Zack e Cody: gêmeos (putos) à bordo- parte 3

Um conto erótico de crls
Categoria: Homossexual
Contém 1679 palavras
Data: 13/04/2012 17:40:43
Assuntos: fanfict, Gay, Homossexual, Sexo

O fim de semana passou rápido. Zack sempre tentando alguma ciosa com Carl, mas em todas as tentativas fora frustrado, pois o garoto Brasileiro havia feito uma exigência para que rolasse alguma coisa entre eles novamente e ata agora Zack não tinha se mexido. Enquanto isso, Carl continuava a espionar Cody no banho.

Na segunda-feira as aulas começaram normalmente e foi então que zack soube o que fazer. O fato é que s novos alunos tornaram-se uma verdadeira fonte de sacanagem. O garoto que parecia ser mais fácil de pegar era um tal de Fred Benson ( Seriado ICarly). Ele não fazia o tipo de Zack que preferia caras magros. Fred era baixinho, meio gorducho, mas tinha uma boca deliciosa e uma bunda de dar água n boca. Ele entendia muito de computadores e informática e este seria o meio pelo qual Zack atacaria.

Na terça-feira, enquanto trabalhava no bar do navio servindo sucos e vitaminas de frutas, Zack, colocou seu plano em ação. Ao ver sua vítima, disse:

- Oi! Vc é o Fred benson não é?

- sou sim. Tudo Bom?

-tudo cara! Olha vc pode me ajudar com uma coisa?

-fala aí!

- é o seguinte: meu notebook tá com uns problemas e eu não sei como resolver, aí eu ouvi uns comentários que vc é uma fera nesses assuntos, então pensei: já que vc ta no navio podia ver qual é o problema no meu notebook? Eu pago!

- tá1 pode ser- riu o moleque - mas não precisa me pagar não. Fica entre amigos. Eu conheci seu irmão hoje na aula e ele é muito maneiro sabia?

- se sei...- desdenhou Zack, sem que Fred percebesse – vc tá com ele aí?

- não. Tá lá na cabine, mas depois vc me procura lá. Pode ser mais tarde?

- tá legal. Pode ser sim. A que horas?

- sei lá1 eu não costumo dormir cedo, então vc pode ir a qualquer hora.

- mas e o toque de recolher? Eu não sou muito bom quebrando regras... Minha mãe...

Zack já havia entendido tudo, Fred era realmente um maricas e então cuidou logo de encurtar o papo e marcar uma bendita hora para ele tentar fuder com o viadinho:

- beleza! Eu saio mais cedo hoje pra gente ir resolver o meu problema. Pode ser umas dez e meia? É só meia hora depois do toque de recolher e ninguém precisa ficar sabendo né?

- pode ser sim. Agora me vê uma vitamina de banana.

- é pra já, e é por conta da casa!

Na hora marcada Fred bateu na porta da cabine de Zack. Antes que ele chegasse Zack contou seu plano para Carl. Zack não teria como convencer o irmão a dar para ele, mas achara alguém que daria: o indefeso e ingênuo viadinho Fred Benson! Quando ele chegasse, Zack iria instruí-lo a mexer nas pastas certas no seu notebook e iria ao banheiro, Carl só precisava esperar e depois entra na festa.

Zack pediu que Fred entrasse e mostrou o computador. Disse que o problema seria vírus que estavam em alguns vídeos que ele baixara recentemente na internet. O ser viço seria fácil: instalar o antivírus e pronto. Zack pediu que Fred olhasse uma pasta na área de trabalho, pois se houvesse necessidade ele poderia apagar alguns arquivos e foi pro banho.

Fred abriu a pasta indicada e não acreditou no que viu. Mesmo tendo acesso a internet desde cedo poucas vezes entrou em sites de conteúdo adulto, pois sua mão não dava chance. O máximo que ele podia ver eram moças com biquínis. Mas agora ele tinha a faca e o queijo na mão. Estava muito longe de sua mãe e com um computador que não era o seu. Abriu o primeiro vídeo. Era pouco mais de um minuto e era uma casa, onde o homem chupava a buceta da sua parceira. O vídeo acabou e ele abriu outro. Desta vez, o mesmo casal trepavam pra valer, o homem, um negro enterrava sal jeba enorme na buceta toda melada da mulher, era um vídeo curto e logo acabou também. Em seguida abriu mais uma e se surpreendeu, desata vez o homem estava sendo penetrado por sua parceira que usava um pinto de plástico tão grande quanto o do negro. Inevitavelmente o pinto de Fred deu sinal de vida. E ele não parou de ver os vídeos. Continuou e a medida que ia vendo ficava mais excitado. Os vídeos seguintes, também curtos mostravam homens se chupando ou se comendo de um modo selvagem, viril. Suas picas enormes sempre babando eram metidos sem dó nos rabos uns dos outros. Talvez só pelo fato de vê-los fudendo ou por puro tesão Fred começou a alisar seu pau por cima da bermuda mesmo. Zack sabia que já tinha dado tempo suficiente pata Benson se divertir sozinho então saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, sem nada por baixo. Chegou logo provocando:

- e então, o que vc achou dos meus vídeos?

