Realizando a fantasia de um amigo e matando a vontade!

Um conto erótico de Loli22
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 15/04/2012 11:24:19

Sábado quente, eu, um amigo e minha amiga!!!

Sábado, diaficará marcado na minha mente, muito quente minha tarde.

A semana passada foi super confuso pra mim em termo de decidir o que iria rolar e com quem...Procurei, conversei e no final quem participou dessa brincadeira foi minha melhor amiga! Conversa vai e conversa vem, decidimos que seria essa amiga em comum e que só faltava marcar a data, o horário e o local. Muita discussão a respeito, muitos estresse, finalmente chegou dia 14.

Eu estava muito nervosa, conversava com essa minha amiga a respeito todo dia, e nunca chegava a uma conclusão! Resumindo falei que ia beber pra o tesão vim sem vergonha...e assim fiz...marcamos pra 14:00.

Chegamos no local marcado em Salvador e encontramos o nosso amigo...Pensem na vergonha minha e de minha amiga ao ver todos olhando pra gente? Foi foda! Mesmo assim encaramos...Chegando no quarto do motel vimos o ambiente, conversamos um pouco, eu ainda estava desconfortável, resolvi tomar banho...no chuveiro pensei em muita coisa, é muito sinistro se envolver assim a 3...peguei a toalha me enxuguei e me cobri com a mesma fui pra cama...minha amiga...foi fazer algo que não me recordo agora...só foi o tempo de meu “amigo” arrancar minha toalha, me beijar, puxar meu cabelo e a vergonha sair do meu corpo imediatamente...como foi bom recordar aquela boca, senti aquele cheiro, ver ele, ver o sorriso dele, tudo nele me excita e me entreguei totalmente enquanto minha amiga estava no banheiro...comecei a chupá-lo, me deliciei naquela pica, chupei bem devagar, enquanto ele segurava minha cabeça, eu engolia ele...chupava com vontade...é pequeno, mais é gostoso...como ele todo na verdade...Minha amiga saiu do banheiro e eu esfriei, ciúmes? Não sei, só sei que na hora me bateu um medo. Ele deitou na cama e ficou entregue nas nossas mãos e bocas, enquanto ela chupava a pica eu ficava nos ovos com um produto erótico que esquentava de morango foi 10...chupamos, brincamos, rimos e ele gostando, gemendo, contido, dizendo ele está curtindo o momento rsrsrss. Gozou...

Começamos a segunda parte então! Tomamos cerveja, wisky, tudo pra relaxar...e então comecei a chupar a pica dele, me deliciei, mordisquei a cabeça, lambi, movimentos suaves com a mão enquanto a boca trabalhava tranquilamente...que pica gostosa eu pensava, já minha amiga ficou olhando! A vez dela era de ficar olhando! Eu deitei e ele abriu minhas pernas e passou o produto que esquenta, não senti nada, como tinha levado o halls preto ele pediu e eu dei...ele chupou um pouco...e depois eu vi estrelas...A única coisa que eu pensava era que coisa deliciosa...um fogo intenso, que ficava com medo de não aguentar, gritava literalmente fora de mim, e ele com sua língua macia, perfeita , sua boca deliciosa me chupava, mordiscava, me lambia, penetrava 1 dedo, depois 2, e chupava e eu me contorcia de prazer, urrava de tesão...e ele passava aquele halls, era uma mistura gostosa...quente e gelado ao mesmo tempo...uma queimação maravilhosa, como se uma chama me envolvesse e quisesse me elevar a mil graus centígrados...era muito fogo, ele enfiou o dedo no meu cuzinho, nessa hora urrei mais foi de dor, e eu gemia, gritava, me contorcia, e ele continuou chupando minha buceta, e metia a língua e enfiava o dedo no meu cú e eu gemia, e xingava ele, e minha amiga mandava ele enfiar, e aí sim ele enfiava com gosto, com vontade, me fodia com suas mãos...nossa nessa loucura toda gozei e pedi arrego...Pedi pra ele parar...ele deu risada de minha cara e disse que eu já estava “velha”....mais só eu sabia o real motivo de mandar ele parar...eu gosto da putaria mais não é nada estranho querer algo mais carinhoso né? E então ele foi perturbar minha amiga! Se roçou, tirou o sutiã dela, e ela gritando dando risada:

- Amiga, tire seu homem de cima de mim!!! E gargalhava...

