Corações em pedaços parte 4

Um conto erótico de Vitor Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 879 palavras
Data: 15/04/2012 01:15:20

Merda. Só de pensar que tipo de sufocou-me.

“Olha", eu disse. "Não é como eu reprovado dele, ou que eu tinha vergonha dele, ok? Eu só queria que ele fosse seguro. Eu queria que as pessoas o deixassem sozinho. Ele passou por tanta coisa - você não tem idéia".

"Então você queria que ele, o quê?", Perguntou Josh. "Não “agir” como gay?” Ele fez as aspas no ar. "Esconder-lo?"

"Não! Foda-se, eu sou gay. Eu não escondê-lo. Eu saí para ele - antes mesmo de eu conhecê-lo. Eu só queria que ele - para aprender a espécie de tom um pouco mais baixo, sabe? "

Foda-se. Eu parecia patético.

Josh se aproximou e tocou a minha mão. "Na verdade, sim, eu sei. Mas você já pensou que talvez o seu modo de ser gay não é apenas de Davi?"

Eu olhei para ele, confuso.

"Olhe", disse ele. "Você e eu, somos como caras mais homossexuais. Ninguém sabe se não optar por deixá-los saber. Não é apenas que esconder nossa orientação é sempre uma possibilidade - é que sempre temos a opção de mantê-lo fora da tabela por completo. Caras mais homossexuais são assim. Mas soa como um Davi de quem não é -. Um dos únicos que não podia ficar no armário, se a porta estava trancada fechada”

"Mas isso não significa que eu não o amo! Ou que o que tínhamos não era - não era -. "

Josh pôs a mão no meu ombro e apertou com firmeza. "Claro que não. Olhe para si mesmo. Você é uma bagunça. Você não estaria sofrendo se você não o amava. E é óbvio que quando você estudava na escola juntos, você davam certo para o outro. Mas isso foi depois. Tudo o que eu estou dizendo é... talvez você não desse um para ao o outro agora. Talvez David fez a coisa certa - não apenas para ele, mas para você também".

"Eu não entendo," eu disse. "Eu fiz levar as pessoas a despedir dele. Era muito melhor quando eu estava com ele.”

"E quando você não estava?"

"Mas é por isso que."

"É por isso que você tentou mudá-lo?" Josh disse suavemente.

Olhei miseravelmente no chão.

"Scott, eu tenho um amigo em Toronto, um editor de filme. Ele tinha um tempo muito duro, quando ele era criança também. Mas agora ele é incrível. E ele não recebe a sua força de ser capaz de desaparecer no fundo, acreditar em mim. Ele recebê-lo de ser totalmente em seu rosto. Ele gosta de dizer que ele não é apenas "out" - ele é "out"-Rageous. Eu não estou dizendo que Davi vai ser assim. Só estou dizendo que ele precisa para descobrir isso. Ele precisa ser o seu próprio homem, assim como você faz, e seu caminho pode não ser dele."

Eu balancei a cabeça lentamente. "Você não é a primeira pessoa que me disse isso", eu admiti finalmente. "Meu tio Ry tentou me dizer a mesma coisa. Ry também. Ele disse que eu parecia querer mudar David ... "

Josh esfregou meu ombro com simpatia. "Eu posso entender o porquê", disse ele. "Você é um cara protetor. E no momento, acho que era o que precisava tanto de você."

"Eu acho".

"Então, basicamente o que você está dizendo é que David poderia ser ele mesmo, com seu círculo de amigos, mas não na comunidade escolar geral alta."

Eu balancei a cabeça.

"E com seus amigos?"

"Quer dizer, estar com David me fez perceber que, enquanto eu tinha um monte de amigos, caras que eu estava fazendo esportes com toda a minha vida, eu realmente não tem amigos próximos. É como - todos os meus relacionamentos foram muito bem, superficial. Eu ainda ando com eles um pouco, principalmente quando eu tive que fazer para as coisas da equipe, mas eu sempre fui sozinho. Nós gastamos nosso tempo social com os amigos de Davi "

"E quando ele era apenas o dois?"

"Quando era só nós dois ."

Eu soluçava. Eu não poderia ajudá-la. Eu não estava acostumado a falar sobre essas coisas, mesmo com outro cara gay. David tinha sido meu, eu tinha sido seu. O que tinha sido entre nós tinha sido mágica, pelo menos, eu pensei que tinha sido. E agora tudo acabou, e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.

Pensei nele a noite sexta-feira, seu quadro leve estendeu a duração da minha, tentando explicar, para me confortar, como as lágrimas escorrendo no meu rosto.

"Quando éramos só nós dois", eu murmurei para Josh. "Foi foda maravilhosa."

E então eu me perdi. Bem ali, numa sala de embarque do Aeroporto Internacional de Toronto.

Josh me puxou para seus braços. Seu corpo estava quente e duro e reconfortante, e eu queria afundar nela. Então eu senti meu pau mexa, e que me assustou. Emocionalmente, tudo o que eu sentia era a dor enorme de David me deixando. Eu não esperava ter qualquer tipo de sensações físicas em tudo, nunca mais. Eu simplesmente não estava pronto para o toque do corpo da outra cara.

Por um minuto eu tentei afastar, mas ele não me deixaria ir. Era como se ele soubesse o que eu estava sentindo e estava esperando que ele vá embora. Não fez, mas, finalmente, eu era capaz de relaxar dentro dele, e ter o conforto que ele ofereceu.

***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vito® Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cara.Desculpa ter demorado pra ler seu conto,mas agora que li posso dizer que esta otimo

0 0
Foto de perfil genérica

História ótima cara! Continua sem dúvidas. Nota 1000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai ta lindo d+ amando aqui , vc para de postar um conto desse é um crime ta otimo não demora em

0 0