Corações em Pedaços parte 2

Um conto erótico de Vitor Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 1386 palavras
Data: 14/04/2012 09:20:06

***

Canadense de Ação de Graças é a segunda segunda-feira em outubro, quando os bordos são vermelho brilhante e último de calor do ano ainda se esconde em tardes ensolaradas. Não é o grande negócio que a América Ação de Graças é, mas é tradicional para os calouros de ir para casa no fim de semana longo, se é possível. Meus dois seminários sexta-feira foram cancelados, o que significava que eu poderia dirigir para fora da tarde quinta-feira.

Eu mesmo tive companhia no meu vôo para Toronto - Josh Templeton, um cara que eu conhecia dos pubs Sexta-feira-noite do arco-íris. Josh tem 24 anos, e estava trabalhando como analista de políticas para o governo provincial para um par de anos. Ele tinha acabado de começar uma licença de dois anos de ausência para voltar e fazer um mestrado em economia. Ele é inteligente como o inferno. Ele, também é quase assustadoramente linda, em um homem alto, meio magro, elegante, com cabelos pretos bem aparados, olhos verdes, e um estilo sofisticado e urbano que fez um monte de corações caírem apaixonados. Mas eu não sei, há também algo difícil sobre ele, algo que disse manter-se afastado. Ele foi um dos poucos rapazes no arco-íris que pareciam querer falar comigo sem tentar me pegar, e nós tornar-se amigável.

“Então, Big Guy", disse ele, enquanto estávamos na fila de espera para check-in "Eu suponho que você deseja que o corredor"?

“Sim", eu sorri agradecido. Josh é alto, mas não é só uma questão de comprimento da perna. Sua construção corredor inclinada caberia muito mais facilmente em um assento de janela do que a minha ossatura grande, e corpo musculoso. Heck, eu era grande quando saí de casa, mas depois de sete semanas de treinamento com a equipe de rúgbi da faculdade, eu tinha ganhado uns 10 quilos a mais de músculo sólido. "Nós podemos mudar a maneira da parte, se você ficar muito apertado para cima."

“Então", disse ele, “quando nos instalamos em nossos lugares”. "O que é a primeira coisa que você vai fazer quando voltar?"

“Transar" eu ri. "Sete semanas é muito tempo."

“Ah”, disse ele lentamente. "Então isso explica tudo."

“Explica o que?", Perguntei.

“Por que você está salvando a si mesmo. Acho que cada segundo cara no arco-íris vem tentando obter a sua atenção desde o primeiro dia. Você não percebeu? "

Eu ri. "Toda a minha atenção está bem e verdadeiramente tomada."

Então me diga sobre ele, então. “Que tipo de cara que pode mantê-lo no reto e estreito?”

Então eu disse a ele sobre David. Eu mesmo peguei meu laptop e mostrou-lhe algumas fotos.

“Então”, disse ele. "Nenhum acordo sobre a brincar?"

Eu fiquei chocado. "Claro que não," eu disse. "David e eu estamos juntos oito meses, e nenhum de nós poderiam sonhar de ver outra pessoa."

"Você não vai mesmo jogar juntos?", Ele perguntou, com um leve sorriso.

"Mal!" Tentei parecer mundano, mas até eu podia ouvir o choque na minha voz.

Josh começou a rir. "Bem", disse ele conscientemente. "Algo que eu nunca pensei que veria."

"O quê?"

"Um atleta quente que é um romântico incurável!"

***

Chegamos a Toronto, Josh e eu reservamos passagem para nosso retorno juntos e combinamos de nos encontrar no saguão segunda-feira para o vôo de volta. Sua bagagem saiu primeiro, então ele foi-se, enquanto eu esperava minha bagagem. Então, finalmente, eu estava meio, e digitalização a multidão para David.

Eu o vi primeiro, através das paredes de vidro dos carrosséis de bagagem. Levei um tempo para pegá-lo lá fora, o que me surpreendeu. David animado é geralmente muito difícil de perder. Mas quando finalmente eu o vi, ele estava em pé, parado à direita da saída.

Ele não estava nem olhando para mim. Sua cabeça estava abaixada e ele estava mastigando ansiosamente seu lábio inferior. Eu encontrei-me perguntando se algo poderia estar errado. Mas quando finalmente cheguei, ele me olhou, sorriu e foi tudo bem. Puxei-o em meus braços. Eu não me importava que estivessem assistindo. Para minha surpresa, ele endureceu um pouco, antes de relaxar e deslizando os braços em volta da minha cintura.