E eu na cama, me mordendo de ciúme de um cara que não é meu! Escutando no celular meu cantor lindo e maravilhoso, Pablinho A Voz Romântica...e aquela paixão toda me deixando angustiada, fui pro banheiro tomar outro banho...e relaxar...Quando voltei, deitei na cama com raiva e me segurei pra não gritar, me rebelar, de exigir ele só pra mim, afinal nesses casos quero exclusividade...Então ele veio pra junto de mim...bebendo uma cerveja, colocou a cabeça em mim enquanto minha amiga chupava ele de novo...e assim fiquei por um momento, parada, sem ter o que fazer, sentindo a maior raiva do mundo por ele está com outra pessoa rssrsrsrsrsrs...Nossa...ele levantou da cama e foi colocar a camisinha, fiquei de 4...minha posição preferida...minha amiga não ajudava muito, ficava narrando os fatos, nos fazendo gargalhar...resumindo não conseguimos desse jeito....Aí o jeito foi tradicional mesmo...mais foi o melhor tradicional da minha vida...primeiro fomos sem camisinha, depois ele colocou...nessa acho que se perdeu umas 2 a 3 camisinhas...mais foi perfeito...senti ele inteiro dentro de mim...uma sensação de intimidade perfeita, uma troca de olhares, eu ali vendo ele me fuder gostoso...metendo com vontade, fazendo balançar a cama, levantando minhas pernas além do limite, me abrindo inteirinha pra ele, só pra ele...e minha amiga pedindo:

- Oxe, queria ver a pica entrando né? E eu ria muito e gemia, pedia pra ele me fuder, que ele era um gostoso. A primeira vez na minha vida que tomei um tapa na cara e gostei! Nossa que delícia, tomei o primeiro...e pedi o resto...falei:

- Me bate gostoso! E ele prontamente me atendeu. Foram os tapas mais gostosos que já tomei...já tava no ápice do meu prazer....gritava, gemia, me contorcia, arranhava ele sem sentir, agarrava o lençol, me entregava mais, recebia mais...e ele saiu de dentro de mim, e enfiou os dedos, gozei muitoooo gostoso na mão dele...e lezei na cama...Enquanto isso minha amiga chupava ele...e eu fui tomar banho chorando, pq? Não me perguntem...estava ouvindo nessa hora a música Frio da Solidão! E realmente estava uma solidão...queria receber o gozo dele em minha boca e ele se contentou a gozar na mão dela...nossa aquilo foi frustante...levantei da cama sem dá uma palavra, as lágrimas rolando e ele lá...gemendo, falando coisas do tipo:

- Isso, me faz gozar, chupa esse caralho!!! E ela prontamente o atendeu com a boca...me fazendo sentir estranha no banheiro...querendo está ali engolindo sua “porra” bem gostoso, enquanto ela não curtia isso, na hora que ele ia gozar ela tirou a boca ele gozou na mão dela...eu não entendo! Mais tudo bem...fiquei embaixo do chuveiro remoendo minha frustação...e enfim dando por encerrada a realização da fantasia dele, que era de ter duas mulheres!!! A minha fantasia é com uma mulher e ainda não realizei...estou a procura!!! Leitores queridos, as conversas no MSN me deixam super feliz, seus elogios, os papos, os amigos que construí ao longo desses anos...Espero que gostem desse Tb! Estou em êxtase ainda, por isso não escrevi muitos detalhes...mais se quiserem conversar, já sabem onde ...loliadeptaacontos@hotmail.com.... Beijinhos doces!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito show seu conto!!!!!!!minha fantasia tbem e sempre ter duas mulheres a minha disposição!!!!!!nota dez!!!!!!

0 0