Gemidos de prazer. 1

Um conto erótico de Inocente
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 16/04/2012 13:16:58

Ola todos amantes de uma boa aventura eróticas. Gente de mente aberta nesse mundo de prazer. Vou revelar aqui nestas linhas deliciosas algumas aventuras sexuais que tem participação de meu amando marido.

Meu nome é Ana Paula, hoje tenho 23 anos. Vou revelar aqui diversas aventuras com meu Marido Jorge de 38 anos. Conheci Jorge através de meu querido e maravilhoso irmão Marcelo que hoje tem 27 anos. Meu irmão sempre falava desse amigo que conheceu na faculdade. Era seu professor.

Jorge é homem maravilhoso em todos os sentidos. Lindo, educado e melhor um grande sedutor. O homem que soube me fazer sentir o pode ser sexy, de ser desejada e sentir prazer de todas as formas imagináveis.

Tudo isso teve inicio há cinco anos. Na época tinha 18 aninhos. Estava na flor da idade e meu corpo brotava. Meus cabelos castanhos e lisos, meu rostinho de anjinho, olhos cor de mel e boca pequena e lábios rosados e um corpinho de uma belo de uma jovem ninfeta. Seios furando os tecidos eram médios e bem durinhos, barriga lisinha e uma bundinha empinada.

Fui morar com meu irmão Marcelo naquela época e através dele conheci Jorge e logo fiquei fascinada e meu irmão me deu muita força e sempre incentivando a ser feliz. Nosso relacionamento era maravilhoso. Temos ate hoje uma grande amizade e como era sua irmãzinha caçula e tinha poucos amigos era com ele que tirava todas minhas duvidas de mulher. Falávamos sobre tudo ate mesmo sexo. Sempre foi carinhoso comigo e divertido, gostava de me fazer rir.

Depois de um tempo morando na casa de meu irmão e contato constante com Jorge começamos a namorar. No incio foi bem devegar e nosso primeiro encontro mesmo foi um sinal que nossa vida sexual seria, ou melhor, e mágica.

No inicio fiquei nervosa, pois não tinha roupas apropriadas. Mas meu irmão foi tão generoso. Deu-me de presente um vestido lindo, era de cor preta, decotado nos seios e aberto na costa, colado no corpo, curto que exibia minhas pernas e parte das coxas e como ele pensava em tudo ate uma calcinha preta de renda e bem pequena.

Quando terminei de me arrumar foi pedir sua opinião. Ele ficou olhando e disse: ainda bem que nossos pais não estão aqui e te ver assim. Disse: To feia? Ele: Não é acho que errei um pouco na mão, você estar diferente, cresceu estar mais gostosa e sorriu. Seu bobo e dei um beijo e abraço agradecendo por tudo. Antes de sair ele brincou: Não vai matar o velho e apenas sorrir

Jorge me levou num barzinho de musica ao vivo e bebemos um pouco, trocamos caricias e beijos quentes o que deixou bem excitada. Ele percebeu e saímos dali e passamos por uma rua e vimos varias prostitutas e travestis trabalhando. Jorge percebeu no inicio quem era de verdade através de meus olhos curiosos.

Parou e meu coração ficou a mil durante alguns minutos sem dizer nada observamos todo o movimento.

Seguimos sem dizer nada ate ele parar o carro numa rua deserta. Desceu e abriu a porta me levou ate um prédio abandonado.

Era uma sensação diferente, medo e curiosidade. Não tinha muita iluminação apenas do poste da rua. Ele ficou me admirando um pouco, aproximou se e deslizou com as pontas dos dedos por meu rosto, descendo por meu ombro, seios, barriga e coxas. Nossa meu corpo parecia que ia explodir de tanto desejo. Ele disse: quero ver sua calcinha... levanta o vestido devagar. Jamais tinha deixado um homem me controlar assim, mas toda vez que estava com Jorge era assim. Não falei nada, levantei o vestido de formar suave e lenta. Jorge viu minha pequena calcinha rendada, e depois pediu para ver a parte de traz e de forma suave fiz. Ele sorriu ao ver que era bem pequena e estava cavadinha.

Então aproximou se, tocou com as pontas dos dedos no meu por minhas coxas e subiu para meu bumbum e no pano da calcinha e disse: Foi você que escolheu essa calcinha ou uma amiga te ajudou? Eu: menti – não fui eu! Na verdade meu irmão me deu de presente para essa noite. Era o meu cúmplice naquela noite.

Foi que pensei disse e fez seu dedo deslizar por dentro roçando meu cuzinho virgem e entrando em minha bocetinha encharcada. Gemi de prazer, meu tesao era tão grande que forçava entrar mais. Sabe que essa calcinha e de puta igual que vimos a poucos! Disse e você gosta assim? Ele – adoro! Foram beijos quentes e recheados de desejos. Ele enfiava seus dois dedos na minha bocetinha, e não suportava de prazer e pedi para ele me comer.

Ele sorriu e disse antes quero que você faça algo gostoso, pois quero que você chegue e em casa com meu gosto e cheiro. Confesso que aquele dia não tinha entendido bem. Mas não pensei duas vezes quando ele abriu o zíper e soltou aquele pau imenso e grosso e literalmente cai de joelhos sugando cada centímetro daquele pau. Delicia, lambia, chupava, tentava engolir, mas não dava, pois era enorme. Ele dizia que parecia uma profissional. Aquilo era mais incentivo, mas dava vontade de chupar.

Dessa vez ele não suportou e me levantou e fez virar de costa, fazendo me apoiar na parede daquele lugar chulo. Afastou minha calcinha e pincelou e meteu....nossa parecia que ia me arrombar...prazer era tanto que Jorge teve que tampar minha boca com uma das mãos. Ele metia com força, seu corpo me precionava, seu pau grande e grosso me arrombava e não resistir e comecei a tremer e era meu primeiro orgasmo na pica de um homem. Jorge percebendo estocava com mais força e intensidade e gozou sentido e vendo minha situação. Nossa aquilo foi maravilhoso.

Voltamos para o carro... Ficamos sentados no recompondo e depois me levou em casa. Encontrei meu irmão na sala dormindo, estava me esperando.

Fui avisar que tinha chegado... Brinquei acorda dorminhoco... Ele despertou... Oi minha princesa... Tudo bem disse? Maravilhoso... Minha noite foi mágica... Obrigado por tudo... E dei um beijo no seu rosto... Meu irmão disse que cheiro diferente... Que cheiro bom... Lembrei que Jorge tinha dito... Fiquei intrigada e incrível fiquei excitada...deitei na minha cama cheia de pensamento....continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dj flash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários