o diario de um garoto bi (gabriel)cap 2

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 386 palavras
Data: 13/04/2012 23:22:39

Sabe quem são meus maiores confidentes até hoje meus cachorros meu rotweiler e minha labrador eu passo horas conversando e brincando com eles parece besteira isso mas eu amo meus bbs e as vezes sinto que gosto mais deles do que até mesmo de certos parentes contei para eles sobre como me senti com o toque de gabriel mas depois falei para mim mesmo alguem como ele nunca ligaria para mim é melhor ficar só na amizade e outra eu tenho namorada mesmo a gente tando em crise já quase acabando retomei minha conciência e fiquei brincando com meus babys(baby me lembra uma hist tao engraçada depois conto p vcs kkk)no outro dia chego no cursinho sento-me e logo ele chega e sento ao lado dele começamos a conversar sobre diversas coisas ate que ele me pergunta se tenho namora,contei para ele minha historia e ele disse que era mais de ficar que toda festa que ia pegava uma eu estava mais tranquilho pq sabia q nossa relação não passaria de amizade então entrei no clima da brincadeira,naquele dia rimos muito um do outro teve um momento que ele dormiu na cadeira e eu fiquei apenas admirando ele parecia uma criança uma cara muito linda dormindo ate que saiu um suspiro e uma menina olhou para trás eu logo desfarcei quando vi que ela ia falar para o professor q tinha gt dormindo eu acordei o gabriel ele se assustou um pouco e o professor nos olhou serio,me lembro ate que depois dessa o gabriel apelidou a menina de michael jacson(com todo respeito ao meu finado idolo mas a menina era a cara dele e sempre q a menina entrava na sala o gabriel meio que baixinho falava hihiiii eu me acabava de rir)as vezes eu me perdia naquele sorriso dele nao era a toa que ele era o maior pegador um simples gesto dele encantava qualquer um na sala dava para perceber que muitas meninas suspiravam por ele o que me encomodava um pouco mas eu nao ligava muito afinal sabia que nao teria chance,cada dia que passava nossa amizade aumentava qd nao era na sala de aula passavamos horas no msn falando besteira ate que em um dia ele me falou algo q me deixou feliz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom e esse Rike é uma figura.kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Num "hiberna" não Rike. ... O piá 'tá se esforçando... Aposto e ganho que vc vai ler as outras partes de curiosidade, pq até eu estou curioso. Sr. Diogo (Hyan), não demore a escrever o resto.

Um lance que eu faço é escrever no "espertofone" qualquer idéia que eu tenho, depois transferir pro note para ajustar o texto, colocar os devidos travessões e pontuações, checar gramática e outras frescurinhas que são detalhes que fazem o conto ficar "bonito" e chamativo. Fora que no PC dá pra escrever um conto mais longo.

Eu tõ revisando uns contos pra publicar logo mais, leia e comente quando puder. Um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pare. Eu sinceramente entrei em transe "tipo", imbernei lendo esse conto...

kkkk bixa ma ataca de novo

boa sorte da proxima

0 0
Foto de perfil genérica

Cade a outra parte??? Poe ae cara...nao me deixa na agonia...rsrsrsrs...abs!

0 0
Foto de perfil genérica

Nunkssss mano... Num pare nunca, continue e continue e continue tá mto bom o teu conto...

0 0
Foto de perfil genérica

galera se estiverem gostando comentem pois se nao estiverem eu paro

0 0