Fred foi pego de surpresa, só deu risinho e continuou hipnotizado a ver um pau ser metido com vontade de macho no cu do outro. Zack sentou a seu lado e como já estava de pau duro mesmo começou a alisar seu cacete. Abriu a toalha e mostrou seu pau duro para Benson e ofereceu:

- vc não acha melhor ver esse aqui que está ao vivo?- zack eu não sou viado - disse Fred sem convicção e sem tirar os olhos do cacete do loirinho.

- eu também não sou. Só quero me divertir. Pega Fred, vc vai gostar e ninguém, vai ficar sabendo, será nosso segredo.

Fred ainda se negou então Zack tomou a iniciativa e pegou no pau do Benson. Pegou com gosto e apertou.

- como eu pensava... - comentou Zack – duro feito pedra. Qual é cara é só pra pegar no meu. Eu peguei no teu num foi? Então dá só uma pegadinha aqui. – disse isso e se levantou deixando seu pau bem na frente da cara do Benson. Sem jeito o moleque pegou o caralho a sua frente. Zack pos sua mão em cima da mão do outro e começou um gostoso vai e vem punhetando seu caralho que já começava a babar. Fred parou e retirou a mão. Zack agachou perto da cama e tirou o pau do benson pra fora da cueca. Era um pau pequeno, menor que o dele, talvez uns 14 cm reto e com uns pelos ralinhos na base. Não pensou duas vezes e caiu de boca. Fred virou a cabeça para trás. Nunca ninguém fizera isso com ele e a sensação era indescritível. Zack notou que sua vítima estava gostando e caprichou mais. Engoliu-o todo sem dificuldade, subiu para a cabeça onde se demorou uns instantes e desceu para o são sem pelo nenhum. Estava pondo as duas bolas do Benson na boca quando Carl apareceu de dentro do Armário de roupas.

-se divertindo sem mim?- insinuou.

Fred puxou o pau da boca de Zack e cobriu-se com o notebook do parceiro.

- agora vai ter que me chupar também - e foi e direção ao benson que assustado deixou zack continuar o serviço enquanto Carl se aproximava com o pau na mão saindo apensa pela abertura do zíper da calça. Ofereceu para o menino e ele meio sem jeito começou uma chupeta. Arranhou um pouco com os dentes, mas dentro de poucos minutos já estava caprichando melhor, revezando chupada e punheta.

Trocaram de posição. Zack chupava agora Carl e Fred chupava Zack, continuaram até que Carl sugeriu que ele e zack chupassem Fred. Duas bocas num pau só: não há coisa melhor para quem está trepando. Fred foi à loucura com a sensação. Zack continuou a chupar o pau do garoto enquanto Carl desceu mais um pouco e achou o buraquinho do cu do Benson. Rosadinho, cheio de preguinhas que pediam por um cacete sedento de cu! Meteu a língua! Fred gemia cada vez mais. Carl continuou. Molhou o polegar com cuspe e forçou a entrada do cuzinho de Fred. Foi difícil de entra, mas acabou entrando. Dado ao estimulo no pau que Zack proporcionava ao menino as cutucadas no seu cu foram facilitadas. Agora Carl metia dois dedos e a língua percorria todo o rego branco de Benson. Trocaram novamente e Carl foi fazer o que melhor sabia fazer: chupar um caralho! E Zack continuou o cunete. Metia agora três dedos no Benson que gemia mais e mais com os olhos fechados. Zack pediu que Carl e Fred fizessem um 69 e foi atendido. Carl por cima e Fred por baixo chuparam-se mutuamente. Dando um banho de língua em suas varas. Zack, por sua vez. Cuspiu na cabeça do pau e forçou o cuzinho do Benson. Não entrou de primeira, mas ele continuou tentando. Não demorou muito e o a cabeça já tinha entrado. Forçou mais um pouco e foi interrompido por um grito de dor. Carl enterrou o que pode de sua pica na boca de Benson para que ele não gritasse mais e zack continuou a meter. Sorriu quando viu o pau todo enterrado no cuzinho virgem do Benson, que a essa altura chorava devido a dor e sua sensibilidade exagerada. Esperou uns minutos pro cu do menino se acostumar e começou a bombar com toda a força. Carl caprichou mais no boquete. Engolia, babava punhetava, tudo para fazer Benson se satisfazer. Carl estava quase gozando na boca do Benson quando pediu para meter. Trocaram novamente de posição e ele veio ver o que lhe esperava.

O cu do menino já estava aberto, mas o pau dele era mais grosso e faria um estrago maior, chupou mais um pouco o rego do Benson melou bastante de cuspe. Cuspiu na cabeça do pau, pincelou na entrada e meteu de uma vez só, fazendo o viadinho gritar de novo. Estava engatando no cu do benson quando alguém bateu na porta:

- Zack! O que está acontecendo aí?- era Cody, que não tinha dormido, pois estava conversando pela web cam com Beylly.

Não percam o próximo capítulo. Cody irá entrar na festa com os Carl, Fred e Zack?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive crls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários