Corações em Pedaços parte 3

Um conto erótico de Vitor Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 1668 palavras
Data: 14/04/2012 21:52:51
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ele não poderia ter me fez parar. Porra, eu sou o dobro do tamanho de Davi, e não havia nada que poderia ter feito para me fazer. Mas, naquele comando sussurrado pouco eu congelei, e deixei-lo empurrar minha mão.

"Isso é tão difícil", disse ele.

E então tudo fez sentido e eu sabia. Eu apenas sabia. As mudanças em suas mensagens estas últimas semanas. O cabelo. Os piercings. Sua calma e passividade. Eu rolei completamente fora dele em minhas costas e olhou para o teto. Nenhum de nós disse nada por um longo tempo.

"Por isso, acabou." Eu disse finalmente. "Isso é o que você está tentando me dizer, não é?"

"Eu sinto muito, Scottie", disse ele.

E, em seguida, ele rolou para mim, colocou a cabeça no meu peito e seu braço em volta da minha cintura, e chorou.

Acho que eu deveria ter sabido que David e eu não poderíamos namorar a longa distância. Ele precisa de muita atenção, muita presença física. Como eu poderia não ter percebido que haveria outros rapazes dispostos a dar a ele?

Scottie descobriu que David tava com outra pessoa nas as últimas três semanas. Bem, mais ou menos. Eles realmente não tinham feito nada ainda ou declararam-se um casal. David queria me dizer em primeiro lugar, pessoalmente. Alex Burton. Curto, encorpado cara que queria ser um escritor da tela. Eu não tinha percebido que ele era gay, muito menos que ele havia se apaixonado por David. David o tempo todo e eu estivemos juntos.

Eu senti como se tivesse sido perfurado, feito de otário.

Ele chorou o tempo todo enquanto estava me dizendo, seu corpo pequeno e perfeito estendido em cima do meu, os braços em volta do meu pescoço. Minha camisa estava encharcada. Eu só segurei ele até que ele ficou quieto. Não parecia ter muito mais o que fazer.

Então eu senti um calor no meu pau e percebi que ele estava me acariciando através dos meus jeans. Agarrei seu pulso.

"O que você está fazendo?" Eu perguntei minha voz embargada.

Ele olhou para sua mão por um longo momento, e depois ouvi ele soluçar. Ele soltou meu pau e levantou a mão na minha cara. Fechei os olhos, senti as lágrimas escorrendo por baixo de minhas pálpebras, deslizando pelo meu rosto, e então o calor de sua língua lambendo-los.

"É sexo de adeus, Scottie", ele sussurrou, soltando pequenos, suaves beijos ao longo de minha bochecha, sobre a minha orelha.

O cheiro dele me fez tremer. O toque da sua língua, e seu hálito quente, quente me fez chorar.

"Eu te amo", disse ele. "Eu sempre vou te amar. Mas você tem que saber que eu não posso esperar por você. Eu não posso ficar sozinho. Eu preciso estar com alguém. Eu não sou como você. Eu preciso de alguém que possa cuidar de mim. Alguém que vai me ajudar a ser mais forte. É por isso que eu estou com Alex, baby. Eu preciso dele. Eu preciso de alguém para estar lá para mim. Todos os dias. Eu não posso fazer isso sozinho. Talvez algum dia, mas não agora. Ainda não."

No início, era como se eu simplesmente não tinha forças para se mover. Eu só estava ali, sentindo lágrimas no fundo da minha garganta, e deixá-lo fazer o que ele queria, congelando todos os movimentos na minha memória. Seus dedos desabotoando minha camisa, minha calça descompactar, atingindo em e libertando meu pau duro e rígido. Sua boca bonita, arrastando beijos quentes, desafiando lambe e suga pouco, indo para baixo, por cima do meu queixo, meu pescoço, meu peito lentamente para baixo, parando em mamilos, barriga, umbigo. Pela última vez, eu enterrei meus dedos em seu cabelo macio e sedoso.

Mas, quando baixou a cabeça para tirar o meu pau em sua boca, eu não podia deixá-lo fazer isso.

"Não," eu engasguei. "Por favor. Só não o fazem."

***

Eu não sei quanto tempo ele já tinha saído quando ouvi uma batida na porta e Ben me chamando baixinho.

"Scott? Posso entrar?"

Eu não respondi, e ele veio de qualquer maneira. Eu estava deitado exatamente como Davi tinha me deixado, de costas semi-nu com as calças abertas.

Ben estava deitado perto de mim, atingindo o seu braço em volta de mim e me puxou para ele. No começo eu resisti então eu não fiz. Deixei que ele me puxa para seus braços, a minha cabeça no peito dele, e ele esfregou as costas em grandes círculos quentes, tal como tinha quando eu era uma criança pequena.

Ação de Graças foi um caso muito triste depois que, embora todos nós fizéssemos o nosso melhor. A família inteira me viu ir5 embora na tarde de segunda-feira no aeroporto: Mãe, Pai, minha irmã Emily, Ben e Ryan. Eu podia sentir seu amor e sua preocupação, e eu também poderia sentir a sua força. Não houve platitudes, abraços quentes, e apenas quando eu pego com Josh no saguão, estava me sentindo bem.

Não por muito tempo.

