Fudendo Casal do Clube

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 1100 palavras
Data: 14/04/2012 16:48:48

Fudendo Casal do Clube

Após acompanhar os contos desse site por muito tempo, decidi relatar alguns acontecimentos.

Moro em Brasília e meu nickname é Rafael. Esse primeiro conto narra um fato que aconteceu há uns dois anos atrás, quando tinha 22 anos. Eu sempre tive muito tesão por mulheres de mais idade, coroas, por isso quando via alguma bonita eu ficava logo de olho.

Certa vez fui para um clube, com alguns colegas e como boa parte estava acompanhado, para não ficar “segurando vela”, eu sempre andava pelo clube a fim de tentar conhecer alguém. O céu estava bem aberto e o sol muito quente, significa que o clube estava muito cheio. Muita mulher gostosa pegando sol, querendo ficar bronzeada, com marquinha de biquíni.

Quando voltei para o resto do pessoal, avistei uma mulher bonita. Imaginei que ela tivesse seus 42 anos. Tentei chamar sua atenção, mas ela não olhava muito, pois estava virada pegando um bronze de bruços. Com pouco tempo chegou um homem, aparentava ser bem mais velho, acho que por volta de 55 anos. Após os dois conversarem, percebi que quem passou a me observar foi o homem.

De início fiquei desconfiado, com medo de ele ter percebido. Mas com o passar do tempo observei que ele me olhava e conversava com sua esposa dando algumas risadas discretas. Então teve um momento em que ele veio em minha direção e me falou:

- “quero conversar com você, posso te encontrar no bar em 5 minutos?”

Respondi: “Sim”.

Logo em seguida caminhei para o bar e quando cheguei, ele já estava esperando. Ele então estendeu a mão e se apresentou:

- “Prazer, meu nome é Júnior”.

Eu o cumprimentei e disse que me chamava Rafael.

Então ele disse que era casado com a Rose, a mulher que estava pegando sol e que ele, principalmente, tinha uma fantasia de vê-la transando com outro homem. Fiquei muito surpreso, pois sempre tive vontade de fuder com um casal.

Como os filhos estudavam fora, eles estavam sozinhos em casa. Avisei aos meus amigos que esta vinde embora e já sai do clube direto para a casa deles. A rose estava um pouco tímida, mas demorou apenas até a cerveja bater. Quando chegamos a casa deles, continuamos bebendo e falando sobre o que eles gostavam, foi então que o corninho disse que apenas queria ver ela sendo enrabada enquanto ele assistia e vazia as nossas vontades.Nesse momento me senti o maior de todos os Ricardões, quase gozei só de ouvir aquilo.

Nesse momento eu levantei o queixo e engrossei a voz. Então vá buscar uma cerveja que eu vou dar um banho na minha putinha (a Rose era apenas risadinhas, pois já tínhamos bebido um pouco). Peguei ela pela mão e a levei para o banheiro, tomamos um bom banho com uma bela putaria. Quando terminamos o banho voltamos os dois para a sala, mas pelados. Foi então que mandei ela sentar e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa. Minha língua escorria por toda aquela buceta descendo até aquele belo cuzinho apertadinho e cheiroso.

Levantei e a mandei cair de boca no pau, que estava tão rígido como uma tarugo de ferro. Então gritei pelo corno, que estava na cozinha fazendo macarrão. Quando ele chegou, eu disse:

- “olha aí corno a sua mulher chupando uma rola de um macho de verdade”.

Eu podia ver ele babando, lambendo os lábios. Quando ele ia voltando para a cozinha a putinha falou:

- “meu corno amado, quero que pegue a camisinha e me traga aqui”.

Ele prontamente atendeu sem falar nenhuma palavra. Quando voltou, antes de entregar a camisinha, a deliciosa Rose disse:

- “agora coloco no pau do meu macho”.

No mesmo momento tirei pau de perto da boca dela, fazendo um gesto de rejeição. Então ouvi:

- “se ele não colocar, você não come essa bucetinha. A decisão é sua!!”

Automaticamente balancei a cabeça. Então o corno ajoelhou-se e rasgou a embalagem da camisinha, tirando-a e colocando no meu pau. Ele fez uma cara de muita satisfação, segurando a minha rola com firmeza, até que falei:

- “pode soltar corno, agora quem vai segurar essa rola é a minha putinha”.

