27.TESUDINHA: Delicioso fechamento de semestre no EJA

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1646 palavras
Data: 13/04/2012 15:23:39
Última revisão: 29/04/2012 02:02:26

Olá,meninos! Estou de volta pra compartilhar com vcs mais uma das minhas putarias,divirtam-se e boas gozadas...

No último semestre do ano passado,fui escalada para ser professora eventual,em uma escola pública,para uma turma noturna do EJA(educação de jovens e adultos).

Pra mim era tudo muito novo,nunca tinha dado aula pro pessoal mais velho, que já parou de estudar a um certo tempo ,mas encarei o desafio.No primeiro dia de aula,percebi um olha de inveja das mulheres e de desejo dos homens em relação a mim,por ser jovem e gostosa,mas levei na boa,sem maiores problemas.O semestre transcorreu normalmente e meus olhares se voltavam mais aos 3 negros da sala,percebia a maneira gulosa com que olhavam meu bundão,nas calças apertadas que costumo usar,e aquilo me deixava muito tesuda,dentre os 3 o q mais me chamava a atenção era Fábio,um negão lindo,de 34 anos,casado e o pior,muito respeitador,droga!!Mas estava decidida,os 3 seriam meus,então comecei a agir.

Combinei com os 3 que convidaria toda a sala para uma festa de confraternização no final do semestre(mentira,é claro) e que a festa começaria as 22 horas,que eles estavam convocados pra ir,pq além da festa,eu diria se estavam aprovados ou não.Fábio me avisou q aquele dia só poderia chegar a meia noite,pois faria hora extra no serviço.Então as 22 h só iriam Edgar(60 anos) e Alcides (42).

Na sexta-feira me preparei,me depilei todinha,coloquei uma lingerie vermelha de babadinho,bem sexy,me perfumei bastante ,tava pronta pra fazer a alegria dos meus alunões..rs

Combinei com o Jota,o inspetor,que só me pediu um boquete como pagamento, foi meu cumplice nessa putaria.

Coloquei um terninho com sainha,bem comportada,mas sem nada por baixo, sexta as 22 lá estavam os 2.

- Ohh dona,cade o resto do pessoal pra festa??

- Pois é,acho que a festinha só vai ter a gente mesmo,ninguém quis vir!- falei me dirigindo pra fechar a porta.E continuei: - Sentem rapazes,vou passar a nota de vocês!!

Me virei de costas e fingi que iria escrever a nota na lousa,deixei o giz cair no chão,e abaixei pra pegar,como a saia era curta subiu deixando minha bunda a vista deles,que ficaram doidos.

- Melhor não escrever na lousa,vou falar no ouvido de vocês as notas.

Sentei primeiro no colo de Edgar ,fui rebolando sensualmente e sussurrei no ouvido dele,fiz o mesmo com o Alcides,cerca de 5 minutos no colo de cada um,quando levantei,vi que os paus já davam sinal de vida.

- É o seguinte,serei direta com vocês,quero darr!!-disse isso já desabotoando o terninho e deixando meus seios pularem.

Virei de costas fui baixando lentamente o ziper da saia e rebolando até o chão,até que estava totalmente nua na frente deles.Edgar olhou pro amigo e disse:

- Putaquepario a dona já saiu de casa afim de furunfá!Vamo da o que ela quer,Alcides??

- Adoro gente de atitudee! -Respondi com cara de putinha e continuei: - Vemm ,sou toda de vcs!!

Eles tiraram a roupa de pressa e vieram pra cima de mim parecendo cachorros esfomeados,,um mamava meu peitinho enquanto o outro socava o dedo na minha xana,comecei a me arrepiar,mandei que um chupasse meu cu e o outro minha xana ao mesmo tempo,e assim fizeram eu era sanduichada por duas linguas gulosass,q tavam me levando a loucura.

- Issoo Edgarrr chupaaa meu rabooo,meteee a linguaaa no meu cuuu meteee assimm gostoosoo,desgraçado,enfia a cara mais no meu rego vaiii,lambeee chupaaa!! vc tbm Alcides não para de chupar minha xanaa maisss,asssimmm,vaaii mete a linguaa no meu grelooo to adorando esse sanduicheee,vaaiii lambeeee,maissss maisss,deliciaaaaa!

E fui rebolando na cara dos 2 e eles chupando,cuspindo,lambendooo,ficamos uns 20 minutos nessa putariaaa,até que não aguenteiii e gozeii,Alcides q tava na frente tomou todo meu melzinho.

Sem perder tempo mandei que ficassem em pé e cai de boca na piroca deles,ia alternando,entre chupadas em uma e na outraa,chupava,punhetava ,ia aumentando o ritmo,a pirocaa do Alcides logo endureceu,e a do outro tava meia bomba,por ser mais velho,pra não perder tempo,mandei Alcides se sentar em uma carteira,vesti a camisinha nele e sentei de uma só vez,com tudoe fui rebolando ,forteee,tava possuida de tesão,cavalgava gostoso,rebolava,pedia tapas na bunda,mandei Adgar se aproximar e continuei o boquete,enquanto cavalgava no Alcides.

- Ta gostosa minha boquinha de putaaa ta seu Edgar?? hummm,que piroca boaaa,deliciaaa!!E vc alcides mete com força seu puto desgraçadoo,assimmm,fode minha bucetaaa isso,maisss ,maisss,bate na minha bunda bateee,mama meus peitinhos,gostoossoo!!- Plaft,plaft- levei dois tapões na bunda .e a frase: - Professora putaa ,biscatinhaa,rebolaa rameira vaiii,rebolaa pra mimm,sempre quis te comerrr,vaii rebolaaa,rebolaaaa,gostossaaa,putonaaa,aiii!!