"Então, Big Guy", disse ele, movendo o saco da cadeira que ele tinha sido poupança para mim. "Como foi isso? Será que você consegue transar?"

Eu acho que o meu tipo de cara caiu, porque seu sorriso desapareceu. "O que aconteceu, Scott?"

Eu afundado no banco, sentindo-se vazio.

"David deixou-me," eu disse.

"Sinto muito".

E ele realmente parecia arrependido.

"Eu também", eu disse.

"Você quer falar sobre isso?"

Para minha surpresa, eu fiz, e Josh acabou por ser um bom ouvinte. O tempo todo estava esperando para embarcar o nosso voo, ele levou-me com perguntas cuidadosas que me mantiveram pensando e sentindo sobre o que tinha acabado de ir para baixo com Davi, e o que ele significou para mim.

"Ele parece ser um cara muito bom", disse ele em um ponto, como eu descrevi como a virada David tinha sido quando ele estava quebrando-lo comigo. "E um incrivelmente honesto. Como ele sabe muito bem, e não pede desculpas por isso -. Até para si mesmo."

Eu pensei nisso por um minuto. Eu percebi que Josh estava certo. "Talvez", eu disse lentamente. "Talvez ele o conheça um pouco melhor do que eu o conheço."

"O que você quer dizer?" Josh sondado suavemente.

Lembrei-me de algo que Ry havia me dito uma vez, no final do verão. Foi aniversário da minha irmã, e toda a família - David incluído - tinham ido a um restaurante no centro da cidade de Toronto para comemorar. David tinha sido muito animado, foi a primeira vez que ele foi convidado para uma reunião de família, e ele realmente gostou Ben e Ry, que eram os mais velhos primeiro casal gay que eu já conheci.

David ficou um pouco alto e dramático e risonho, como ele faz. Em um ponto eu percebi que as pessoas em outras mesas estavam observando e tipo de sussurrando um ao outro. Eu fiquei realmente desconfortável e, finalmente, perguntou-lhe - não, disse-lhe - para ser um pouco mais silencioso. Ele parecia muito ferido, e estava praticamente em silêncio pelo resto da noite.

Antes de sairmos, Ryan me puxou de lado.

"David é um grande cara, Scott," ele disse calmamente. "E ele tem que aprender a ser confortável em sua própria pele. Se você o ama, você tem que ajudá-lo a fazer isso. É bastante óbvio que ele não é como você ou Ben. Basta lembrar que ele não gosta de mim também. Você não vai mudá-lo, e você só vai machucá-lo se você tentar."

Eu estava perplexo e confuso, e lhe negou provimento, no momento, mas agora eu encontrei-me repensar o que Ry disse naquela noite. David é muito parecido fisicamente Ry: pequeno e leve e loiro. Mas não há nada remotamente efeminado sobre Ry, e ele é todo muito mais calmo, mais calmo, muito mais confiante.

Talvez Ry estivesse certo. Talvez eu realmente quisesse que David a ser mais como ele. Mas mesmo se isso fosse verdade, não era porque eu não amava Davi. Era porque eu achava que ele estaria mais seguro assim, e que os idiotas na escola seria deixá-lo sozinho.

"Bem”, eu disse lentamente para Josh. "Acho que há elementos da personalidade de Davi que eu talvez não valor tão altamente como eu devesse ter, que eram mais importantes para ele do que eu sabia. Ele tem esse lado dramático realmente... que eu tentei baixar o tom. Acho que eu estava sempre tentando mantê-lo um pouco mais... chave de baixo."

"Então ele é um pouco de uma rainha do drama", perguntou Josh com um sorriso suave.

"Sim." Eu encontrei-me sorrindo. "Mas em um bom caminho. A maior parte do tempo, de qualquer maneira. Quando estávamos com seus amigos, foi muito divertido. Quero dizer, ele é tão inteligente e tão perversamente engraçado. E ele poderia ser tão absurdamente preciso você sabe?”

Josh concordou. "Mas?"

“Eu pensei sobre isso.”

"Mas .... não era tão bom, por vezes, quando estávamos em menos ... de apoio locais. Como o refeitório na escola ou no café do outro lado da estrada ... Quero dizer, David só ... atrai a atenção, sabe? E isso o levou a ter problemas com os empurrões na escola. Eles só zoneada sobre ele. Foi um erro - não tinham o direito de fazê-lo - mas eu podia ver o porquê. Quero dizer, quando era apenas nós, que ela amava, ele era tão engraçado. Mas você pode ver o que definir algumas pessoas. Eu realmente só queria levá-lo a moderar o tom um pouco em público, você sabe, chamar menos atenção para si mesmo, para caber em um pouco melhor. Ou pelo menos não se destacar tanto. Eu queria mantê-lo seguro. "

"Será que isso funciona?" Josh perguntou baixinho.

Eu suspirei. "Ainda. Quero dizer, ele era muito mais silencioso quando ele estava em público. Mas agora - agora eu não tenho certeza que ele o fez feliz. Não era realmente ele. Às vezes, bem, às vezes eu podia ver que ele realmente queria dizer algo, e ele olha para mim, e então ele tinha apenas um tipo de olhar e não dizer absolutamente nada ... "

Continua. Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vito® Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amando aqui não demora postar em bom por d+ amei

0 0