Virei para a putinha, que continuava ajoelhada. Ela levantou e ficou de quatro, pedindo ao corno para guiar meu pau até sua buceta. Quando meu cacete estava na porta daquela linda bucetinha eu empurrei de uma vez até meu saco bater na testa daquela buceta raspadinha. A Rose era muito gostosa, tinha uma xana apertadinha. Seus gemidos eram excitantes, sempre mandando meter e meter com mais força, num belo vai e vem. Até que ouvi ela gritando;

- “ai meu corno, que gostoso! Que pau maravilhoso! Vem corno, vem me ver gozar nesse pau.

De repente ela começou a tremer dizendo:

- “vai corno, limpa minha buceta. Lambe essa buceta melada. Vai! Vai! Lambe meu cuzinho, deixa ele molhado que o meu macho vai meter nele.”

O corno parecia um cachorro, lambendo aquela buceta deliciosa.

A putinha disse: “agora fode meu cuzinho. Mete gostoso nesse meu cuzinho. Prontamente atendi àquele pedido, colocando-a de ladinho. O corno guiou meu pau até a entrada daquele cuzinho, que parecia nunca ter sido penetrado antes. Fui metendo aos poucos até a cabecinha entrar, arrancando vários suspiros dela, e depois continuei aos poucos até meu pau entrar por completo. Aquele cuzinho apertadinho tinha engolido todo o meu pau, então comecei a meter com mais força, enquanto o corno nesse momento estava lambendo aquela bucetinha. A putinha gemia pedindo mete, mete, e disse:

- “meu macho quero que goze na minha boquinha”.

Então meti cada vez com mais força e cada vez mais rápido, até começar a gozar, quando estava prestes a gozar disse:

- “a putinha quer engolir minha porra?”

Ela então me empurrou arrancou a camisinha e disse:

- “goza gostoso, goza na minha boca. Me dá esse leitinho.”

Então gozei, gozei como nunca tinha gozado, tamanho era o tesão naquele momento. Esporrei toda a boca e a cara dela, que logo após falou:

- “vem meu corno amado, me beija bebe desse leitinho delicioso que você tanto queria que eu tivesse na boca.”

O corno imediatamente atendeu e a beijou lambendo toda a minha porra da cara da minha putinha que estava meladinha. Logo após, fomos comer o macarrão que o corninho tinha preparado e depois de um bom vinho fomos meter mais. Passamos a noite inteira fudendo. História para um outro conto.

Se houver alguém de Brasília que queira entrar em contato manda um e-mail. Se alguma casada quiser bater um bom papo também pode mandar um e-mail. Caso haja algum corno, pode também: ziz_20201@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Azi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto...somos do rio de janeiro e queremos um macho fudedor ou uma putinha para sair e arrumar paqueras junto com minha putinha...casais Tb e legal onde ambos sejam bi ou ele seja corninho q nem eu! Mande E-MAIL putinha-corninho-bi@hotmail.com......mandem e-mais se indentificando primeiro para sabermos da onde são....se add no msn direto vamos excluir!

0 0
Foto de perfil genérica

A pica do negrão

acabei de provar a pica de um mulatao que vai comer minha mulher na semana que vem

levei ele no meu apt de encontros e chupei ele, ele ficou deitado na cama e eu de joelhos na beirada da cama, no chao, enquanto eu chupava acariava seus pelos no peito e suas coxas grossas, e ouvia ele dizer:

isso, chupa viadinho, chupa corninho, é assim que sua mulherzia vai fazer depois, mostra para o macho que vai fuder sua mulher depois mostra.

eu obedeci e chupei, passava a lingua no saco dele, e ia correndo a ponta da lingua até a cabeça do pau dele, dei um banho de lingua, comminhas maos suaves, alisava o corpo do cara, e deixando ele loko de tesao, e depois de uns 30 minutos saboreando aquela pica, ele nao aguentou mais e segurou minha cabeça com as duas maos e firmou bem, meteu a pica na minha guela e gozou, jorrou um monte de porra, e me fez engasgar com sua porra, quente e gostosa

eu me engasguei e a porra escapou da minha boca caindo pelos meu peito, pescoço e me pambusei tudo no rosto e ele entao me deu uma ordem,

_ lambe tudo !

vai lambe tudo, nao perca uma gota na minha porra, que isso custa carro !

ele falou isso bravo e eu obedeci passei a maos no rosto, no peito e lambi a maos até sumiu tudinho na minha boca, entao ele, me falou:

Voce é um ótimo corno e viado sabia?!

entao ele deixou na cama e me perguntou como é sua mulher, me fala

Eu entao deitei ao lado dele e brincando com o pau dele comecei a falar dela;

_ a Lara é um mulherão, gostosona, safada, bucetao, adoro dar o cu, e me chamar de corno na frente dos outros machos quando está com um vara grande enfiada no cu .