Fui rebolando,até uns 15 minutos depois gozei,ele gozou logo em seguida,levantei do colo dele,dei um beijo na boca,e fui em direção ao Edgar q já tava com o pau como pedra,dei um beijo demorado de lingua e disse:

- Agora é sua vezz meu velhote safado vemm!!

Vesti a camisinha nele tbm,e me surpreendi quando ele segurou firme minha bunda com as 2 mãos e logo em seguida soltou,para uma boa putona como eu,meia pegada na bunda basta pra entender..rs

Fiquei de 4 no chão e disse:- Vem meu velhotee,comer o cu da professora novinha e rabuda vemm??

Os olhos do velho brilharam nesse hora,ele se encaixou atrás de mim e foi metendo devagar,senti cada pedaço entrando rabo a dentro,e ficamos paradinhos um poko pra acostumar,até que comecei a rebolar calmamente,meu cu engolia a piroca dele até o talo e soltava,fui rebolando mais forte,cada vez mais.

- Socaaa meu cuuu,mete no meu rabooo vaiii,fodeee,velho safadoo,putooo,socaa,meteee ,me enraba gostooosoo,deliciaaa!

- Achei que vc era moça direita fessora,to veno que é das putonaaa,q gosta de toma no cuu,entãoo rebolaaa,maisss assimmm,ta gostando da minha pica preta e velha ta?vou esfolar esse rabo brancooo,rebolaaa maiss,maisss!!

- Moçaaa direita o caralhooo!! Eu quero é pica,eu gosto é de foderr,ta me ouvindooo foderrr!!meteee maisss,maisss,maisss fundooo,gostosooooooo!!!

Até que não aguenteiii e mais uma vezzz gozeiii com um grito alto,ele meteu mais um pouco e tbm gozou.

Fui colocando a roupa novamente e disse:

- Bomm ,rapazes vcs estão aprovados,espero que tenham gostado do "exame final" e sorri com cara de puta.

Eles se despediram e foram embora,me arrumei como pude,me limpei no banheiro e voltei pra sala pra esperar o Fábio,uns 10 minutos depois lá estava ele:

- Vou ser direta com você tbm,chamei vc aqui pq quero foder bem gostoso,e quero que me faça gozar!!- Coloquei-o sentado na mesa de professor e fiz um strip bem sexy pra ele,qdo ele esboçava alguma reação de falar,eu mandava calar a boca.

Abri a calça dele,e comecei a punhetar o pau e cai de bocaaa,fiz um boquete caprichado,chupei gostoso,até ele não aguentar mais e esporrar na minha cara,muitaa porra q nem consegui engolir tudo,pedi que se deita-se no chão e sentei na cara dele:

- isso chupaaa meu rabooo e meuu cuuu vaiii,assimm,é todo seu meu negão gostoso,chupaaa sua loirinha putaaa vaiii chupaaa deliciaaaa!

- Já deu hj né putinha!! e quer mais rola?? então vai levarr!!- respondeu ele,dando vários tapas na minha bundaa.

sentada na cara dele esfregava a xana e o rabo e ia rebolando forte,esfrengando tudo e ele lambendo chupando,até eu gozar na linha dele,me levantei,peguei o pau dele coloquei entre meus peitinhos e fiz uma deliciosa espanhola até ficar duro novamente,qdo já tava como pedra,mandei ele se sentar,coloquei a camisinha e sentei de costas no pau dele escorregando minha bunda ,novamente estava tomando no cu,em menos de 1 hora e tava adorando aqui.

- Seuu cu ta largoo putonaaa,acabou de darrr,num tem vergonha na caraaa não vaconaa,agora eu vou alargar mais aindaaa ,tomaa picaaa,tomaaa!!

Eu gargalhava de tesão e dizia:- Não,não tenho nem um pingo de vergonha na cara sou uma puta sem vergonha mesmo,agoraaa me fode forte q eu querooo maiss rolaa,vaiiii enraba sua professora tesudaaa,isssooo socaaa gostosooo,fdp,meteee,socaaa aiiiii,issooo,deliciaaaaaaaa.!!!!Fui rebolando,rebolando,até que gozei,ele ainda continuou metendo e não dava sinais de gozar,por isso levantei,sentei na mesa de professor com as pernas abertas e disse:

- Aproveita e vem comer minha xana tbm vemmm,taradoo!!

Ele se encaixou no meio das minhas pernas e foi metendo forte na minha xana.

- Eita buceta molhadinha,gostosaaa,da ela pro negão daaa?vagabundaaa!!

- Isso sou sua vagabundaa,sua piranhaaa,agoraaa me come com forçaaa assimm,fode tudoooo,deliciaaa,fode minha bucetinhaaa assimm,q aluno aplicado vc heinnn,que alunooo aplicado,aplica fundooooo vaiiiiiii,tesãooooooo!!

Ele foi metendo,metendo,metendo,até que gozei,alguns segundos depois ele finalmente gozou,tirou a camisinha e gozou 3 jatos fortes de porra na minha barriguinha,agarrei em seu pescoço e ficamos nos beijando verozmente como um casal de namorados apaixonadoo,ficamos por um periodo nos recompondo e conversando sobre a putaria q tinhamos acabado de fazer e assim foi meu encerramento de semestre no EJA em 2011.

Votem,comentem,me mandem e-mails: Tesudinha_pink@yahoo.com.br.

Tenham um pokinho de paciência que na medida do possivel vou respondendo a todoss ,ok??

Beijos da Tesudinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que mais semestres possam terminar assim professorinha...Nota 10, vc merece.

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO E QUERO TE CONHECER MELHOR DELICIOSA MULHER...

HOMEMBOM_MA@HOTMAIL.COM (99)9111-4391

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro.

Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 e vote!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0