"Scottie", disse ele, com um suspiro, e senti-me relaxar. Eu sabia que suspiro, e pela primeira vez desde que eu tinha visto ele pela janela, eu me sentia realmente em casa.

"Meu Deus, baby", eu disse. "Eu perdi muito."

Então eu o segurei longe de mim. "Hei, eu gosto do cabelo."

"Sério?"

"Sim"...

“Eu também.” Era mais, e ele tinha feito luzes, iluminando a sua cor natural que era parecida com ouro. Não é algo que jamais teria me ocorrido, mas lhe convinha. E essa não foi a única mudança. Ele furou as orelhas. Ambas, havia anéis de aço em cada lóbulo, e um perno através da parte superior da orelha direita. Eu não sabia o que dizer sobre isso, mas ele me viu olhando e começou a morder o lábio inferior novamente.

Inclinei-me e enfiei minha língua em seu ouvido. "Mamilos também?" Eu perguntei, e riu-se com a forma como ele parecia chocado.

Ele estava com o carro de seu pai, que, achava eu, nos esperava-nos a para nos levar ao norte, para o subúrbio, onde morávamos. Em vez disso, dirigiu-se para cidade.

"Onde vamos, querido?"

"Ben e Ry", ele disse. "Pediram-nos para jantar. Eu achei que você poderia querer ficar lá esta noite, amanhã de manhã la para casa."

Eu ri. O que um plano. Meus tios poderia ser contado a dar-nos o seu quarto e se tornam escassos.

"Eles fora para a noite?"

"Não", disse David para minha surpresa. Ele estava concentrado na hora do engarrafamento "Eles vão estar em casa para o jantar.”

***

Quando Ben e Ry compraram há vinte anos, a fabulosa casa deles, século 19 vitoriana na borda do "Gay Village". Toronto era uma pensão de infestada de ratos. Ry é um arquiteto, e Ben é um empreiteiro, e restaurá-lo foi seu primeiro grande projeto. Ele ganhou prêmios e foi destaque em alguns espalha revista - eles têm as fotos emolduradas em um dos quartos - e que foi o início de seu sucesso.

Eu amo-o lá, tem sido uma segunda casa para mim desde que eu era criança. Eu usei minha chave para nos deixar entrar, e puxou David atrás de mim, praticamente arrastando-o até as escadas para a sala do segundo andar de hóspedes.

"Scottie espera", disse ele sem fôlego enquanto eu o puxei pelo corredor.

Mas eu não estava escutando. Eu não podia esperar. Tudo que eu conseguia pensar era o quanto eu queria, precisava dele. Agora. Sete semanas, mais do que um longo tempo. Ela é foda sempre, especialmente quando você está cercado por caras quentes e têm de se contentar com nada, mas da sua mão para a empresa.

Eu praticamente o arrastei para o quarto, chutando a porta fechada.

"Deus, eu perdi você", eu disse, colocando-o na cama e estendendo-se em cima dele. Tive o cuidado, tendo mais do meu peso sobre meus cotovelos. David é muito menor do que eu. Ter que ser cuidadoso com ele tornou-se uma segunda natureza. Beijei-o lentamente, provocando a sua boca com a minha língua, moer minha dureza contra o dele.

Através da névoa de querer que ele, demorou alguns minutos antes que eu percebesse que ele estava mentindo perfeitamente imóvel por baixo de mim. Deixava minha língua em sua boca, mas não houve pressões de retorno. Normalmente, David é o único completamente desinibido, apertando e esfregando contra mim, selvagem e feroz e destemida, deixando-me saber a cada movimento e gesto incrível exatamente o que ele quer de mim, que ele precisa. Este tipo de passividade não era David. Era como uma parede.

Eu meio que deslizo para fora dele, apoiou-me no meu cotovelo, e olhou para seu rosto.

"David?"

Havia lágrimas em seus olhos e, foda-se estúpido que eu sou, eu totalmente mal interpretado eles.

"É gato ok", eu disse, inclinando-se e beijando-o devagar, lambendo o queixo debaixo de sua orelha até o queixo. "Eu sei que faz muito tempo, mas estou de volta agora. Temos toda a semana."

Estendi a mão para a frente da calça jeans, sorrindo para o que eu toquei lá. Ele agarrou meu pulso.

"Pare, Scottie", disse ele, com um grito abafado pouco. "Por favor. Para."

Parar?

Continua...

O comentario de vcs será muito importatnte. A partir da parte 10 tera dedics

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vito® Hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm amando ai não demora ai que ta ficando otima

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo ta ficando uma historia maravilhosa

0 0