protesto meu e deu um grito e caiu sobre mim.

Ficou assim alguns minutos, beijando as minhas costas e acariciando minha nuca.

Ele me levou em casa depois disso, e nunca mais ficamos. Passei o resto da noite sentindo meu cuzinho arder e sentindo como se a pica do Júlio estivesse dentro de mim.

Nunca mais ficamos, mas o Júlio me proporcionou uma das melhores transas da minha vida. Ainda somos amigos, e nunca mais rolou clima algum, nos cumprimentamos normalmente e nunca mais falamos daquela noite. Também não sinto vontade de transar com ele novamente, mas guardo com muito saudosismo os momentos de prazer que ele me proporcionou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felipe Dawson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais ta bacana aí meu paça. Tu é filé e.na bo a sempre cabeça. É nois sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais to zuano não pai, eu só axei ingrassado hehe. É qui essa onda de troca troca é mei isquizito paça. Tu intende

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe. Porra paça. Eu tava leno seus conto qui tu falo pra mi lá no emeio. Eu tava mi disbagaçano di da rizada com esses troca troca de voceis.

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. JAMAIS IMAGINEI QUE ESSE RELACIONAMENTO NÃO FOSSE CONTINUAR. ME DECEPCIONEI APESAR DO CONTO SER MUITO BOM.

0 0

Listas em que este conto está presente