TRAIÇÃO É TRAIÇÃO

Um conto erótico de Loli22
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 16/04/2012 15:26:03

9 anos de casada e depois desse tempo todo, por intermedio de uma amiga minha, conheci um cara gente fina....Ele tinha 26 anos e eu 21, sabe aquela pessoa que vc conhece e diz: Rum, isso não vai dar em nada? Aconteceu comigo só que estava muito enganada!!!

Foi no final de 2011, em um dia mais que perfeito. Conversamos pelas redes sociais e marcamos, quando cheguei no local marcado, ele me pareceu normal, achei que seria mais uma decepção em minha vida sexual, outra vez estava enganada.....O bom estava guardado pra mais tarde rsrsrsrsrs. Conversamos no caminho para o motel, até para começar a ficar mais confortável.

Chegando lá, eu fiquei super retraída, envergonhada, não conseguia olhar pra ele, e ele super compreensivo conversou comigo, me fez ficar a vontade, quando ele percebeu ele tirou a camisa, e se aproximou de mim, me apertou e me beijou, sabe aquele beijo que te deixa nas nuvens? Assim me senti, fui tomar um banho pra relaxar, só que comecei a pensar em meu marido fechei os olhos e disse: Não posso pensar nele agora. Saí do banheiro decidida a fazer o melhor de mim...Fui direto pra cama.

Nessa hora, tudo começou a ficar quente demais, ele acariciou minhas costas, me beijou, fez meu coração disparar quando beijou meu pescoço e foi descendo para os seios, quando ele sugou eu fui no céu, cheia de tesão...foi descendo, descendo, me chupou como nunca tinha sido chupada, e eu gemia, ele me perguntava se eu estava gostando, se eu estava arrependida, e entre sussurros e gemidos dizia que estava gostando e que não estava arrependida... Quando ele enfiou um dedo na minha buceta, fui a loucura e nessa hora gozei gostoso na língua dele, nunca imaginei que ele chupasse tão gostoso, chupou, me apertou, nossas mãos entrelaçando, e eu gemendo de tesão, puxei ele pra mim, nos beijamos, levantei e era a vez dele deitar e sentir prazer, dei o melhor de mim, chupei aquela pica deliciosa com vontade e ele gemendo dizia: " Isso, chupa esse caralho todo, coloca ele todo na boca, e falava alto, xingava,pensem no meu tesão? Eu chupava ele, lambia, chupava as bolas, e ele enfiava 2 dedos em mim com força, dizia que minha boca era deliciosa, eu não sabia se gritava, se gemia, se chupava e ele me incentivando a não parar, mais felizmente parei, só pq sabia que o melhor estava por vir...Fiquei de 4, enquanto ele colocava a camisinha, e ele dizia é assim que eu gosto,primeiro me masturbou um pouco e depois enfiou com força em mim, e bombava, xingava, e eu gemia, eu sentia ele todo enfiado em mim, fiquei em êxtase, com uma felicidade sem fim, ele gemia, xingava, batia, e eu pedia mais, sussurrava o nome dele, quanto mais ele falava, xingava aquelas coisas gostosas de se ouvir mais excitada eu ficava, e ele falou que iria gozar, queria saber onde eu queria, eu sem força nenhuma apontei pra minha bunda ( na verdade queria na cara, na boca, fiquei com vergonha de dizer logo de primeira né?) E ele gozou, eu nunca vi tanta "porra" junto...quentinha, com aquele cheiro gostoso...Ele tem um cheiro gostoso, uma pica maravilhosa, é um gordinho lindo e me marcou muito, tem um 2º encontro, vou contar no próximo capitulo :)...

Beijinhos doces, Loli

Quem quiser add pra conversar....loliadeptaacontos@hotmail.com...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voce é muito precoce , casou aos 12 ? Êta vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto!!! Nota 10!!! Gosta de contos eróticos??

Acesse http://www.casais-liberais.no.comunidades.net/

Veja contos aqui: http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/2012/04/pastilha-do-prazer-sexual.html e leia!

Comente!!! Proibido para menores de 18 anos!

Boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Pra vc e teresa cristina se quiserem uma pica de 21cm e grossa e so ligar 88366831

0 0
Este comentário não está disponível