Ele entao ficou loko para saber mais e perguntou:

Quem foi o ultimo que comeu ela?

eu disse:

_foi um soldado, forte, bonitao, ele tinha uma pica enorme, e ela nao queria dar o cu para ele, mas com minha insistencia , ela deu e depois me agrdeceu por insistir,,

ELA AMOU DAR O CU PARA ELE.

nisso o mulatao foi ficando de pau duro de novo , eu percebendo isso, alisei com mais carinho e disse:

Voce vai comer o cu da min ha mu lher , nao vai ?

ele entao passou a mao da minha bunda procurando meu cuzinho e disse no meu ouvido, vou comer o cu dela e do corno tambem!

eu gelei nessa hora e dissse?

_naooooooooooo

_o meu naooooo !

eu nunca dei

entao ele me virou de bruço e meteu a lingua no meu cu, me penetrou com a lingua dura que parecia uma pica, eu gemi e rebolei na lingua dele, ele entao muiot safado tirou a lingua e cospindo no meu anel disse:

_ ah safado, gostou né, meteu o dedo no meu cuzinho e o dedo dele era grande, grossao, pareei uma pica de uns 15 cms, eu delirei e gemi, arrebitei o cuzinho para ele, e ele riu,

_ rsrsrsrsrsrsrsr

kkkkkkkkkkk

sa fa din nho, !!!

ta gostando né

vou te comer safado !

eu disse:

naooooooooo

nao vai nao, seu pau é muito grossao. !

ele entao meteu outro dedo, e com dois dedos enfiava e sai devagarinho laciando minhas pregas.

eu amava isso, amei , e comecei a falar coisas desconexçãs para ele, do tipo:

vai negao

vai cavalao

mete , macho gostoso

mete, ai mete !

fiquei de 4 para ele e peguei meu pau e comecei a me masturbar entao percebi que ele tirou minha mao do meu pau e me punhetou e me fez um maravilhoso vai e vem e me fez gozar na mao dele com os dois dedos no meu cuzinho arrombado por ele.

entao gozeiiiiiiiiiiiii delerei naqueles dedos e na quela mao.

cai na cama, e ele ainda ficou bricando com meu cuzinho, procurei o pau dele,e estava duro feito pedra, e aí bateu um medaço !

vai me arrombar com isso?!!!

o pau dele estava super duro, e ouvi o que eu nao queria ouvir:

_ agora voce vai provar do meu pau viadinho!

Ele deitou e mandou eu sentar no pau dele, que media uns 25 cms.

morrei de medo , só me tranquilizei quando ele falou:

_ senta de vagarinho e assim quem contrala a pica é voce,

voce vai sentando conforme vc desejar.

( o negao sabia meter mesmo)

entao passei bastante mas bastante ky no pau do negao e no meu cu e agachei no pau dele, sentei, fui sentadno, a cabeça entrou e eu dei um grito

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!

ele segurou minha cintura com as maos fortes e me fez sentar mais um pouco me traindo na promessa , e nisso entrou a metade do pauzao de negrao.

rebolei e gemi, gostoso com aquele coisa no meu cu que ardia , mas era gostoso me sentir arrombado por um negao forte, bonito e grandao.

rebolei, subi e desci mas nao sentei até o fim nao que nao sou loko, e só deixei ele enfiar a metade.

entao ele ficou bravo comigo quando sai de cima e quase me batendo ele me deu a maior bronca, e eu entao cai de boca na pica dele, e chupei , chupei e chupei atpe ele gozar na minha boca e parar de me chingar e quando ele encheu minha boca e minha cara de porra, ele esclamou:

Puta que pariu, vc nao me deu direito o cu mas me fez gozar duas vezes, sua poutinha safada,

Gostosa !!!

meu e-mail é match-45@live.com

jack

0 0