o diario de um garoto bi(gabriel) part 3

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 392 palavras
Data: 16/04/2012 13:33:03

Estavamos em uma aula de inglês,fazendo uma atividade em dupla até que começamos a falar de meninas o gabriel ficava contando de suas peguetes e eu ria até que falei para ele que eu não tinha essa sorte que eu era feio até que ele me disse para deixar de besteira que me achava bonito nessa hora meu coração acelerou e percebi que ele corou então mudamos de assunto ao final da aula o chamei para tomar sorvete comigo e quando estavamos saindo um grupo de colegas da sala perguntou para onde estavamos indo e disseram que iriam tambem(galera nessa hora me bateu uma raiva era sabado a noite e para onde iamos o movimento era pequeno e eu doido para curtir um momento a sos com ele e me vem essa own ódio)fomos chegando la eu paguei o meu e o dele ficamos conversando em grupo até a hora de irmos embora fui para casa feliz lembrando das palavras dele ao chegar em casa tomei banho e fui para o msn e ele ja estava online e disse que ja estava com saudades as vezes eu não sabia distinguir quando ele estava brincando ou revelando seus sentimentos eu tinha muito medo de confundir passamos horas no msn até que o sono bateu.

Na segunda ao entrar na sala vejo que tinha um novo aluno,nem tao novo para mim porque ja o conhecia do antigo colegio o comprimento ficamos conversando ate que resolvo ir olhar o mural la fora e distraido nem percebo o gabriel chegando ele em tom de brincadeira me abraça por tras e da uma cheirada no meu pescoço eu me arrepio todo e começo a rir,ele disse que queria me falar uma coisa ele disse isso com uma feição séria então combinamos de sair juntos depois,ao entrar na sala o aluno novo deu uma encarada no gabriel como se tivesse comendo ele com os olhos ninguem além de mim percebeu e isso me deixou irritado então em meio a nossas brincadeiras eu dei um abraço nele que foi retribuido só que ao toca-lo senti sua pele macia e quentinha eu queria ficar ali por um longo tempo mas a maldita conciência me acordou para o lugar e que estavamos,e logo voltamos a realidade e a aula começou.

gente comentem please abraç

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo a cada conto você se aperfeiçoa mais e mais. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Posta logo a continuaçao cara...to me moendo aqui de curiosidade!!! Rsrsrsrs

Muito show....adoro ler vc!abs, Guga

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ae na boa... Nao ligue pra certos comentarios... Acho q se nao for pra criticar construtivamente nem comenta... Sua historia ta mt boa... So precisa de aumentar um pouco. Continua logo *-*

0 0